26ªJorn: Juv.Viana x Benfica Sáb 28Fev 17h RTP2

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2009, 19:23
e é melhor ficar em 3º ou 4º ?
em 4o jogas com o porco nas meias...em 3o jogas com a juventude de viana...mas pelos vistos vamos ficar em 4o

katso

se tudo continuar como esta receberemos candelaria......

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 28 de Fevereiro de 2009, 19:28
dos mais dificeis para 1a ronda de playoff

katso

Citação de: katso em 28 de Fevereiro de 2009, 19:28
acabou: braga-1-candelaria-1......candelaria fica em 5.......

katso

katso

fdx.....oeiras vai acabar em 6..........braga 7 ...e porto santo 8.....

46Rossi

Txxiii... já se sabia que era complicado mas tinha esperanças num bom resultado...

As melhoras para o Tó Silva!!!  O0

katso

quase a confirmar se o 4 lugar na fase regular......3 min p fim em valongo

na época que eu pensava que iriamos finalmente vencer a fase regular pensando eu que estavamos muito mais proximos dos porcos acabamos por ficar atras de oliveirense e viana......fdxxxx

katso

Citação de: katso em 28 de Fevereiro de 2009, 19:38
quase a confirmar se o 4 lugar na fase regular......3 min p fim em valongo

na época que eu pensava que iriamos finalmente vencer a fase regular pensando eu que estavamos muito mais proximos dos porcos acabamos por ficar atras de oliveirense e viana......fdxxxx

confirmadissimo.....2-4 em valongo

katso

porcos-porto santo

oliveirense-braga

juv.viana-oeiras

BENFICA-candelária

faneca_slb4ever

Agora nao interessa pensar no passado...siga ganhar ao candelaria...e depois porcos e depois final...Carrega Benfica!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

Jorge.P_

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2009, 19:43
Agora nao interessa pensar no passado...siga ganhar ao candelaria...e depois porcos e depois final...Carrega Benfica!!!!!!!!! :slb2: :slb2:
pois mas com os antecedentes desta equipa nos jogos fora fazer meia final e final em desvantagem do factor casa a mim pelo menos nao me anima muito mas posso e espero ter uma boa surpresa.

Apollo15

não sei se o Candelária vai contratar alguém para o lugar do Cândido Oliveira (era o melhor marcador da equipa no campeonato e foi despedido esta semana por ter agredido um colega num treino), se não contratarem alguém, e mesmo que contratem, até ganhar ritmo com os colegas e etc, ficam muito mais acessíveis.

Slbstriker

Ganhemos mas é os play-off, este ano o título não pode escapar ao Benfica.