27ª Jorn: SC Tomar 2 - 5 BENFICA Qua 11 Mai 21h

crslb

Citação de: Mannschaft em 11 de Maio de 2011, 23:20
Vamos!!!

Eu acredito que a minha Física vai-nos dar o título, vai pontuar ao dragão!

Exacto, a Fisica aqui de Torres vai fazer uma gracinha ao ladrão !

faneca_slb4ever

Sp. Tomar – Benfica, 2-5
Mais uma vitória no campeonato

A equipa de hóquei em patins alcançou esta quarta-feira a 24.ª vitória no campeonato nacional da modalidade, ao triunfar no recinto do Sp. Tomar por 2-5.

Os "encarnados" precisavam de vencer para continuar a pressionar o primeiro classificado e, assim, o fizeram na deslocação a Tomar. Luís Viana abriu o activo e, apesar do empate da formação da casa, o Benfica voltou à vantagem com um tento de Diogo Rafael.

No início do segundo tempo, o Sp. Tomar ainda conseguiu chegar novamente à igualdade (2-2), no entanto, Caio e Luís Viana, por duas ocasiões, desfizeram as eventuais dúvidas relativamente ao vencedor do desafio.

Com este resultado, o Benfica passou a contabilizar 73 pontos em 27 encontros do campeonato nacional da modalidade.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqpatinssptomarslb_110511_79264.asp

O_Glorioso

O título já está entregue, vocês teimam. LOL.

Covenant

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2011, 22:48
Em grande. Luís Viana... Que jogadorzão! Mas o Seleccionador não o convoca ahah. :D
Pensava que tinha renunciado à Selecção...
Ele a mim disse-me que foi opção do Treinador não o levar à Suíça...

hugo1904

Bem equipa,Obrigado + uma vez pela conquista da Taça CERS

Mannschaft

Citação de: crslb em 11 de Maio de 2011, 23:23
Vamos!!!

Também és de Torres? Tens ido ver a Física? Hoje ganhámos 4-3 ao Braga, manutenção garantida e lutar pela CERS.  :dance:

crslb

Citação de: Mannschaft em 11 de Maio de 2011, 23:54
Citação de: crslb em 11 de Maio de 2011, 23:23
Vamos!!!

Também és de Torres? Tens ido ver a Física? Hoje ganhámos 4-3 ao Braga, manutenção garantida e lutar pela CERS.  :dance:

Ya sou. Népia, nao costumo frequentar muito a Fisica. Quer dizer, quando vai lá jogar o Maior e jogos tipo contra porco e assim vou .. ;) Só espero q a Fisica empate ou ganhe lá em cima, era lindo fdx !

Slb23

joao12soares

Muito bem equipa...Continuamos a fazer o que nos compete.

joaonunes

Bem ...

Mais uma vez fizemos a nossa obrigação. Parabéns equipa!!!

4ever Red Devil

Muito bom. Era preciso mais apoio desse tipo em alguns jogos fora das modalidades.
E contra mim falo, que dantes ia muito e agora já não vou a um jogo de modalidades aqui no Norte há muito tempo.

Já para não falar no velho problema das assistências na Luz.

diabo maiato

Mais uma boa vitória!!!Acreditar até ao fim...é que os corruptos ficam sempre mais pressionados enquanto estiverem com os mesmos pontos......Força Benfica!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Red Eyes