2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

Amigo das modalidades

há aqui uma duvida com a hora do jogo, a ver se é resolvida rapidamente.

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2008, 21:37
há aqui uma duvida com a hora do jogo, a ver se é resolvida rapidamente.

Sabes quando é que os bilhetes estão à venda?  :slb2:

blog benficaatemorrer

Temos de encher o pavilhão com as claques e rebentar os ouvidos aos porcos! O comportamento daquela corja nos pavilhões deles é vergonhoso, vale tudo e os jogadores até devem sentir medo. Temos de fazer o mesmo em Lisboa, tratá-los como os cães que são!

No hoquei há mais corrupção que no futebol!

Andy

muito mais.e como é uma modalidade mais underground, é tudo á descarada.
para te dar um exemplo,conheço uma pessoa que foi ameaçada directamente por tlf pelo ilidio, para olhar pa sombra sempre que fosse ao Porto, devido ao que andava a escrever.

Pedro Saraiva

Às 15h ou às 17h ou às 5 da manhã lá estarei.....

E não vou sózinho.............. :bandeiraslb2:

Sérgio_slb

Boas, não vou estar presente no Domingo, porque sou do Norte, mas espero que o Benfica ganhe, vou ficar a trocer em casa...

Mas espero que tenham casa cheia, e que façam sofrer, aquilo que eu sofri no pavilhão, que nem um cachecol podia-se levar se quizesse sair de lá vivo...

Força Benfica!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Imperador04

Venham todos, tragam os amigos, vamos encher o pavilhão  :metal:

MissJane

A nossa indignação e revolta tem que ser mostrada através da presença em massa no pavilhão!

Apelo a todos para que compareçam e lhes retribuam com apenas um pouco do ambiente que nos fazem passar lá. Desde o mínuto em que o autocarro chegar perto da Luz até ao momento do apito final, façam sentir sempre que em CASA MANDAMOS NÓS!

Não se deixem ficar cá fora até ao início do jogo entrem no pavilhão para que os nossos jogadores sintam que estamos com eles. Levem bandeiras, enverguem camisolas com as nossas cores.

Sejam Benfiquistas Presentes, sejam Benfiquistas Activos!

JM21

Perdemos o primeiro jogo, ganhamos o segundo!!! Vamos ser campeões!!!   :)   :)   :)         

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

Rendufas

Gostava muito de dizer que estou optimista, e que vamos ganhar, mas....

O porto, mesmo sem reinaldo ventura, é mais equipa. Não tem melhores jogadores, mas é muito mais equipa.

Imperador04

O jogo em principio é as 15 horas, tragam os amigos, vamos apoiar a equipa e criar uma ambiente infernal de apoio a equipa.  :metal:

rapazote

É assim mesmo rapaziada.Toca a apoiar a equipa.Tenho a certeza que nenhum dos DERROTISTAS que só aqui aparecem nas desgraças,nunca viram um jogo de Hóquei no Pavilhão de Fanzeres-Gondomar.Eu já lá vi alguns porkos-BENFICA.Calado como um rato.Gritava golo pra dentro.Infernal.Já vi um adepto nosso ser Arremessado para dentro do rink como quem atira uma peça de carne.Chorei de raiva e culpei-me pela minha fragilidade.Só de metralhadora.Para quem não sabe,ali existe o maior "braço armado"dos super-porkos,os de Rio-Tinto.Da corja desses gajos que se andaram a matar nas noites do Porto.O nosso vice-Presidente Mário Dias certo dia a falar como dois Benfiquistas desses malandros do Porto,disse-me que "NÓS SOMOS DIFERENTES".E somos....pra melhor.Sobre nós não paira a mancha do banditismo e da corrupção.Nós não somos TERRORISTAS somos BENFIQUISTAS...SEMPRE!

KRF

Citação de: rapazote em 02 de Junho de 2008, 22:05
É assim mesmo rapaziada.Toca a apoiar a equipa.Tenho a certeza que nenhum dos DERROTISTAS que só aqui aparecem nas desgraças,nunca viram um jogo de Hóquei no Pavilhão de Fanzeres-Gondomar.Eu já lá vi alguns porkos-BENFICA.Calado como um rato.Gritava golo pra dentro.Infernal.Já vi um adepto nosso ser Arremessado para dentro do rink como quem atira uma peça de carne.Chorei de raiva e culpei-me pela minha fragilidade.Só de metralhadora.Para quem não sabe,ali existe o maior "braço armado"dos super-porkos,os de Rio-Tinto.Da corja desses gajos que se andaram a matar nas noites do Porto.O nosso vice-Presidente Mário Dias certo dia a falar como dois Benfiquistas desses malandros do Porto,disse-me que "NÓS SOMOS DIFERENTES".E somos....pra melhor.Sobre nós não paira a mancha do banditismo e da corrupção.Nós não somos TERRORISTAS somos BENFIQUISTAS...SEMPRE!

O respeito pelos adversários e a humildade são características que não fazem parte dos porkos e sua corja por isso um dia Vale Azevedo (de má memória para nós) deixou-os furiosos ao afirmar que o Porto é um clube de provincia com todo o respeito que nutro pelos provincianos.. mas a culpa não é deles é da nossa polícia também pois não têm tomates para arrearem em quem está fora da lei.

bah2: :bah2:

aguias do norte

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

inc0gnit

Citação de: aguias do norte em 03 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: Andy em 02 de Junho de 2008, 12:11
muito mais.e como é uma modalidade mais underground, é tudo á descarada.
para te dar um exemplo,conheço uma pessoa que foi ameaçada directamente por tlf pelo ilidio, para olhar pa sombra sempre que fosse ao Porto, devido ao que andava a escrever.

épa fds vcs sao uns cheios de medo crl vejam o ambiente da luz á uns anos ate tem um video no topico( aniversario dos nn) e vejam o ambiente e vejam se os porcos teem medo ?

fds enquanto mostrarmos receio ou baixarmos a cabeça seja ao que for estamos fudidos eles cada vez veem mais para cima de nós enfim é esta a mentalidade que passa hoje no benfica é uma pena 

quando alguem vos anda a foder a cabeça o que é que voces fazem? mesmo que o cabrao seja intimidatorio fisicamente?

pois é é fode lo e nem que levemos uns estoiros pelo menos o cabrao já sabe que corre riscos e para a proxima pode ser a vez dele .

tao sempre com merdinhas é as camionetas alugadas é aquelas carinhas de anjinho épa crl ninguem os come e os adeptos nao vao entrar dentro de campo e se entrarem meus amigos deem aos braços e ás pernas .

e se ganhassem aos porcos dentro de campo os cabeçudos na bancada baixavam as orelhinhas  e calavam se mas enfim perdem alem de fazerem aquele ar de medo , e é a festa total o que eles gostam é de intimidar e sentir que do outro lado estao os gajos  a acusar o toque enfim , já sei que vao vir uns quantos criticar me mas olhem é a minha opiniao e penso que esta aos olhos de todos , querem continuar a baixar a cabeça e a virar a cara á luta continuem

por momentos, isto fez-me lembrar o megafone..lolol