3ªJorn: Porto Santo x Benfica Sáb 24 Out 21h

aguia_misteriosa

Tiveram mais uma hora extra de descanso. :2funny:

Boa vitória!  O0

Eu quero é ver a história que vai ser no caixa...

Neste jogo, se não vencessem a terra tremia... :-X

SevenStars

46Rossi

Vitória importante conquistada no braço... neste campeonato vai ter que ser assim, lutar pelas vitórias até ao fim...

Estreia em cheio do Toni com um golinho, bem bom...

Força Benfica  :slb2:

zerocool

Boa vitória num pavilhão mto dificil!!!!
pra semana é pra ganhar rapaziada!!!!!

pedroslb78

Vitória importantissíma num terreno dificil!!! :slb2:

alex_diabólico

Thunderboy

Boa vitoria mas o resultado mostra que foi sofrida.

Crente

Citação de: Crente em 25 de Outubro de 2009, 00:15
Boa (e difícil) vitória!

Agora há que ganhar aos javalis! (Coitados, até são bons animais e não merecem semelhante comparação...)

Pelo que sei, o jogo é às 18h00m.

Já agora, alguém pensa em ir a Oliveira de Azeméis daqui a duas semanas? Com um pouquinho de força, talvez consiga ir...

XHITA

Na caixa do Dragão é à dúzia!

Goleada do FC Porto conseguida na 2.ª parte.
Viana empata em Paço de Arcos.
Benfica vence em Porto Santo, com Toni Sanchez a marcar.

Por Pedro Figueiredo

Estão ambientados e bem entusiasmados! O FC Porto tem tido a melhor das adaptações possíveis à sua nova casa no hóquei em patins. Ontem, receberam e golearam o sempre complicado Valongo — na primeira parte ainda fizeram a vida negra aos dragões, mas no segundo tempo, quando se foram as forças é que foram elas... —, ainda que a avalanche de golos só tenha acontecido depois do intervalo. Na caixa do Dragão, a medida aos adversários parece ser a dúzia!

Nos restantes encontros, surpresa em Paço de Arcos com o empate da Juventude de Viana (segunda vez consecutiva a ceder pontos, depois da derrota na Luz).

Por pouco o Benfica não conhecia sorte idêntica, já que na deslocação a Porto Santo as águias foram para o intervalo a perder (3-2), mas no reatamento do encontro, a figura da primeira parte dos insulares, José Braga (com dois golos), foi expulso, o que foi um golpe duplamente duro no já curto plantel portosantense.

Num minuto apenas (entre o 2.º e 3.º da segunda parte), o Benfica passa da situação de desvantagem a vantagem no marcador e na equipa, com o seu mais recente reforço, Toni Sanchez, a empatar a partida (3-3) logo a abrir o segundo tempo, dando assim início à reviravolta no resultado.

Pedro

Joga Bonito

O clássico jogo que, em épocas anteriores, teríamos perdido pontos. Essa é que é essa!

Força rapazes, para continuar!

pensador

Boa vitoria, mas acho que sofremos muitos golos, o Potosantense deste ano não tem potencial para marcar 5 golos ao Benfica, não teria havido excesso de confiança? É  nestes jogos que se perdem ou ganham campeonatos, maxima concentração, sempre.....parabéns campeões!!!

faneca_slb4ever

Final: Oliveirense 4-3 Oeiras (Jogo em atraso devido à morte de João Banza)