3ªJorn: Valongo 5x5 BENFICA Sáb 20 Out 18h30 plurisports

hugo1904

Mau resultado.
Sénica continua a insistir em dar menos tempo a Diogo Rafael...
Estive presente,e confirmo um jogo complicado num pavilhão com um ambiente à antiga.

MrFire

o Benfica assim como em outros desportos precisa de ser perfeito para ser Campeão lutando contra a corrupção e a raiva dos antis. Já se sabia que Oliveirense, Sporting, Valongo e Braga, vão ser finais contra nós e jogos normais contra os corruptos.

Marcellus

Superga1949

2 coisas a reter.

COMPREM 1 GUARDA REDES.

E foda-se que granda roubalheira. Aquele LD no fim PQP...

Echoes

Mau resultado num pavilhão recheado de porcos corruptos.

Vencer os próximos jogos!

Temos uma excelente equipa e todas as condições para revalidar o título.

Aloutre

Ambiente hostil, não era nada fácil e ainda houveram algumas coisas estranhas, por assim dizer...

Baron_Davis

a arbitragem no hoquéi é + asquerosa que no futebol.

e quanto ao gk, ver se arranjam um vincent alamo para o hoquei...

Piment

Houveram coisas estranhasbpara os dois lados, o primeiro golo do Benfica também nasce de um corte com o pé do Coy e a 15 falta sobre o Carlitos também nao existe. Nao se pode, e' falhar livres nem deixar o adversário empatar sempre. Já na semana passada foi o sufoco que foi. E esta mrdbde cada vez haver mais porcos em Valongo e' recente. Antigamente tarda a gente de Valongo que acompanhava o hóquei só era pela equipa da casa...mas agora a chavalada já se sabe e' por quem ganha, e quando cá vem o Benfica e' esta vergonha. Quanto 'a atitude dos jogadores do Valongo em campo acreditem que e' sempre assim independentemente do adversário...

Portuguese Giants

Temos defendido mal e porcamente, logo não percebo porque hoje havia de ser diferente,

Já o disse e reitero: as equipas do Prof. Senica não sabem defender. É, quanto a mim, a grande pecha dele.

Se juntarmos a isto a habitual roubalheira da arbitragem e - lamento dizê-lo - a ausência de um GR de topo na n/ equipa, tá explicado este resultado.

Estou à vontade em criticar o treinador e o GR, pois não é de agora que o faço. Mas no SLB, o evidente, o óbvio, demora sempre muito tempo a corrigir. Vá-se lá perceber porquê.

Mastercard

Eu admito, nunca fui fã do Ricardo Silva, acho que precisamos de um upgrade na baliza para chegar a outro nível.

P∑T∑7

Citação de: Piment em 21 de Outubro de 2012, 02:16
Houveram coisas estranhasbpara os dois lados, o primeiro golo do Benfica também nasce de um corte com o pé do Coy e a 15 falta sobre o Carlitos também nao existe. Nao se pode, e' falhar livres nem deixar o adversário empatar sempre. Já na semana passada foi o sufoco que foi. E esta mrdbde cada vez haver mais porcos em Valongo e' recente. Antigamente tarda a gente de Valongo que acompanhava o hóquei só era pela equipa da casa...mas agora a chavalada já se sabe e' por quem ganha, e quando cá vem o Benfica e' esta vergonha. Quanto 'a atitude dos jogadores do Valongo em campo acreditem que e' sempre assim independentemente do adversário...

Então confirma-se que os adeptos do Valongo que começam a chamar «filhos da puta SLB» são putos rebeldes adeptos dos corruptos, é isso?

Ainda bem que os jogadores do Valongo jogam sempre da mesma forma, é isso que faz falta em muito sítio...

joao12soares

Pena o empate. Não vi o jogo, mas empatar quase a acabar é frustrante.

46Rossi

uma pena este empate...

do resto não posso falar que não vi o jogo...

faneca_slb4ever

Um resuminho disto:

Estive presente. Pavilhão de fazer corar de vergonha muitos adeptos em Portugal. Grande ambiente. 2000 pessoas. Parecia o antigo pavilhão nº1. Adorei o ambiente. Sim os adeptos do Valongo são do Porto e então? Não é normal? Mas estavam lá a apoiar o Valongo.

E nós estavamos a APOIAR o SL Benfica. A mim e ao pessoal que me acompanhava nada me fizeram no fim do jogo. Tudo tranquilo mesmo.

Bem quanto ao jogo, digo o mesmo que já disse noutras ocasiões "colocamo-nos a jeito".

Bem quanto às opções do nosso treinador já disse o que tinha a dizer no seu tópico e muitos erros ele comete.

Depois o Ricardo Silva não pode defender os 3 LD da mesma forma, tem que mudar a técnica de baliza ou então o Pedro Henriques que entre.

Depois o Valter Neves foi anjinho num momento que tinhamos jogo controlado. Depois foi o Ricardo Silva a ser anjinho a fazer um penalty estúpido. Depois Carlos Lopez não pode "brincar" naquele último LD. Não pode.

E depois os árbitros sim. A última falta é ridicula (pois foi feita sobre o Valter)...

O resultado é justo pois a 1ª Parte foi do Valongo e a 2ª Parte deu mais Benfica.

Eu já o tinha dito: Valongo pode dar muita luta a Candelária e Oliveirense na luta pelo 3º Lugar. Têm uma boa equipa. Falta lhes apenas rotação.

PS: Na Luz os meninos do Valongo que se espumam todos contra nós, vão ser recebidos com flores...Enfim

Viva o Benfica!!!