4ºs de final play-off: Benfica x Candelária

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Fevereiro de 2007, 13:23
o 1ºjogo é Sabado as 21h no Pavilhão Açoreana.

Curioso a hora ser 21h, com futebol ás 21h15. Será de propósito?
Esta é mais uma demonstração da maneira vergonhosa, como a modalidade é tratada pelo clube ( nomeadamente pelo vice-presidente para as modalidades ). Jogo às 21.00hrs ?? porquê?? será para mais tarde poderem justificar alguma coisa em relaçõa ao hóquei ? ou gostam de ver o Pavilhão vazio ?
Simplesmente VERGONHOSO !!!!

fmb

ninguem iria ao hoquei mesmo sem futebol!!!! a verdade é que ha adeptos que avos em+pre ao hoquei e outros que simplesmente nunca vao que é o meu caso!!!

biba

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2007, 13:51
ninguem iria ao hoquei mesmo sem futebol!!!! a verdade é que ha adeptos que avos em+pre ao hoquei e outros que simplesmente nunca vao que é o meu caso!!!
Tu de Eusébio não deves ter NADA, não te perguntei se ías ou não ao hóquei, mas se não vais é porque não fazes lá falta nenhuma. Na realidade só fazem falta os que lá estão....

Marinnho

jogo sabado as 9h deve ser para rir. Pagar as cotas das modalidades e agora ninguem vai ver, e claro que nao da na tv


Quem organiza os jogos devia bazar , e porem la alguem que goste das modalidades do benfica

biba

Citação de: Marinnho em 27 de Fevereiro de 2007, 14:29
jogo sabado as 9h deve ser para rir. Pagar as cotas das modalidades e agora ninguem vai ver, e claro que nao da na tv


Quem organiza os jogos devia bazar , e porem la alguem que goste das modalidades do benfica
100% de acordo contigo. Quem gosta mais do basket do que do hóquei, então que se dedique só ao basket e ponha no hóquei quem gosta dele

Bessem Jday

Voleibol no EDP 15h
Andebol no EDP 18h30m

que tal o Hóquei as 17h00m no Açoreana

Sabem o CD quer é motivos para levar a dele avante e o mascarenhas vai na onda

Mas eu vou lá estar e vai me ouvir...

Marinnho

Queria ir , mas e impossivel , não estar a ver o futebol e hoquei ao mesmo tempo

Marinnho

Para o ano e mais facil , os tripeiros não tem o Reinaldo Garcia e o Pedro Giç que vão para espanha.

Apesar de vir o  sergio silva estao mais fracos

Patrone

Apesar dos gajos estarem na final da Taça CERS, acredito que temos melhor equipa e que podemos passar!


Nuno_SLB

Isto é a gozar com quem paga as quotas...

O pavilhão devia estar às moscas como forma de resposta a esta vergonha.

lr_dv82

eu infelizmente nao vou poder ir as aves ... :(  mas em vez de ficar em casa a pagar á tvi a ver a bola q dps os resumos dao durante toda a semana, acho q sou mto + util a apoiar o hoquei no pavilhao. plo menos penso assim...pena é q muits prefiram ficar em casa a ir apoiar..e dps queixam-se q os dv nao apoiam o hoquei e tal...

Freire



Afonso