5ª Jorn: Oliveirense-BENFICA 7Nov às 18h

Oceans

Parabéns pela vitória! Aparentemente com mais uma bofetada de luva branca do Caio aqueles que o acusam de tudo...

Força Benfica!  :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Resultados (5.ª jornada):
FC Porto - Juventude Viana, 10-5
HC Braga - Oeiras, 5-4
Óquei Barcelos - Valongo, 1-5
Oliveirense - Benfica, 2-4
Gulpilhares - Física, 4-2
Paço d'Arcos - Porto Santo SAD, 0-3
Espinho - Candelária, 1-3

Classificação:
1. FC Porto, 13 pontos/5 jogos
2. Benfica, 13/5
3. Gulpilhares, 13/5
4. Valongo, 9/5
5. Juv. Viana, 7/5
6. Candelária, 7/4
7. Física, 6/5
8. Oeiras, 6/4
9. Ac. Espinho, 5/5
10. Óquei Barcelos, 4/5
11. HC Braga, 4/4
12. Oliveirense, 3/4
13. Porto Santo, 3/5
14. P. Arcos, 1/5

- 6.ª jornada (14 nov):
Física - Paço de Arcos 
Candelária - Gulpilhares 
Oeiras - Académica de Espinho 
Valongo - HC Braga 
Benfica - Óquei Barcelos 
Juventude Viana - Oliveirense 
Porto Santo - FC Porto 

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a8502a92-23ef-4b11-a98a-079a1576b210&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

Freire

Bernardo.8

Grande vitória frante a uma sempre difícil equipa.

PMCA

Vitória muito importante !
Agora é continuar assim até ao fim da época.

Crente

Tive o prazer de assistir ao vivo a esta vitória do Benfica.
Foi a primeira vez que vi um jogo desta modalidade e confesso que não me entusiasmou muito. Mas, sendo o Benfica, dá outra beleza ao jogo...
Razoável apoio dos benfiquistas presentes. Batiam muitas palmas aos jogadores do Benfica. Tentei iniciar um "SLB, SLB..." e até correu bem. À segunda, comecei num tom de voz demasiado alto, ganhei vergonha e desisti... :(

Força Benfica! É sempre bom ganhar num terreno onde qualquer candidato ao título terá grandes dificuldades.

faneca_slb4ever

5.ª jornada
Triunfo categórico em Oliveira de Azeméis

A equipa de hóquei em patins masculino triunfou este sábado no recinto da Oliveirense por 2-4, em encontro da 5.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

Depois do empate (2-2) na última jornada com o FC Porto, a formação de Luís Sénica obteve um triunfo claro num recinto tradicionalmente complicado. Caio e Valter Neves bisaram pelo Benfica.

Com este resultado, os "encarnados" somam 13 pontos, os mesmos que o campeão nacional da modalidade.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqoliveirenseslbcro_071109_53140.asp

Moreira16

Estavam alguns jogadores influentes lesionados, não sei se acabaram por jogar se não, mas não deixa de ser uma boa vitória!

faneca_slb4ever

Citação de: Moreira16 em 07 de Novembro de 2009, 22:39
Estavam alguns jogadores influentes lesionados, não sei se acabaram por jogar se não, mas não deixa de ser uma boa vitória!
acho que não jogaram o Pedro Afonso e Tiago Rafael...

Moreira16

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Novembro de 2009, 22:40
Citação de: Moreira16 em 07 de Novembro de 2009, 22:39

acho que não jogaram o Pedro Afonso e Tiago Rafael...

Hm ok obrigado, quer dizer que o Ricardo ainda conseguiu jogar então

modalidades SLB

Citação de: Crente em 07 de Novembro de 2009, 21:57
Tive o prazer de assistir ao vivo a esta vitória do Benfica.
Foi a primeira vez que vi um jogo desta modalidade e confesso que não me entusiasmou muito. Mas, sendo o Benfica, dá outra beleza ao jogo...
Razoável apoio dos benfiquistas presentes. Batiam muitas palmas aos jogadores do Benfica. Tentei iniciar um "SLB, SLB..." e até correu bem. À segunda, comecei num tom de voz demasiado alto, ganhei vergonha e desisti... :(

Força Benfica! É sempre bom ganhar num terreno onde qualquer candidato ao título terá grandes dificuldades.

Tens que perder a vergonha lol

modalidades SLB

Grande vitória.
Mais 2 golos do Caio para a colecção  :dance: