5ª Jorn: Valongo 3 - 4 BENFICA Qua 16 Nov 21h Plurisports

Slb23


_Benfiquista_

O público afecto ao Valongo é só andrades antis.Quandos os porquitos lá forem vai ser um passeio para eles.Vai ser um abrir de pernas.


Polaco

Há muito que ando a dizer, esta é a modalidade mais corrompida do País e está a meu ver perdida para sempre !!!! mas enfim, até dá gozo lutar contra isto toda a vida.
Mas também gostava de ver todos os nossos atletas mais concentrados quando as coisas apertam.


Freire


ET

Grande e muito importante vitória.
Esse é só + um dos locais que circundam a cidade do porto e que está infestado de gente porca.
O meu maior nojo aos árbitros ladrões que roubam e roubam.
Sabem do que tenho mesmo pena? Que quando estes gajos e outros vão à luz sejam recebidos com pacatez e indiferença.
Fossem eles assustados e encostados como nos fazem e talvez já houvesse + respeito no futuro. E refiro-me a equipas mas tb a árbitros.
Vá, agora cheguem-se à frente os moralistas para discordar, mas há muito que sabemos que somos muito brandos e meigos a receber.

Saudações Benfiquistas

_Benfiquista_

Também um reparo para os comentadores da Plurisports: Para a próxima tentem disfarçar mais um bocado o vosso tendencionismo.

Andy_CooL

o hokey é de facto uma modalidade historica mas actualmente esta completamente MINADA.. 1 ano de ausencia do Benfica matava isto

TJSF

Mas quais adeptos? nem 10 devem ter. Aposto que só lá foram andrades apoiar o Valongo. Valongo é dentro do distrito do Porto.
Só pensam em nós. Os benfiquistas nunca iam a um pavilhão tipo o Sintra para apoiar o Sintra contra os corruptos.

_Benfiquista_

Citação de: ET em 16 de Novembro de 2011, 22:43
Grande e muito importante vitória.
Esse é só + um dos locais que circundam a cidade do porto e que está infestado de gente porca.
O meu maior nojo aos árbitros ladrões que roubam e roubam.
Sabem do que tenho mesmo pena? Que quando estes gajos e outros vão à luz sejam recebidos com pacatez e indiferença.
Fossem eles assustados e encostados como nos fazem e talvez já houvesse + respeito no futuro. E refiro-me a equipas mas tb a árbitros.
Vá, agora cheguem-se à frente os moralistas para discordar, mas há muito que sabemos que somos muito brandos e meigos a receber.

Saudações Benfiquistas
Completamente de acordo.Mas isso é em todas as modalidades.

Josh

Esta palhaçada não pode continuar... o Benfica tem que actuar, tem que denunciar esta farsa e não assobiar para o lado.

Andy_CooL

"Havendo um vencedor seria o Valongo" by treinador do Valongo ;D ;D ;D ;D ;D
Oh meu grande otario o Benfica ganhou filho da ganda puta

xungaria

Meu Deus.... é demasiado descarado! Nem os gajos tavam a contar com este brinde....fderam-se bem q o Ricardo defendeu.... resultado escasso praquilo q foi o jogo.

PS: Ganda joga do Carlitos Lopéz

BlankFile

Citação de: TJSF em 16 de Novembro de 2011, 22:44
Mas quais adeptos? nem 10 devem ter. Aposto que só lá foram andrades apoiar o Valongo. Valongo é dentro do distrito do Porto.
Só pensam em nós. Os benfiquistas nunca iam a um pavilhão tipo o Sintra para apoiar o Sintra contra os corruptos.

Mas é que mesmo. Aquela gente é doente da cabeça.