5ªJorn: Benfica x Juv.Ouriense Sáb20 18h

FaithNoMore

Citação de: giordana em 21 de Outubro de 2007, 16:16
Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Outubro de 2007, 15:06
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2007, 14:57
Que ideia mais triste, mesmo com o intuito de criar confusão no balneário.
Lol, a faixa foi no sentido de apoiar o guarda-redes menos batido das ultimas 2 temporadas que foi injustiçado com a perda da titularidade
Leandro, das pessoas q veem aki criticar e amandar bocas, a maior parte deles nunca viu um jogo de hóquei em patins.Só gostam mesmo de dizer mal de tudo e de todos. Vão mas é ao Pavilhão APOIAR TODA A EQUIPA e deixem-se de dizer mal.
Para o "FaithnoMore", agora como já não tens o Coruche para embirrar, vens para aqui embirrar com os SÓCIOS do Benfica  :tickedoff:

Embirrar? com os socios do Benfica? olha o meu nº de socio está visivel,hhahahahahaahhahaha,fala do que sabes ok? ja vi que estas no intuito de desconversar,ate ja puxas para aqui conversas que tinha noutro site com um lagarto...por isso acho melhor nao me citares mais nem me obrigares a responder-te porque ja vi que ou és imberbe ou queres conversa e eu nao tenho paciencia para isso.

Andy

para mim cada vez acho mais que tem q haver uma limpeza total na secçao.e fazer mais ou menos um reset.

Nuno_SLB

Este ano provavelmente não vou meter os pés no pavilhão para ver jogos de Hoquei, por muito mal treinados que sejam, estou fartinho daqueles jogadores "mimados"

Badamerda para eles, mesmo com o pior treinador do mundo tem valor suficiente para ganhar a Gulpilhares e  a um Ouriense qq.

Continuem a meter os vossos meninos numa bandeja que vão bem, é por isso que este clube já não passa da cepa torto.

Continuem que estão no bom caminho...

Imperador04

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2007, 18:35
Este ano provavelmente não vou meter os pés no pavilhão para ver jogos de Hoquei, por muito mal treinados que sejam, estou fartinho daqueles jogadores "mimados"

Badamerda para eles, mesmo com o pior treinador do mundo tem valor suficiente para ganhar a Gulpilhares e  a um Ouriense qq.

Continuem a meter os vossos meninos numa bandeja que vão bem, é por isso que este clube já não passa da cepa torto.

Concordo que a jogadores mimados, mas nem grupo n se inclui o Carlos Silva, que é um grande profissional e um grande BENFIQUISTA

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Outubro de 2007, 18:52
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2007, 18:35

Concordo que a jogadores mimados, mas nem grupo n se inclui o Carlos Silva, que é um grande profissional e um grande BENFIQUISTA
que jogadores mimados?  :)

FORÇA CARLOS SILVA  :slb2:

Old Holligan

Quando deixei aui a minha opinião sobre a faixa alusiva ao Carlos Silcva não pensei que fosse ser motivo de tanta controversia. Mas ainda bem que assim acontece pois mostra o carinho que os benfiquistas têm pela modalidade. Mantenho o que disse pois até para o Carlos Silva a ideia não deve ter sido muito boa. Os autores da mesma conhec em-me bem e sabem que defendo oBenfica até à exaustão. Por isso sugiro~lhes que façam para o próximo jogo em casa outra faixa mas a apoiar todos os jogadores e a solicitar aos responsaveis da secção que esclareçam os sócios sobre a situação actual e porque não são tomadas medidas que terão de passar evidentemente pela dispensa do actual terinador (em condições normais já ti nha sido tomada há muito tempo). Continuo a sugeriir que deveria ser dada a oportunidade ao treinador dos Juvenie e Juniores o Sr. Nelson Lourenço de agarrar nesta equioa.
Um abraço benfiquista para todos

Meio_metro

FORÇA BENFICA temos que levantar cabeça!!

Mendes

Citação de: Old Holligan em 21 de Outubro de 2007, 19:58
   Quando deixei aui a minha opinião sobre a faixa alusiva ao Carlos Silcva não pensei que fosse ser motivo de tanta controversia. Mas ainda bem que assim acontece pois mostra o carinho que os benfiquistas têm pela modalidade. Mantenho o que disse pois até para o Carlos Silva a ideia não deve ter sido muito boa. Os autores da mesma conhec em-me bem e sabem que defendo oBenfica até à exaustão. Por isso sugiro~lhes que façam para o próximo jogo em casa outra faixa mas a apoiar todos os jogadores e a solicitar aos responsaveis da secção que esclareçam os sócios sobre a situação actual e porque não são tomadas medidas que terão de passar evidentemente pela dispensa do actual terinador (em condições normais já ti nha sido tomada há muito tempo). Continuo a sugeriir que deveria ser dada a oportunidade ao treinador dos Juvenie e Juniores o Sr. Nelson Lourenço de agarrar nesta equioa.
Um abraço benfiquista para todos

Concordo da sua opinião excepto uma pequena parte.

Na colocãção da faixa do Carlos SIlva, passados 5 minutos, Carlos Dantas ou Orlando Mascarenhas mandaram retirar a dita faixa. Pondo-se isto em causa, fazer uma faixa para apoiar a equipa sim, no entanto fazer outra para a dispensa do treinador iria causar os mesmos problemas que causou a faixa do Carlos Silva.

Old Holligan

Caro Mendes92: A minha sugestão é de que se peça esclarecimentos aos responsáveis de secção e não  qualquer faixa a pedir a demissão seja de quem fôr

Imperador04

Citação de: Old Holligan em 21 de Outubro de 2007, 22:11
Caro Mendes92: A minha sugestão é de que se peça esclarecimentos aos responsáveis de secção e não  qualquer faixa a pedir a demissão seja de quem fôr
Old holligan tens razão em muitas das partes das tuas 3 mensagens, todos nos sabemos pork k o Dantas é treinador do Benfica. A faixa volto a frisar que n foi para dividir balnearios ou ofender o Balague, foi uma faixa de apoio. e so se o treinador for mesmo um homem de mrda é que por causa dessa faixa vai prejudicar o Carlos Silva. Quanto ao nome que gostava de ver a frente do Benfica como treinador ou responsavel pela secção era o grande LUIS FERREIRA

Mendes

Citação de: Old Holligan em 21 de Outubro de 2007, 22:11

Mesmo assim, era logo uma faixa que Dantas ou Mascarenhas iriam mandar tirar  O0

Old Holligan

Se se verificar a mesma situação caso seja colocada qualquer outra faixa então algo vai mesmo muito mal com a secção de hoquei SENIOR do nosso Benfica.
         Quanto à ideia do Luis Ferreira é como se verifica um dos nomes apontados por mim. Mas penso que neste momento seria útil uma pessoa que já conhece bem toda a equipa, pois inclusivamente até treinou a mesma e com êxito durante a transição Garrido/Dantas

4ever Red Devil

Amigo das modalidades

Carlos Dantas: «Algo não está bem» (Record)
TÉCNICO DO BENFICA PREOCUPADO COM CRISE DE RESULTADOS

Carlos Dantas está preocupado com o actual estado de coisas no Benfica. A equipa perdeu dois jogos consecutivos, com Gulpilhares e HC Braga, e anteontem empatou, em casa, diante da Juv. Ouriense. São resultados anormais para uma equipa que tem pretensões à conquista do título nacional.

"Tivemos a lesão do Mariano, que o obrigou a falhar 3 jogos, e isso foi um factor importante. Mas há, de facto, qualquer coisa do ponto de vista anímico que não está a correr bem",
admite o treinador dos encarnados, salientando já ter debatido a situação com Mariano Velasquez. "Falei com o capitão depois do jogo com a Juv. Ouriense, as coisas não podem continuar assim. Estamos a perder pontos com equipas que, com o devido respeito, não são do nosso campeonato e isso não pode acontecer. Não sei se foi por menosprezarmos os adversários."

Seja como for, o treinador considera que é urgente mudar o actual estado de coisas. "Tem de haver uma intervenção o mais rapidamente possível. Os jogadores, os treinadores, os dirigentes e todo o grupo devem adoptar uma atitude porque isto não pode repetir-se."

Freire

Primeiro ponto do Ouriense. Simplesmente vergonhoso.