5ªJorn: Benfica x Oeiras 4ªF 29Out 21h

Patrone

os anos passam mas a merda continua... Até quando?
Muito, muito triste.

Miguelg

Alguém que tivesse ido ao jogo e explique o que se passou?!?!?!

lampiao69

estes gajos sao vergonhosos fds querem ser campeoes?
ganhem juizo falam muito mas dentro do campo sao uma vergonha

Slbstriker

Fdx, levar 5 do Oeiras em casa! É assim que querem ser campeões! :tickedoff:

diabo maiato

Citação de: Slbstriker em 30 de Outubro de 2008, 00:23
Fdx, levar 5 do Oeiras em casa! É assim que querem ser campeões! :tickedoff:
Que desilusão!!!!Mais valia saber o resultado amanhã (mais logo,,,,) :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ::buck2: :buck2: :buck2:

IVG

Citação de: Miguelg em 30 de Outubro de 2008, 00:00
Alguém que tivesse ido ao jogo e explique o que se passou?!?!?!

O Oeiras jogou muito rápido e em contra ataques marcou os golos todos. Os jogadores do Benfica eram muito lentos a recuar e deu nisto...
:bah2:

every time i die

para ser assim, mais vale a pena acabar de vez...

vcart31

Foi apenas um jogo que correu mal... não vale a pena estarmos com dramas... há que ter calma e acima de tudo apoar a equipa..

aguia_misteriosa

Citação de: katso em 29 de Outubro de 2008, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2008, 22:39
Citação de: katso em 29 de Outubro de 2008, 22:38
fdx..ate tinha pensado ir a pocilga no sabado mas com um resultado destes hoje perdi a vontade toda!!!!!!!!!!

Muito sensato meu caro! :coolsmiley:
lol.....tenho 4 convites para "despachar"......

Tivesse alguém responsável que me ajuda-se na divisão da gasolina, aceitava já esses convites. O0
O problema é que à minha volta tenho muitos corajosos, mas quando são precisos, "cadê" eles?!
Não me afligia nada estar entre rivais.

Porquê? Porque não vou lá insultar ninguém deles e quantos aos nossos, conhecem-me o suficiente para reconhecerem ao longe, quem apoia sempre nem que seja mentalmente. :D
Mais facilmente me irrita solenente algumas pessoas, que amam tanto o hóquei e apoiá-lo em todos os momentos, não VEJO NADA!
DEscartar a culpa neste e naquele, é mais fácil... :rua:
Ir ao nosso pavilhão nem que seja fazer corpo ao manifesto, nada... :rua:
Claro que falo em pessoas que vivam em Lisboa, ou arredores...Não me digam que um jogo às 21horas, não dá para sair do emprego e ir directo lá.
Transportes há muitos e se usam o carro todo o dia, mais uma horita não fazia mal...
Mas claro, estão a guardar-se para jogos grandes e fazer das suas...
Quem paga modalidades, não venga com a desculpa que está mal financeiramente...
Foi um jogo sem pagar!
Não llhe apetece...Tem o seu direito. Confesso que também não tinha nenhuma vontade por razões pessoais, mais fui lá.
Apetece-lhes ir ao cinema, tem que estudar, tem que fazer horas extraordinárias, estão cansados, é tudo muito aceitável...Só que esse cansaço não se vê tanto para outras futilidades, ou para jogos grandes...Isso é que me lixa os "palitos".
Por aqui é o que se vê...Temos um monte de sábios prontos à crítica feroz...
Saliento que alguns tem razão e até tem mais alguma, porque lá estiveram e viram um mau espectáculo.
Ao contrário de muitos, o que digo aqui, digo a quem devo dizer com respeito, mesmo que essa pessoa possa não merecer.
Realmente, é uma vergonha ver mais adeptos do Oeiras e ouvir estes mais activos, misturados entre os nossos.
Só a picar as velhotas e quem entre dentes até se zangasse.
MAIOR vergonha vai para os COBARDES pais, que usam as criancinhas para ofender outras pessoas, que nem se dirigiam a eles e nem ao árbitro.
E acho graça que passam a vida em jogos do Benfica e até andam aos convites...
Até foram a Leiria duas épocas atrás, para ofender quem eram benfiquistas...
"O Benfica só vence ao Estrela da Amadora..." uma das frases de princípio suave...
As outras nem vou relatar que é degradante.
Devem pensar que todos são como as mulheres deles, que enquanto eles estão ali com os filhos e os irmãos, devem estar aonde as deixaram a render dinheiro...Depois do jogo devem pegar nelas e contar o dinheiro. Ou então as mulheres enxutaram-nos para ali,para fazer entrar o cliente vizinho...Enfim, entre "gavetas", cascas da má língua e outros seres abutres imitadores...Há muito por onde escolher...
Pior que tentar imitar, é julgar que consegue parecer a pessoa visada... Fazem figurinha ridicula, pois as pessoas certas sabem bem quem é o original... :2funny: :2funny: :2funny:

Confesso que aquele vermelho ao Carlitos repugno-me, pois não vi razão nenhuma para tal.
Na primeira parte, o rapaz enquanto esteve no campo, passou a vida apoiar os seus colegas.
O que é de louvar...
Foi vermelho por estar apoiar? Ou ele excedeu-se...Confesso que aí não meto a mão no fogo, pois não estava ouvir e nem perto da segunda parte, mas dou beneficio de apoio ao Carlitos.

Quanto à dita cartolina que o "sôr" árbitro exibiu, devia é ser é exibidaa algumas pessoas que passam a vida a implicar com ele.
Como a outras pessoas, que estão lá a enervar quem nem quer saber deles para nada. :tomates:
Uma, duas e até três vezes, até se aceita...Se for de forma gratuita, perde-se a dita razão...
É mesmo que com razão, ou sem ela, se chamarmos nomes a eles, damos-lhes pica para ver menos bem as coisas...
E os rivais, estou a ver que ganham asas. :tickedoff:

Arbitragem, já sabemos como é, e vais ser sempre... :bah2:
Uma dualidade de critérios berrante.
Também achei uma vergonha haver mais adeptos do Oeiras e quanto a nós só vejo a dúzia que esta quase sempre lá de alma e coração...Estão em todos os momentos.

Naqueles que só vêem que bonito está em chamar o Dantas...O homem tem cá um clube lol.  ;D
Assim é que ele não vai embora como muitos querem...
Uma vez vai na outra, aceita-se que o chamem para ele abrir a pestana, etc... tanta vez, cansa...
Afinal é para se ir ver o jogo ou vão ver o Dantas? ::)
A culpa pode ser dele, mas não morre solteira.

Se querem novo treinador, pensem bem em quem querem, se vem ganhar pelo menos o igual ao actual. Mantenha quase a mesma equipa... :whistle2:
Não esquecer, haver se ele é bom mesmo e se adapta bem...Porque treinador para ser vitorioso, tem que dar muito de si, fazendo um perfil de cada jogador...Como rende mais, como estimula, motiva mais...Mas também deve receber de todos que rodeiam, o tal apoio incondicional.

Aqueles que querem acabar a modalidade, pois é muito giro essa ideia, deve ser para enfiar mais dinheiro em outro lado...nas vaidades do futebol, ou será noutra modalidade...

Em vez de pensar em acabar esta modalidade que tal, dar mais força a ela e arranjar uma forma de encostar o poder do FCP?
Meus caros, só não conseguem, porque ninguém com os conhecimentos básicos, se quer mexer realmente...
Não é sentado que as coisas se fazem! Também, mas não só...

Se quiserem que me mexa por vós, até farei!
Mas vocês cortam no vosso ordenado, pois não será justo outros trabalharem gratuitamente e os louros sejam depois só vossos.

Mas que tal o futebol, ter menos gentinha agregada que nada faz para engradecer o clube, a não ser má criação?
Comprar "ceboladas" para pagarmos multas, para serem empregues a gentinha que cobra as ditas...

Graças a vocês do hóquei, hoje estou com uma daquelas insónias, que nem à base de leite com canela a coisa vai lá...
Vou andar a dormir de pé hoje...

Resumindo, aparte dos erros já ditos normais do árbitro, a falta da dualidade de critérios...
O Oeiras esteve mais forte e o guarda-redes dele esteve bem inspirado e com muita sorte.
Os nossos não tiveram muito bem, mas verdade seja dita que os que em jogos anteriores vi menos bem, estiveram hoje melhor e quem esteve bem, hoje esteve mal.

Vejam lá se acertam os ponteiros.

Já tenho os patins, só me falta o stick...ehh

Quanto ao jogo no Porto, metam o ORGULHO A TRABALHAR BEM ALTO E DÊEM O VOSSO MELHOR...
Se houver quem queira progredir e dar nas vistas, tem uma boa oportunidade.
É só mostrando em cada jogo que fazem, que podem chamar atenção aquelas oportunidades mais desejáveis.

Quando vos vi de branco, tive um presságio negativo. Parece que vou também voltar ao escuro... ::) :-X

LEVANTAR A CABEÇA E JOGAR JOGO A JOGO...
Afinal, nada ainda está perdido!

MAS aonde anda aquela equipa que venceu tanto torneio na pré-época?!

VAMOS LÁ! ACORDAR!

Erraram, aprendam a emendar...
TODOS JUNTOS E NÃO SACUDIR CULPAS UNS AOS OUTROS!

Não entreguem os pontos!

E não comecem a perder a humildade que é assim que se começa a perder tudo à volta.

Pronto, não "batam mais"...

Estou quase no fim. :tomates:

Quem não quer, não lê...Já sabe...Faz "next"... ;)
Quem não entende algo...Faça, "next"... ;)
Quem não concorda, não perca tempo a discordar comigo, que não vou debater nada. :crazy2:
Quem quer perder tempo em ver erros...Vai perder muito tempo... :2funny: :crazy2:
Pois não faço papinhas facilmente para ninguém... :2funny:
Que trabalhem algo, para usufruir da frontalidade dos outros. >:( ::bater::

Terminei... :flagglorioso:

Xiiiiiiiiiii tive a ver anda a faltar umas quantas virgulas e umas emendas à gramática...Mas os profissionais usurpadores que passem eles o corrector...
Vou tentar dormir três horinhas e...e...

pjin1980

Luis Ferreira a treinador
e trazer p adjuntos Fortunato e Paulo Almeida(ainda jogam, mas ja estao c idades p abraçar um projecto novo e aliciante)

inc0gnit

Citação de: pjin1980 em 30 de Outubro de 2008, 08:55
Luis Ferreira a treinador
e trazer p adjuntos Fortunato e Paulo Almeida(ainda jogam, mas ja estao c idades p abraçar um projecto novo e aliciante)
ora aí está! estes sentem o Benfica, e percebem de hoquei! alem do mais, estao actualizados.....  O0

Freire

Andy

Isto está a bater no fundo.
Não percebo mesmo esta secção.

E pa tendo o raio do Dantas culpa ou não, os nossos jogadores todos eles internacionais, com experiencia, NAO PODEM levar 5 do Oeiras em plena Luz.
Ja o ano passado andamos a perder com o gulpilhares e mais nao sei quem..mas o Oeiras este ano nem uma vitoria tinha ainda.

Andy

Segundo o MundoOK

SL Benfica 1-5 AD Oeiras
Fantástica exibição da equipa da linha, na casa dos encarnados. A vencer por 0-2 ao intervalo, os visitantes conseguiram uma vitória robusta frente a um dos candidatos ao título.
Para o Benfica, marcou Tiago Rafael, assistido pelo irmão, Diogo Rafael.
Para o Oeiras, destaque para David Abreu, que fez hat-trick. Rui Gamboa e Tiago Nogueira também marcaram.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Outubro de 2008, 06:27
Citação de: katso em 29 de Outubro de 2008, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2008, 22:39
Citação de: katso em 29 de Outubro de 2008, 22:38
fdx..ate tinha pensado ir a pocilga no sabado mas com um resultado destes hoje perdi a vontade toda!!!!!!!!!!

Muito sensato meu caro! :coolsmiley:
lol.....tenho 4 convites para "despachar"......

Tivesse alguém responsável que me ajuda-se na divisão da gasolina, aceitava já esses convites. O0
O problema é que à minha volta tenho muitos corajosos, mas quando são precisos, "cadê" eles?!
Não me afligia nada estar entre rivais.

Porquê? Porque não vou lá insultar ninguém deles e quantos aos nossos, conhecem-me o suficiente para reconhecerem ao longe, quem apoia sempre nem que seja mentalmente. :D
Mais facilmente me irrita solenente algumas pessoas, que amam tanto o hóquei e apoiá-lo em todos os momentos, não VEJO NADA!
DEscartar a culpa neste e naquele, é mais fácil... :rua:
Ir ao nosso pavilhão nem que seja fazer corpo ao manifesto, nada... :rua:
Claro que falo em pessoas que vivam em Lisboa, ou arredores...Não me digam que um jogo às 21horas, não dá para sair do emprego e ir directo lá.
Transportes há muitos e se usam o carro todo o dia, mais uma horita não fazia mal...
Mas claro, estão a guardar-se para jogos grandes e fazer das suas...
Quem paga modalidades, não venga com a desculpa que está mal financeiramente...
Foi um jogo sem pagar!
Não llhe apetece...Tem o seu direito. Confesso que também não tinha nenhuma vontade por razões pessoais, mais fui lá.
Apetece-lhes ir ao cinema, tem que estudar, tem que fazer horas extraordinárias, estão cansados, é tudo muito aceitável...Só que esse cansaço não se vê tanto para outras futilidades, ou para jogos grandes...Isso é que me lixa os "palitos".
Por aqui é o que se vê...Temos um monte de sábios prontos à crítica feroz...
Saliento que alguns tem razão e até tem mais alguma, porque lá estiveram e viram um mau espectáculo.
Ao contrário de muitos, o que digo aqui, digo a quem devo dizer com respeito, mesmo que essa pessoa possa não merecer.
Realmente, é uma vergonha ver mais adeptos do Oeiras e ouvir estes mais activos, misturados entre os nossos.
Só a picar as velhotas e quem entre dentes até se zangasse.
MAIOR vergonha vai para os COBARDES pais, que usam as criancinhas para ofender outras pessoas, que nem se dirigiam a eles e nem ao árbitro.
E acho graça que passam a vida em jogos do Benfica e até andam aos convites...
Até foram a Leiria duas épocas atrás, para ofender quem eram benfiquistas...
"O Benfica só vence ao Estrela da Amadora..." uma das frases de princípio suave...
As outras nem vou relatar que é degradante.
Devem pensar que todos são como as mulheres deles, que enquanto eles estão ali com os filhos e os irmãos, devem estar aonde as deixaram a render dinheiro...Depois do jogo devem pegar nelas e contar o dinheiro. Ou então as mulheres enxutaram-nos para ali,para fazer entrar o cliente vizinho...Enfim, entre "gavetas", cascas da má língua e outros seres abutres imitadores...Há muito por onde escolher...
Pior que tentar imitar, é julgar que consegue parecer a pessoa visada... Fazem figurinha ridicula, pois as pessoas certas sabem bem quem é o original... :2funny: :2funny: :2funny:

Confesso que aquele vermelho ao Carlitos repugno-me, pois não vi razão nenhuma para tal.
Na primeira parte, o rapaz enquanto esteve no campo, passou a vida apoiar os seus colegas.
O que é de louvar...
Foi vermelho por estar apoiar? Ou ele excedeu-se...Confesso que aí não meto a mão no fogo, pois não estava ouvir e nem perto da segunda parte, mas dou beneficio de apoio ao Carlitos.

Quanto à dita cartolina que o "sôr" árbitro exibiu, devia é ser é exibidaa algumas pessoas que passam a vida a implicar com ele.
Como a outras pessoas, que estão lá a enervar quem nem quer saber deles para nada. :tomates:
Uma, duas e até três vezes, até se aceita...Se for de forma gratuita, perde-se a dita razão...
É mesmo que com razão, ou sem ela, se chamarmos nomes a eles, damos-lhes pica para ver menos bem as coisas...
E os rivais, estou a ver que ganham asas. :tickedoff:

Arbitragem, já sabemos como é, e vais ser sempre... :bah2:
Uma dualidade de critérios berrante.
Também achei uma vergonha haver mais adeptos do Oeiras e quanto a nós só vejo a dúzia que esta quase sempre lá de alma e coração...Estão em todos os momentos.

Naqueles que só vêem que bonito está em chamar o Dantas...O homem tem cá um clube lol.  ;D
Assim é que ele não vai embora como muitos querem...
Uma vez vai na outra, aceita-se que o chamem para ele abrir a pestana, etc... tanta vez, cansa...
Afinal é para se ir ver o jogo ou vão ver o Dantas? ::)
A culpa pode ser dele, mas não morre solteira.

Se querem novo treinador, pensem bem em quem querem, se vem ganhar pelo menos o igual ao actual. Mantenha quase a mesma equipa... :whistle2:
Não esquecer, haver se ele é bom mesmo e se adapta bem...Porque treinador para ser vitorioso, tem que dar muito de si, fazendo um perfil de cada jogador...Como rende mais, como estimula, motiva mais...Mas também deve receber de todos que rodeiam, o tal apoio incondicional.

Aqueles que querem acabar a modalidade, pois é muito giro essa ideia, deve ser para enfiar mais dinheiro em outro lado...nas vaidades do futebol, ou será noutra modalidade...

Em vez de pensar em acabar esta modalidade que tal, dar mais força a ela e arranjar uma forma de encostar o poder do FCP?
Meus caros, só não conseguem, porque ninguém com os conhecimentos básicos, se quer mexer realmente...
Não é sentado que as coisas se fazem! Também, mas não só...

Se quiserem que me mexa por vós, até farei!
Mas vocês cortam no vosso ordenado, pois não será justo outros trabalharem gratuitamente e os louros sejam depois só vossos.

Mas que tal o futebol, ter menos gentinha agregada que nada faz para engradecer o clube, a não ser má criação?
Comprar "ceboladas" para pagarmos multas, para serem empregues a gentinha que cobra as ditas...

Graças a vocês do hóquei, hoje estou com uma daquelas insónias, que nem à base de leite com canela a coisa vai lá...
Vou andar a dormir de pé hoje...

Resumindo, aparte dos erros já ditos normais do árbitro, a falta da dualidade de critérios...
O Oeiras esteve mais forte e o guarda-redes dele esteve bem inspirado e com muita sorte.
Os nossos não tiveram muito bem, mas verdade seja dita que os que em jogos anteriores vi menos bem, estiveram hoje melhor e quem esteve bem, hoje esteve mal.

Vejam lá se acertam os ponteiros.

Já tenho os patins, só me falta o stick...ehh

Quanto ao jogo no Porto, metam o ORGULHO A TRABALHAR BEM ALTO E DÊEM O VOSSO MELHOR...
Se houver quem queira progredir e dar nas vistas, tem uma boa oportunidade.
É só mostrando em cada jogo que fazem, que podem chamar atenção aquelas oportunidades mais desejáveis.

Quando vos vi de branco, tive um presságio negativo. Parece que vou também voltar ao escuro... ::) :-X

LEVANTAR A CABEÇA E JOGAR JOGO A JOGO...
Afinal, nada ainda está perdido!

MAS aonde anda aquela equipa que venceu tanto torneio na pré-época?!

VAMOS LÁ! ACORDAR!

Erraram, aprendam a emendar...
TODOS JUNTOS E NÃO SACUDIR CULPAS UNS AOS OUTROS!

Não entreguem os pontos!

E não comecem a perder a humildade que é assim que se começa a perder tudo à volta.

Pronto, não "batam mais"...

Estou quase no fim. :tomates:

Quem não quer, não lê...Já sabe...Faz "next"... ;)
Quem não entende algo...Faça, "next"... ;)
Quem não concorda, não perca tempo a discordar comigo, que não vou debater nada. :crazy2:
Quem quer perder tempo em ver erros...Vai perder muito tempo... :2funny: :crazy2:
Pois não faço papinhas facilmente para ninguém... :2funny:
Que trabalhem algo, para usufruir da frontalidade dos outros. >:( ::bater::

Terminei... :flagglorioso:

Xiiiiiiiiiii tive a ver anda a faltar umas quantas virgulas e umas emendas à gramática...Mas os profissionais usurpadores que passem eles o corrector...
Vou tentar dormir três horinhas e...e...

O Dantas tem um grande clube de fãs? Há pois tem, ontem no pavilhão só se ouvia o nome dele vindo das bancadas, da parte ds adeptos do Benfica e do Oeiras.

Bem,os homens adeptos do Oeiras (muitos deles deviam ser benfiquistas) são tão cobardes, a mandarem as crianças insultarem os adeptos do Benfica.

Quanto ao jogo, foi um mau jogo, a nossa defesa (minha nossa senhora).

Quanto aos arbitros, sempre a mesma coisa.

Concordo em mandarem o Dantas embora.
já devia ter ido à muito tempo.

Já agora, FORÇA CARLOS SILVA.

FORÇA BENFICA, vamos a levantar a cabeça, ainda há muito campeonato pela frente.

Próximo jogo em casa lá estarei.

:flagglorioso: :flagglorioso: