5ªJorn: SL Benfica 5 x 2 OC Barcelos Sàb 31 Out 18h

Fura-Virgens

Deixo aqui o meu protesto por ainda não ter sido instituída uma regra que proíba o uso de Nicolia por mais de 10m em cada jogo. O que ainda é mais escandaloso é que ele ainda pode jogar em simultâneo com Trabal. Aguardo novidades das entidades competentes porque, afinal, atropelos nunca são bonitos de ver...

BlankFile

Citação de: Fura-Virgens em 01 de Novembro de 2015, 19:01
Deixo aqui o meu protesto por ainda não ter sido instituída uma regra que proíba o uso de Nicolia por mais de 10m em cada jogo. O que ainda é mais escandaloso é que ele ainda pode jogar em simultâneo com Trabal. Aguardo novidades das entidades competentes porque, afinal, atropelos nunca são bonitos de ver...

Franklim Pais likes this...

paulomaia1972

Acabei de ver o jogo e tivemos uma qualidade defensiva até cerca dos 10 minutos finais assinalável, exibição até aí irrepreensível. Jogo muito seguro, o sinal menos fica para as bolas paradas e poucos minutos para o Rocha.
É continuar a fazer evoluir o coletivo.

Anti-Anti

Estão a repetir o jogo na BTV agora, estou a rever meio por alto.
Mas houve aqui uma jogada bem engraçada, estava 3 vs 3 (1 jogador excluído em cada equipa), o João estava a segundos de entrar e os 3 jogadores do Benfica com a posse de bola vão para a tabela oposta por onde entra o João, arrastando consigo os 3 jogadores do Barcelos...
Resultado, o João entra e fica imediatamente isolado frente ao Ricardo Silva, não foi golo por acaso, mas foi logo na jogada a seguir  :bow2:

JulioJoaquim

Bryan.

Não tinha visto os golos do Barcelos. Ainda bem que o Porto dispensou o Reinaldo.

Aquele penalty entra vezes demais.