6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV

Bernardo.8

Que raiva do crl. Incrível como perdemos este jogo, por culpa própria, fdx.
Ricardo Silva inacreditável a defender LD (foram todos para o mesmo lado). E a nossa ineficácia a marcar penalty's e LD decidiu o jogo, já que bastava marcar metade para ganharmos confortavelmente.. Enfim. Jogo muito mal perdido com uma arbitragem miserável ao nível daquilo que tem sido o hóquei dos últimos anos.

PS - Tal como já o referi outras vezes.. Edo Bosch, Reinaldo Ventura, Pedro Gil morram, sff, filhos da puta.

Anti-Anti

Este jogo ainda vai dar que falar, não conheço esta parte das regras, vou procurar qq coisa, parece que o Diogo Rafael não tinha nada que ver o vermelho...

O Benfica vai protestar o jogo!

kallou

Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2010, 21:51
Que azia fdx... eh pá treinem-me esses livres directos e penaltis  :estrelas:

x2


Ainda assim, grande atitude da equipa e dos jogadores!!

Agora na alta competição...não se podem sofrer todos os livres directos...quase todos para o mesmo lado...

E também falharem tantos livres directos e penaltis...falhamos muitos...muitos...e assim não é possível vence...

IPASLB

Citação de: FlyMan em 06 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2010, 21:52
Citação de: FlyMan em 06 de Novembro de 2010, 21:50
6 minutos a pedir stream e ninguem se dignou... Obrigado familia Benfiquista!  :bow2:
Foi disponibilizado um varias paginas atras...
Antes de se mandar essas postas convem procurar primeiro....
A faltar 5 minutos para o fim, se fosse à procura, não via nada... deixa lá, não vi na mesma! Obrigado pela disponibilidade.
Não perdestes grande coisa, um conselho, vai guardando os links nos favoritos.

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Novembro de 2010, 21:55
Que raiva do crl. Incrível como perdemos este jogo, por culpa própria, fdx.
Ricardo Silva inacreditável a defender LD (foram todos para o mesmo lado). E a nossa ineficácia a marcar penalty's e LD decidiu o jogo, já que bastava marcar metade para ganharmos confortavelmente.. Enfim. Jogo muito mal perdido com uma arbitragem miserável ao nível daquilo que tem sido o hóquei dos últimos anos.

PS - Tal como já o referi outras vezes.. Edo Bosch, Reinaldo Ventura, Pedro Gil morram, sff, filhos da puta.
É isto...nem quero escrever mal porque estou muito mal disposto mesmo.

zerocool

Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: FlyMan em 06 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2010, 21:52
Citação de: FlyMan em 06 de Novembro de 2010, 21:50
6 minutos a pedir stream e ninguem se dignou... Obrigado familia Benfiquista!  :bow2:
Foi disponibilizado um varias paginas atras...
Antes de se mandar essas postas convem procurar primeiro....
A faltar 5 minutos para o fim, se fosse à procura, não via nada... deixa lá, não vi na mesma! Obrigado pela disponibilidade.
Não perdestes grande coisa, um conselho, vai guardando os links nos favoritos.
é o que eu faço, senão um gajo tá sempre à rasca.

Tr - 17

Não podemos falhar 4 ou 5 livres directos num jogo destes.. Temos muita culpa neste aspecto.

Mas os critérios foram fantásticos.. até estarmos a perder por 3, os badalhocos só tinham de se atirar para o chão para ser imediatamente falta.

Vitor Abreu

Que nojo de arbitragem... Sempre que o Benfica estava melhor e aproximava o resultado o arbitro entrava em accao.

Crente

Citação de: Anti-Anti em 06 de Novembro de 2010, 21:55
Este jogo ainda vai dar que falar, não conheço esta parte das regras, vou procurar qq coisa, parece que o Diogo Rafael não tinha nada que ver o vermelho...

O Benfica vai protestar o jogo!

Em Espinho passou-se algo do género com um jogador da Académica e não me lembro de vermelho...

Bernardo.8

Citação de: Anti-Anti em 06 de Novembro de 2010, 21:55
Este jogo ainda vai dar que falar, não conheço esta parte das regras, vou procurar qq coisa, parece que o Diogo Rafael não tinha nada que ver o vermelho...

O Benfica vai protestar o jogo!

Fiquei sem perceber é de quem é a culpa dele ter entrado. Duvido muito que seja dele.

peter_slb

este fdp do edo bosch tira um gajo do sério, tem sorte de sermos um "país de brandos costumes" senão há muito tempo que tinha fugido para a terra dele.

FlyMan

Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: FlyMan em 06 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2010, 21:52
Citação de: FlyMan em 06 de Novembro de 2010, 21:50
6 minutos a pedir stream e ninguem se dignou... Obrigado familia Benfiquista!  :bow2:
Foi disponibilizado um varias paginas atras...
Antes de se mandar essas postas convem procurar primeiro....
A faltar 5 minutos para o fim, se fosse à procura, não via nada... deixa lá, não vi na mesma! Obrigado pela disponibilidade.
Não perdestes grande coisa, um conselho, vai guardando os links nos favoritos.
E tenho guardado. So 1 funcionava e pareciam fotografias a passar...  :cry2:

DastanPT

Protestar o jogo para que?? está tudo comprado...

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2010, 21:48
O Ricardo Silva este mal. Tem de defender mais LD. A diferença esteve na eficácia de finalizadores e guarda redes.

Também é verdade... fdx a bola ia sempre para o mesmo lado... incrivel como não defendou...

Freire

Vitoria da eficacia nos livres directos. Qual arbitro qual crl.