8.ª Jorn: BENFICA X Ac. Espinho Ter 1Dez 18h00 *Benfica TV*

Ruud

Dêem mas é os parabéns a mim, porque se não fosse eu a deixar de ver o jogo quando estavamos a perder 0-1 não ganhávamos. >:(

PARABÉNS EQUIPA! :metal:

GF

Boa vitória! Dá para ver que o Ricardo Silva dá uma grande segurança à equipa.

Continuar a somar vitórias rapazes :metal: :flagglorioso:

Joga Bonito

SevenStars

faneca_slb4ever

8.ª jornada
Caio bisa frente ao Ac. Espinho

A equipa de hóquei em patins masculino venceu esta terça-feira o Ac. Espinho por 3-1, em encontro da 8.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. Caio marcou dois dos três tentos da formação orientada por Luís Sénica.

O adversário entrou com uma postura defensiva no encontro desta tarde, dificultando a tarefa dos "encarnados" em chegar ao golo. Para piorar, o Benfica sofreu infelizmente um tento contra a corrente do jogo. Vítor Hugo apontou o golo do Ac. Espinho.

Em vantagem no marcador, os visitantes fecharam ainda mais os caminhos para a sua baliza. No entanto, Ricardo Pereira conseguiu igualar quando faltavam dois minutos para o intervalo.

A resistência do Ac. Espinho começou a acabar logo no arranque do segundo tempo, altura em que Pedro Afonso colocou os "encarnados" na frente do marcador. Caio ampliou depois a vantagem na cobrança de uma grande penalidade.

O Ac. Espinho ameaçou a baliza da equipa de Luís Sénica em lances de bola parada, mas o guarda-redes Ricardo Silva esteve em grande plano.

Com este resultado, o Benfica permanece no topo da tabela classificativa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbacespinho_011209_54370.asp

DRCNN

devia ter ficado 4-1, por causa do golo que nao validaram ao Benfica, pouco antes do golo da academica >:(
msm assim, demos a volta. espero que este ano possamos voltar a erguer a taça de campeões :slb2: :flagglorioso:

PMCA

Goldberg87

Jogo k se esperava acessivel para nos, mas k se tornou mt complicado pela boa organização defenciva da equipa da Académica de Espinho, ainda para mais depois de terem marcado 1º. Demos a volta com mta categoria e foi mais uma final ultrapassada a proxima vai ser bem mais dificil pois vamos a um campo mt dificil mas como é obvio acredito em todos vcs para trazerem de la um triunfo.

Covenant

Por acaso não esperava facilidades, porque a equipa de Espinho até está a fazer um bom Campeonato. Próximo jogo é bastante difícil É fora com o Gulpilhares.

Pedro Saraiva

A A.Espinho deu muita luta. Não foi um jogo fácil.
Destaco o Ricardo Silva e o Pedro Afonso (importantíssimo na altura em que ficámos em desvantagem numérica).
Caraças, isto dum gajo andar a correr de pavilhão em pavilhão.

MissJane

zerocool

Pela 1º vez em anos fui ver o nosso hoquei e fiquei agradado com a exibição global da equipa...destaco o Valter, o Caio e o Ricardo Silva...o miudo Rafael tem mto talento naqueles patins e poderá ser um grande jogador!!!!!
tenho duvidas k ganhemos o campeonato, mas tenho esperança no futuro!!!!

airforce