Acabar com o Hóquei Profissional

Loki_04

Citação de: IPASLB em 16 de Novembro de 2008, 11:44
Citação de: 46Rossi em 16 de Novembro de 2008, 11:04
Citação de: SevenStars em 15 de Novembro de 2008, 19:33
Citação de: IPASLB em 15 de Novembro de 2008, 19:27
Citação de: SevenStars em 15 de Novembro de 2008, 19:24
Ainda não percebi a ideia da recusa de disputar a Taça CERS.
Eu também não!
Será por causa de certos "Vilavinhos"?

Não sei, mas a coisa mantém-se há vários anos.

Não estamos ainda "suspensos" por nos termos recusado a participar nas competições europeias há uns anos atrás?!? :huh:
Na taça CERES não estamos, nem nunca estivemos suspensos, a direcção do Benfica é que prefere que o clube esteja concentrado apenas no campeonato nacional, na minha opinião erradamente.
Quanto á EUROLIGA CERH, o Benfica desde á alguns anos e por demérito próprio (dirigentes do SLB e não os jogadores),desistia de participar, e como desde á algum tempo para cá existe um ranking europeu das competições europeias da CERH, onde só os 16 primeiros classificados têm o direito de entrar na EUROLIGA, estando o nosso clube em 19º lugar, sendo ultrapassado por equipas de muito menor valor, graças aos erros do passado. :bah2:

;D ;D ;D..............

Tem dado os seus frutos,realmente....

SevenStars

Citação de: Loki_04 em 16 de Novembro de 2008, 13:25
Eu também não!

Não estamos ainda "suspensos" por nos termos recusado a participar nas competições europeias há uns anos atrás?!? :huh:
Na taça CERES não estamos, nem nunca estivemos suspensos, a direcção do Benfica é que prefere que o clube esteja concentrado apenas no campeonato nacional, na minha opinião erradamente.
Quanto á EUROLIGA CERH, o Benfica desde á alguns anos e por demérito próprio (dirigentes do SLB e não os jogadores),desistia de participar, e como desde á algum tempo para cá existe um ranking europeu das competições europeias da CERH, onde só os 16 primeiros classificados têm o direito de entrar na EUROLIGA, estando o nosso clube em 19º lugar, sendo ultrapassado por equipas de muito menor valor, graças aos erros do passado. :bah2:

;D ;D ;D..............

Na Liga poderemos participar se formos campeões nacionais. Caso contrário teremos que ganhar ranking europeu e esse só poderá ser via Taça CERS.

IPASLB

Citação de: SevenStars em 16 de Novembro de 2008, 16:53
Citação de: Loki_04 em 16 de Novembro de 2008, 13:25
Eu também não!

;D ;D ;D..............

Na Liga poderemos participar se formos campeões nacionais. Caso contrário teremos que ganhar ranking europeu e esse só poderá ser via Taça CERS.
Nem mais, é mesmo assim como citastes. O0

nelso

Citação de: francisco em 15 de Novembro de 2008, 19:07
Há possibilidade do hóquei voltar à Europa ?

A desculpa agora é de que só quando forem campeões, por terem direito desportivo e blá blá blá...
Os rankings vão ser alterados na próxima época... além do tal "direito desportivo" (só campeões nacionais e campeão europeu em título), não há outra hipótese: ir ganhar experiencia na Taça CERS.

Claro que sem dinheiro... nada feito!

nelso

Eu também não!

Esta época já não.
E sejamos sinceros, mesmo que estivessemos, o Benfica entrava na boa na CERS Cup...  :whistle2:

Andy

e era sem duvida candidato a vence-la.

nelso

Citação de: Andy em 18 de Novembro de 2008, 11:38

Isso já não sei. O modo como o Candelária foi eliminado prova que não há favoritos antecipados. O Mataró é uma equipa muito jovem, venceram em casa num pavilhão completamente lotado (bilhetes à borla...). Na altura eram os últimos classificados da OK Liga... mas apesar de tudo, foram mais matreiros que o CSC lá.
Nos Açores, tiveram a sorte dos penalties mas... para o jogo ir a penalties, adivinha quem é que entrou em rinque sem respeito pelo adversário?
Não acredito que o Benfica ou a Juventude de Viana vençam logo no primeiro ano - quando voltarem - a Taça CERS... não é tão facil como parece!!

Lordlothar

Citação de: nelso em 23 de Novembro de 2008, 05:12
Citação de: Andy em 18 de Novembro de 2008, 11:38

Isso já não sei. O modo como o Candelária foi eliminado prova que não há favoritos antecipados. O Mataró é uma equipa muito jovem, venceram em casa num pavilhão completamente lotado (bilhetes à borla...). Na altura eram os últimos classificados da OK Liga... mas apesar de tudo, foram mais matreiros que o CSC lá.
Nos Açores, tiveram a sorte dos penalties mas... para o jogo ir a penalties, adivinha quem é que entrou em rinque sem respeito pelo adversário?
Não acredito que o Benfica ou a Juventude de Viana vençam logo no primeiro ano - quando voltarem - a Taça CERS... não é tão facil como parece!!

O0

Vigilante

Meus amigos eu próprio ja fui praticante da modalidade e vejo que o benfica tem uma equipa equilibrada mas não com alma de campeã.

O GR. é fraquissimo por exemplo.

Mas se virmos bem quem está a matar a modalidade são os clubes e a federação de patinagem que durante anos a fio deixou andar tudo no desleixo.

Existem N jogadores que não iam para às selecções pq. não interessava, as camadas jovens nos vários clubes quase não existem, hoje não ensinamos a patinar mas metemos logo um "PAU" na mau de crianças, que num futuro nunca podem ser bons devido a falta de patinagem e consequencia disso será jogadores mediocres.

Não se evoluiu a modalidade pois os ringues desapareceram na selva urbana, assim quem para la ia patinar não pode, e os pavilhões estão fexados, se calhar deveria de existir uma politica desportiva para que esta modalidade de tantas alegrias não desapareça, vejam pela nossa selecção onde neste momento é muito fraca.

Lembro-me dos tempos em que uma final num célebre penaltie um sr. de nome Victor Hugo teve o engenho de meter a bola dentro da baliza do melhor GR. do mundo, pois dá que pensar num altura em que carlos dantas vendia material a porta do pavilhão de paço de arcos.

OS porcos vão ganhando pois a orgaização do clube ainda o vai permitindo, mas mesmo assim não será para sempre, para já o problema são so clubes que hoje estão e amanhã desaparecem por falta de verbas.

Modalidade amadora o Hoquei?Digam-me antes quantos clubes são profissionais?Contam-se pelos dedos onde temos ainda uma 2ª Divisão totalmente amadora, e onde se leva porrada até ao fio de cabelo.

Constato que os Arbitros continuam os mesmos, a FPP continua a mesma e a modalidade está cada vez mais em baixo.

desculpem todo o testamento mas acreditem que poderiam escrever um livro de histórias.

dvf

Citação de: Vigilante em 27 de Novembro de 2008, 11:41

Não se evoluiu a modalidade pois os ringues desapareceram na selva urbana, assim quem para la ia patinar não pode, e os pavilhões estão fexados, se calhar deveria de existir uma politica desportiva para que esta modalidade de tantas alegrias não desapareça, vejam pela nossa selecção onde neste momento é muito fraca.

Os ringues desapareceram porque a população não quer praticar hóquei... Prefere outros desportos.

Amigo das modalidades

a pedido de muitas familias.... tópico encerrado!