André Azevedo e Tó Silva

RuiRocha

Correm rumores de que André Azevedo da Juventude de Viana e To Silva do Oquei de Barcelos estão para rumar ao benfica.. To silva vinha na bola,e o André Azevedo ouvi numa radio local..se é verdade ou não..

fmb

agora sem transmissoes televisivas, nem sei se esse snogadores sao bons jogadores!!!

BigSLB

http://www.ojogo.pt/22-70/artigo549689.htm

Tó Silva três anos no Benfica

Tó Silva, o avançado ainda ao serviço do Barcelos e um dos melhores marcadores do Nacional em curso, é reforço do Benfica para as próximas três temporadas. Natural de Valongo e com um percurso de regularidade por clubes como o AD Valongo, Barcelinhos, Seixal, Oliveirense, Nortecoope, foi entretanto no Barcelos que Tó Silva, de 29 anos, mais se fez notar, como atesta a privilegiada posição na actual lista de marcadores. Certo é que as mexidas no plantel orientado por Carlos Dantas não ficarão por aqui...

Preacher

Precisamos de 1 ou 2 estrangeiros de qualidade..

Magnusson

O Tó Silva não é mau jogador...

Andy

O to silva apesar de ja ter 29 anos, é bom jogador..melhor marcador portugues da liga, titular da seleçao nacional,..s n fosse a lesao este ano..tava a liderar a tabela de melhor marcador

O Andre azevedo acho q era de apostar..é novo e tem um grande futuro.inda n ultimo jogo marcou mais 2 golos pa taça.

Qnt as transmissoes televisivas...para o ano n sei s voltam..mas pelo menos no canal Benfica..estao garantidas.

menos mau...:)

Amigo das modalidades

Andy,
o André Azevedo tem 29 anos. novo? aposta de Futuro? qual futuro? experiência? quê? Infante, Portosantense, J.Viana?

axo o Andre Azevedo bom jogador, mas axo k nao faria a diferença no Benfica.

Preacher, ou estrangeiros de qualidade ou portugueses de top, onde a lista é bem mais restrita.

Magnusson

E o Tó Silva? Qual é o teu veredicto?

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 02 de Maio de 2006, 13:09
E o Tó Silva? Qual é o teu veredicto?

é um bom jogador e acho que pode ser util. Mas não é a solução para os nossos problemas ofensivos, ou pelo menos para todos...

Magnusson

O André Azevedo não foi nosso jogador?

Amigo das modalidades

não... esse outro Andre Azevedo foi nosso guarda-redes, esta na Fisica. Este é avançado e bem mais velho

Freire

To Silva excelente reforço, venham mais 2 crakes.

Pedro Neto

Na minha opinião o Benfica - e em todas as modalidades - só DEVE contratar reforços ou que entrem de imediato na equipa titular ou que sejam apostas de futuro - jovens promissores e essencialmente portugueses.

Não me parece que seja o caso destes dois atletas.
Algum deles vai tirar o lugar aos que já cá estão?

fmb

pelas palavras do amigo das modalidades, estamoa fazer no hokei o k fizemos em dezembro no futebol!! se for para contratar por contratar, que mantenham a ekipa!!!

Freire

To silva era melhor marcador do campeonato quando se lesionou, e ainda é o melhor marcador portugues da prova.