António Ramalhete é o novo Director do Hóquei

Imperador04

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqramalhete_221007_30948.asp

Comunicado de Imprensa
Ramalhete assume gestão

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica informa que António Ramalhete, assegura, a partir de hoje, a gestão da secção de hóquei em patins de alta competição do Clube. A glória da modalidade já começou a trabalhar com a equipa por si definida.

Ao anterior responsável, Orlando Mascarenhas, o Sport Lisboa e Benfica agradece todo o empenho e dedicação à frente da secção nos últimos anos.

Fernando Tavares
Vice-Presidente

1 já foi  O0

Freire

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Outubro de 2007, 19:26
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqramalhete_221007_30948.asp

Comunicado de Imprensa
Ramalhete assume gestão

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica informa que António Ramalhete, assegura, a partir de hoje, a gestão da secção de hóquei em patins de alta competição do Clube. A glória da modalidade já começou a trabalhar com a equipa por si definida.

Ao anterior responsável, Orlando Mascarenhas, o Sport Lisboa e Benfica agradece todo o empenho e dedicação à frente da secção nos últimos anos.

Fernando Tavares
Vice-Presidente

1 já foi  O0

:dance:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :clap1:  :amigo:

Megaphone

Bem vindo Sr. Ramalhete!!

k meta o benfica de novo kampeao!!
:slb2:

Apollo15

espero que isto não seja atirar as culpas para o Mascarenhas para deixar continuar o Dantas.

manageiro

será a solução? acho que é mais profundo que isto, mas é um começo...

Mendes

Anti-Anti

Citação de: Apollo15 em 22 de Outubro de 2007, 19:31
espero que isto não seja atirar as culpas para o Mascarenhas para deixar continuar o Dantas.

O Dantas já provou alguma coisa ao longo da sua carreira, este Mascarenhas tem sido uma vergonha à frente do hóquei do SLB, não coloco em causa a honestidade do senhor e o seu benfiquismo, mas tem uma forma de estar no desporto idêntica à dos senhores lá de cima do Norte...

Estou por fora do que se passa dentro da secção de hóquei, mas é como disse, ao Dantas sou capaz de dar o beneficio da duvida, a este Mascarenhas custa-me bem mais... :)

Amigo das modalidades

Com a saída do Mascarenhas, ok até concordo, se bem que desde que decidiram contratar Carlos Dantas à sua revelia, lhe puxaram o tapete onde ainda assim ele aguentou-se muito tempo.

Mas meus caros, o Ramalhete? que sabe o Ramalhete de gestão? E que "equipa por si definida" é essa que fala o comunicado? quem constitui essa equipa? Reconheco-lhe  muitos meritos como jogador, como benfiquistas, vamos lá ver se estará à altura deste desafio!

Eu diria que está feito metade do que era preciso fazer.

Andy

mas se e pa mudar o director e deixa la tar o dantas...ficamos na mm...

LuigiSLB83

Vamos ver até quando é que o Dantas por lá fica,

Andy

no entanto..e sempre bom ter um nome como o ramalhete a frente da secçao..o mascarenhas n tinha um passado la mt abonatorio..

Imperador04

BYE BYE MASCARENHAS

AGORA SO FALTA O OTARIO DO DANTAS   :rua:

baar99

Até que enfim sangue !!!!! Alguém tinha de sair pois esta palhaçada não pode continuar.

As maiores felicidades e um bom trabalho Sr. Ramalhete

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

já aguardo impacientemente os jornais de amanhã para mais informações... :slb2: