Balagué, reforço ou fiasco?

blackslb83

Boas caros amigos benfiquistas, gostaria da vossa opinião em relação ao até agora pouco convincente defensor da nossa baliza em detrimento de Carlos Silva.

Saudações

Imperador04

No principio foi reforço porke obrigou o Carlos Silva a aplica-se mais, mas agora por mim ia de patins para Espanha. Mais vale por lá uma mumia que faz melhor figura que ele

Slbstriker

Colocar um treinador com ambição e mística benfiquista à frente da equipa, trazer de volta o Pedro Afonso, e pôr este gajo no banco, ou então, mandá-lo de volta para Espanha, porque para aquilo que ele faz, de certeza que um júnior desempenhava melhor esse papel.
E um guarda-redes, cuja equipa desceu de divisão, nunca pode ser titular de uma equipa como a do Benfica.

pcssousa

Ainda nem percebí porque é que este gajo veio...

Apollo15

Vamos na 4ª Jornada, acalmem lá os pitos.

Amigo das modalidades

Jakub

É não vale um caracol...se não a thread perde piada...  :tomates:

Mas bom bom é o Carlos Dantas!  :amigo:

Imperador04

Mas antes do Balagué a 2 pessoas que para mim estavam bem longe do Benfica  :whistle2:

4ever Red Devil

Não vi nenhum jogo, não vou ser injusto a avaliar. o currículo não é famoso, mas isso não quer dizer nada.

Não precisam de lhe cair em cima, até porque se ele foi contratado é porque alguém o quis e se ele é titular, é porque alguém o põe lá...

ChEsTeR

ednilson

Sei lá quem é o Balagué, aquilo que eu sei é que o antigo titular era muitissimo bom, contrataram outro, é logo titular.........................é Á Benfica.

Califas

parece que futebol ou modalidades, nada muda...
a definiçao de "inferno da Luz" dantes era no estadio, agora é a queimar jogadores, seja de que modalidade for..

fish

biba

não gosto destes "julgamentos", penso que o assunto deveria ser :

Dantas, será que tem capacidade para ser treinador do Benfica ? :2funny:

O rapaz não tem culpa nenhuma, quem o foi buscar é que tem que responder, além do mais será melhor levantar-lhe a moral pois avizinham-se jogos muitos importantes para nós ( JViana e Porto  ;D )