Benfica - FC Porto

MoonWalker2003

05-11-2005   19:00   Benfica    -   FC Porto

Espero que amanhã não haja ainda mais confusão devido ao que aconteceu no anterior jogo com o FC Porto...espero que mostrem o vosso fair-play...vamos apenas apoiar a nossa equipa e não para arranjar confrontos entre adeptos....eu vou estar lá, e apenas para apoiar a nossa equipa...

Andy

hmm...afinal o jogo e sabado dia 5 ou domingo dia 6? aqui no site diz domingo...

Amigo das modalidades

É sábado, amanhã.. erro meu, peço desculpa. Vou já corrigir.

Ericksson

Eu vou lá estar  :)

vou fazer 200 kms de proposito para ver este jogo :idiot2: :idiot2:, se bem que vou aproveitar para dar umas voltas no colombo :coolsmiley: :coolsmiley:

Estou confiante na vitória e se formos roubados :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Amigo das modalidades

Ericksson, esse teu amor ao Benfica é para louvar. Quanto a sermos roubados, vai-te preparando...

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Novembro de 2005, 13:04
Quanto a sermos roubados, vai-te preparando...

Eu sei... Sou de torres novas e na apoca passada assisti ao vivo á roubalheira que foi o a final da taça entre o benfica e o porto.. só me deu vontade de :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bem, está quase na hora de me fazer á estrada :D :D ;D

andre_04_SLB

Também lá vou estar!Ninguém se lembra do que aconteceu ao Pedro Afonso lá no Norte?!

Hoje é a vingança! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

antonioli

antonioli

MEMORÁVEL! 6-1 (17min para o fim)  :D

mig21

Faltam 11 Minutos estamos a ganhar 6-1   LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

19DIABO82

é preciso ter calma!!!
convictos e confiantes, iremos ganhar!!!

antonioli

A vingança da dupla Pedro Afonso-Mariano Velasquez!  :laugh: Ninguém os pára hoje.  :D

antonioli

19DIABO82

tomem lá fdp's!!!!
o porto é merd...
o porto é merd...
o porto é merd...

antonioli