Benfica Pondera acabar com Hoquei....

ForçadoBloqueio


biba

 

Há muito tempo que eu andava a avisar, mas tudo assobiou para o lado  :whistle2:

O único e grande responsável por tudo isto : 


LUIS SENICA ---- O DESTREINADOR MEDIOCRE !!!!  :tomates:

Wampyro

Citação de: biba em 27 de Abril de 2010, 09:47


Há muito tempo que eu andava a avisar, mas tudo assobiou para o lado  :whistle2:

O único e grande responsável por tudo isto : 


LUIS SENICA ---- O DESTREINADOR MEDIOCRE !!!!


:estrelas:

Ó biba, se o mundo acabar numa luta de estupidez, garanto que me meto atrás de ti para durar mais...

Covenant

Citação de: Wampyro em 27 de Abril de 2010, 09:59
Citação de: biba em 27 de Abril de 2010, 09:47


Há muito tempo que eu andava a avisar, mas tudo assobiou para o lado  :whistle2:

O único e grande responsável por tudo isto : 


LUIS SENICA ---- O DESTREINADOR MEDIOCRE !!!!


:estrelas:

Ó biba, se o mundo acabar numa luta de estupidez, garanto que me meto atrás de ti para durar mais...
Se isso acontecer a culpa é do Sénica. Aliás se há países onde se passa fome a culpa também é dele.

SlipkMan

Gostaria que não fechasse, mas também gostaria de ter uma equipa capaz de lutar pelo título!

Para fechar talvez não diga, mas para reflectir muito bem, acho que já é mais que tempo!

biba

 

não, não voces tem razao, se isto acontecer a culpa é minha e do D.Afonso Henriques !!

aliás a culpa da " boa época " do andebol também não é do Jose Antonio Silva !! é  minha e do D.Afonso Henriques !!


kroy wen

Se o treinador tem culpa deve ter sido por ter deixado a federação para vir para o benfica...daí esta perseguição

A.C.

Citação de: APM em 27 de Abril de 2010, 09:16
Acabar com toda a secção do hóquei ou com a equipa profissional?


A acontecer algo deverá ser só à equipa profissional, mantendo-se a formação como até aqui.

Rei


Miguelg

Vou tentar ser  racional, mas não é facil!!!!
1ºFACTO: O CD da FPP autoriza o jogador a jogar libertando o seu cartão de jogador para tal efeito, coisa só feita quando o jogador está livre de castigo. Depois o CJ castiga o SLB pela decisão errada do CD.
Expliquem-me onde está a culpa do SLB e do Luis Sénica!!!!!!
2ºFACTO: FINAL-FOUR - Esta para mim é sem dúvida a grande afronta, porra mas nós somos gozados à grande e ainda vêm para aqui acusar Luis Sénica e directores????? Está tudo louco?
Que interesses terão a FPP na Final-Four em Torres Novas???
Sabem que mais os nossos jogadores se calhar não merecem o que vou dizer a seguir mas para mim nem 1 benfiquista devia de ir a essa competição, qualquer Euro é para encher o cu a mamões que andam a encher-se à nossa custa!!!!
Para finalizar:Imaginem os corruptos numa situação idêntica a esta?
Sabem que mais o Hoquei sempre foi a minha 2ªModalidade até devido ao historial de vitórias das selecções que eram sem dúvida a 1ª em Portugal (e em palmarés continua a ser), mas cheira-me a morte lenta desta modalidade!!!!

allways.slb

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2010, 10:16
Citação de: Covenant em 27 de Abril de 2010, 09:08
Eu acho que o próprio Hóquei está a morrer...



Disses-te tudo agora...



Nem mais...infelizmente....mas assim não vale a pena. Como as coisas   estão só com uma super equipa poderíamos vencer, e para isso é preciso   aquilo com que se compram os melões. Em minha modesta opinião, ou   investir comprando 2/3 grandes jogadores em espanha/argentina ou........     Culpar só o treinador é demasiado fácil.

TJSF

Eu acho que prefiro acabar com a modalidade que andar a ver o Porto vencer campeonatos e nós a ficarmos a ver passar. Sem investimento a serio nao há nada a fazer. Não é com o plantel que temos que alguma vez lhe vamos tirar o titulo. Depois eles podem fazer o que querem que os arbitros deixam e nós não.
Se sairmos matamos a modalidade que já está a morrer.

Miguelg

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2010, 10:31
Eu acho que prefiro acabar com a modalidade que andar a ver o Porto vencer campeonatos e nós a ficarmos a ver passar. Sem investimento a serio nao há nada a fazer. Não é com o plantel que temos que alguma vez lhe vamos tirar o titulo. Depois eles podem fazer o que querem que os arbitros deixam e nós não.
Se sairmos matamos a modalidade que já está a morrer.
Um pequeno reparo não é pelos corruptos ganharem sempre que se deve abandonar é tudo o resto JÁ CHEGA DE SERMOS GOZADOS a final-four não tem qualquer lógica!!!!!!

TJSF

Citação de: Miguelg em 27 de Abril de 2010, 10:37
Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2010, 10:31
Eu acho que prefiro acabar com a modalidade que andar a ver o Porto vencer campeonatos e nós a ficarmos a ver passar. Sem investimento a serio nao há nada a fazer. Não é com o plantel que temos que alguma vez lhe vamos tirar o titulo. Depois eles podem fazer o que querem que os arbitros deixam e nós não.
Se sairmos matamos a modalidade que já está a morrer.
Um pequeno reparo não é pelos corruptos ganharem sempre que se deve abandonar é tudo o resto JÁ CHEGA DE SERMOS GOZADOS a final-four não tem qualquer lógica!!!!!!
Deixa-te disso, eles vão fechar porque são impotentes perante o dominio do Porto.

46Rossi

Mas a decisão de dar a Torres Novas a organização da Final4 foi da FPP?!? Não devia ser a federação europeia a decidir essas coisas?!?  :confused: