Benfica Pondera acabar com Hoquei....

giordana

eu só faço uma pergunta : mas o que anda o vice-presidente ( Joõa Coutinho )
a fazer ? ANDA A DORMIR ??????????

Tiago_GloriosoSLB

É incompreensível que com a equipa que o SLBenfica tem a época que está a realizar... neste momento estão a conseguir bater aos pontos a época também de si paupérrima do Andebol.

Aparentemente a secção não será extinta (ainda bem porque o Benfica tem grandes responsabilidades nesta modalidade, não fosse até agora o clube com mais vitórias a nível nacional) pois segundo alguma imprensa já estarão contratados para a próxima época 2 jogadores vindos de Itália.

CatiaReiCosta

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Maio de 2010, 11:28
Aparentemente a secção não será extinta (ainda bem porque o Benfica tem grandes responsabilidades nesta modalidade, não fosse até agora o clube com mais vitórias a nível nacional) pois segundo alguma imprensa já estarão contratados para a próxima época 2 jogadores vindos de Itália.

Sem a menor dúvida relativamente a responsabilidades.
Relativamente a imprensa, para variar só acredito quando estiver formalizado.

anderson_c

das principais modalidades (hoquei, futsal, volei, andebol e basquet) o hoquei é a que me identifico menos ate por ser uma modalidade que n tenho capacidades para praticar, porem sei que no passado pelo menos era muito acarinhada, qd se fala do porto 9 vezes campeão, n se pode esquecer que o barça é 11 ou 12 vezes campeão seguido, para mim se tivermos grande equipa como tínhamos na altura do panchito velasquez podemos pelo menos lutar pelo titulo mesmo contra a arbitragem, precisamos é de grande treinador (o atual n sei se é grande treinador, sei que ja teve na selecção mas li que é melhor a trabalhar com a formação) e um plantel mt bom ... temos bons jogadores não sei se temos boa equipa, bom grupo. O testamento já vai grande, para concluir uma das coisas que menos gosto é qd se reclama sempre da arbitragem e depois se perde contra uma equipa que esta quase em ultimo ...

CatiaReiCosta

Citação de: anderson_c em 31 de Maio de 2010, 11:37
O testamento já vai grande, para concluir uma das coisas que menos   gosto é qd se reclama sempre da arbitragem e depois se perde contra uma   equipa que esta quase em ultimo ...

É uma verdade não devemos nos queixar das arbitragens. Primeiro temos de ser nós a fazer por ganhar jogos e não apenas dizer que tentamos... mas.
Raletivamente ao facto de perder contra uma equipa que está quase em último, deviamos ter ganho e acredito que  temos equipa para ter ganho. Agora também penso que por vezes contam as condições nas quais a modalidade e praticada.

caseiro

Citação de: giordana em 31 de Maio de 2010, 11:22

Acho que anda a comer a conta das modalidades são pagas  a quota modalidade e depois vemos o Hoquei que tem feito nada, o volebol apesar de bem orientado falta jogadores para podermos ganhar o campeonato, basket é excepcção o futsal apesar de campeão europeu tem feito um mau campeonato,andebol tem sido outra miseria e agora eu pergunto para onde esta a ser canalizado esse dinheiro?

biba

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Maio de 2010, 11:28
É incompreensível que com a equipa que o SLBenfica tem a época que está a realizar... neste momento estão a conseguir bater aos pontos a época também de si paupérrima do Andebol.

O Benfica o que tem são jogadores ( alguns bons, outros nem por isso ). Equipa não tem e
treinador desde Agosto de 2009 que também não tem.

Eagle Fly Free

Citação de: ccm em 24 de Maio de 2010, 12:49
Tirando o futebol, acho que todas as modalidades estão mortas em portugal.

Quem fala a verdade...  O0 

Miguelito22

Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Junho de 2010, 17:25

Isso são historias do Tio Patinhas!

Miguelito22

Citação de: caseiro em 31 de Maio de 2010, 12:05

Acho que anda a comer a conta das modalidades são pagas  a quota modalidade e depois vemos o Hoquei que tem feito nada, o volebol apesar de bem orientado falta jogadores para podermos ganhar o campeonato, basket é excepcção o futsal apesar de campeão europeu tem feito um mau campeonato,andebol tem sido outra miseria e agora eu pergunto para onde esta a ser canalizado esse dinheiro?
Mentira e mentira! e por mais que faça doer a alguns a aposta nas modalidades vai continuar!
O  Andebol tinha bom plantel mas tem um pessimo treinador e foi tudo mal trabalhado...para o ano se deus quiser as coisas mudam,o Hoquei idem e ainda podemos ganhar a taça de portugal e ja se ta a preparar a proxima época com 2 bons jogadores contratados,o Futsal tem estado em grande a varios anos é não é por não nao este campeonato que se diz que estamos mal até pelo contrario,no basquetebol continuamos tal como a época passada em grande nivel e estamo bem lançados para ser Bi campeões!
Entre outras tantas modalidades que são menos seguidas aqui temos tido bons resultado e so tenho pena que não tenhamos ciclismo do mais alto nivel mas isso é um assunto a ser  tratado se deus quiser nos proximos anos.

CatiaReiCosta

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2010, 17:35
Citação de: caseiro em 31 de Maio de 2010, 12:05

Mentira e mentira! e por mais que faça doer a alguns a aposta nas modalidades vai continuar!
O  Andebol tinha bom plantel mas tem um pessimo treinador e foi tudo mal trabalhado...para o ano se deus quiser as coisas mudam,o Hoquei idem e ainda podemos ganhar a taça de portugal e ja se ta a preparar a proxima época com 2 bons jogadores contratados,o Futsal tem estado em grande a varios anos é não é por não nao este campeonato que se diz que estamos mal até pelo contrario,no basquetebol continuamos tal como a época passada em grande nivel e estamo bem lançados para ser Bi campeões!
Entre outras tantas modalidades que são menos seguidas aqui temos tido bons resultado e so tenho pena que não tenhamos ciclismo do mais alto nivel mas isso é um assunto a ser  tratado se deus quiser nos proximos anos.

Isso sim era boa notícia.
Para além das anteriores claro está.

ginger

O Benfica pode contratar os melhores jogadores deste mundo e do outro, se

não mudar de treinador, o resultados será irremediavelmente   o mesmo !

kallou

Sou do tempo em que via grandes jogos na TV...granes equipas do Benfica, onde jogava o Panchito...pavilhões completamente lotados...enfim...

Agora...perdi o "tesão" todo de ver Hóquei...actualmente, é uma modalidade que não me diz nada...até em termos de jogo, o nível está muito fraco...o que aliás se tem refletido nas prestações da seleção Portuguesa!!

Diria mesmo, que é a modalidade que me diz menos, no universo Benfica!!

Ou a modalidade´, e estou a falar a nível nacional, dá uma reviravolta muito grande...ou então, não me admira nada, que daqui a meia dúzia de anos...a modalidade esteja quase extinta, ou a um nível amador!!

pauliter

Citação de: kallou em 04 de Junho de 2010, 21:15
Sou do tempo em que via grandes jogos na TV...granes equipas do Benfica, onde jogava o Panchito...pavilhões completamente lotados...enfim...

Agora...perdi o "tesão" todo de ver Hóquei...actualmente, é uma modalidade que não me diz nada...até em termos de jogo, o nível está muito fraco...o que aliás se tem refletido nas prestações da seleção Portuguesa!!

Diria mesmo, que é a modalidade que me diz menos, no universo Benfica!!

Ou a modalidade´, e estou a falar a nível nacional, dá uma reviravolta muito grande...ou então, não me admira nada, que daqui a meia dúzia de anos...a modalidade esteja quase extinta, ou a um nível amador!!

Completamente de acordo.

Bons tempos os dos manos Velasquez..Agora o hoquei é outro e cada vez mais desinteressante.

É pena mas é a realidade.

SevenStars

Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Junho de 2010, 17:25

Mortas não estão, mas como apenas Benfica e fcp apostam a sério em várias, para lá caminharão.