camadas Jovens 2007/2008

fish

Andy

o torneio de abertura tem qnts voltas, antes das finais ?

JM21

Citação de: Andy em 14 de Outubro de 2007, 10:35
Vi agora no blog do hoqueijuvenil e perdemos 2 a 1 com o PA.
:fight:  :-X  :bah2:

Bessem Jday

Juniores

Algés 2 Benfica 5

Agenda do Fim de Semana

Sábado:
Juvenis : S.L.Benfica - S. Alenquer B. "B", às 15h no Pav. Açoreana Seguros
Infantis : Parede F.C. - S.L. Benfica, às 15h na Esc Fernando Lopes Graça (Parede)
Iniciados : Parede F.C. - S.L. Benfica, às 16h15m na Esc. Fernando Lopes Graça (Parede)

Domingo :
Juvenis : S.L.Benfica - Odivelas, às 10h no Pav. Açoreana Seguros
Infantis: S.L. Benfica - Parede, às 14h30m no Pav. Açoreana Seguros
Iniciados : S.L. Bennfica - Parede às 16h no Pav. Açoreana Seguros

SORTEIO DA 1ªFASE DO CAMPEONATO NACIONAL

Juniores:
1ª Jornada, 11/11/07: S.L. Benfica - G.D. Sesimbra
2ª Jornada, 18/11/07: H.C.Sintra - S.L.Benfica
3ª Jornada, 09/12/07: S.L.Benfica - J. Salesiana
4ª Jornada, 16/12/07: S.L.Benfica - C.D.Paço de Arcos
5ª Jornada, 23/12/07: A.E.Física D. - S.L. Benfica

Juvenis:
1ª Jornada, 17/11/07: C.D. Paço de Arcos - S.L. Benfica
2ª Jornada, 24/11/07: S.L. Benfica - A. D. Oeiras
3ª Jornada: 08/12/07: C.R. Grandolense - S.L. Benfica
4ª Jornada: 15/12/07: G.D. Sesimbra - S.L. Benfica
5ª Jornada: 22/12/07: S.L.Benfica - Parede F.C.

Andy

A ver se limpamos os torneios de abertura todos como na epoca passada.

Andy

Juniores - Benfica 5 / Algés 2

JM21

Andy

JM21

Citação de: Andy em 21 de Outubro de 2007, 18:58
ponham aqui os olhos..
os mais novos a darem o exemplo aos mais velhos  :metal:

Apollo15

Andy, quem é o treinador dos júniores?, seria boa opção para os seniores?

Andy

O treinador é o Lourenço, acho eu.
Qnt a ser boa opção..pois isso e uma questao sempre dificil..qnd se trata de camadas jovens e seniores.

Qnt a mim, para o ano se as coisas continuassem a correr mal, apostava numa equipa da formaçao reforçada com 1 ou 2 jogadores mais experientes.Nao iamos ser candidatos ao titulo ,,mas iriamos promover a prata da casa, num projecto de continuidade, visto que este projecto actual me parece estar ja esgotado.

E mais vale apostar em jovens e dizer que o nosso objectivo é crescer e fazer uma epoca digna. do que dizer todos os anos que somos candidatos ao titulo e dpois se passarem sempre as mesmas coisas.

Eu começo a pensar q esta seria a melhor hipts.
Nao me importava de ficar num lugar mais recuado, com uma equipa de formaçao, com margem de manobra pela frente..do que com uma equipa com obrigaçoes de ganhar algo, nunca ganha nada.

Bessem Jday

Citação de: Andy em 22 de Outubro de 2007, 13:37
O treinador é o Lourenço, acho eu.
Qnt a ser boa opção..pois isso e uma questao sempre dificil..qnd se trata de camadas jovens e seniores.

Qnt a mim, para o ano se as coisas continuassem a correr mal, apostava numa equipa da formaçao reforçada com 1 ou 2 jogadores mais experientes.Nao iamos ser candidatos ao titulo ,,mas iriamos promover a prata da casa, num projecto de continuidade, visto que este projecto actual me parece estar ja esgotado.

E mais vale apostar em jovens e dizer que o nosso objectivo é crescer e fazer uma epoca digna. do que dizer todos os anos que somos candidatos ao titulo e dpois se passarem sempre as mesmas coisas.

Eu começo a pensar q esta seria a melhor hipts.
Nao me importava de ficar num lugar mais recuado, com uma equipa de formaçao, com margem de manobra pela frente..do que com uma equipa com obrigaçoes de ganhar algo, nunca ganha nada.

Sei que quando correram com o Garrido ele orientou os seniores em 2 jogos, um dos quais em paço de Arcos para a Taça com excelente desempenho.

Amigo das modalidades

quer o treinador Nelson Lourenço, quer o prepador-fisico Ricardo Salgado seriam excelentes opções para a equipa senior.

Calvinehobbes

Para acompanhar os resultados das nossas camadas jovens poderão ver este link, acreditem que estes jovens merecem destaque

http://www.aplisboa.com/index.php?option=com_leagues&catid=23&task=viewcat&id=163&Itemid=53