CN : AD Oeiras 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qui. 19h30 *TVI 24*

The_Riggs

TeamRocket37

A minha dúvida e se a direção quer ganhar a Taça e a Liga Europeia!

Se quer o PN não passa de hoje.

J.P.

Vão todos cagar.

Resultado absolutamente patético.

Hóquei de merda, treinador de merda.

Com um plantel destes, foda-se... Até me dói a alma.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Dezembro de 2018, 21:01
A minha dúvida e se a direção quer ganhar a Taça e a Liga Europeia!

Se quer o PN não passa de hoje.

são amigos, isso de ganhar são pormenores

andymc

Citação de: Salinho em 20 de Dezembro de 2018, 20:57
Vai demitir-se.

Acredito sinceramente que vai demitir-se.

E caso aconteça, o DAL aceita?

E quem está disponível para vir nesta altura?

ppfinder

A culpa não é só do treinador.

A atitude dos jogadores em campo deixa muito a desejar e não é de agora.

slbenfica_croft

Futebol e hóquei São IGUAIS no Benfica.

Até assusta de tão iguais que são

Krovinovas

Ehehheheheheheheh

Tal como no futebol, a época já estava perdida antes de começar. E ainda há quem vá aos pavilhões apoiar este benfiquinha...

jgbg91

PN é o treinador do projecto. Já nos deu muitas alegrias é o homem certo para dar a volta a esta situação. Se fosse fácil, não seria para ele

Slipknot_BMC

Para quem andou a defender a continuidade do Pedro Vitoria.

Parabéns mais uma reconquista pelo caixote do lixo

Gradinni

Já que o Vieira nao despede ninguém e ainda premeia a incompetencia, tendo decidido sozinho contra todos os conselhos manter 2 treinadores que estao a enterrar totalmente as equipas de futebol e hoquei, sera que no Benfica nao ha um treinador que tenha a honra de se demitir??

Não há um que tenha 2 dedos de testa e perceba que esta ultrapassadissimo? Nao ha um que tenha um bocadinho de orgulho proprio e se demita??

Bombastic

Grande exibição do Oeiras, com o Benfica a levar um autêntico baile pelo seu trio de argentinos, com menção particular para o Mena.

Posto isto, o Benfica jogou uma merda. Mais uma exibição vergonhosa. À tradicional inconsistência defensiva que nos leva a tremer constantemente, juntam-se agora processos ofensivos reduzidos a zero colectivamente. Só existimos graças ao génio de Ordóñez. Ele e o São Pedro, sem quem até estaríamos a lamentar uma derrota, honraram a camisola. Obrigado também aos ferros, mais consistentes que muitos dos nossos jogadores para conter as investidas do Oeiras.

Uma palavra de apreço para o Vieirinha: desculpa rapaz, não mereces o que te estão a fazer.

Finalmente, se quisesse ir ao essencial, podia ter dito tudo em apenas três palavras: RUA PEDRO NUNES!!!

Glorioso Chico

Não estou surpreendido!!!!!! Andam a gozar com a nossa cara!!!!!!!