CN : AD Sanjoanense 1 - 4 SL Benfica, 25Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

CitriC


Parabéns equipa !!!

Se fpvencermos os próximos dois jogos seremos campeões!

Não tenho a menor dúvida que o seremos, só falta saber quando !!!

Força  :flagglorioso:

MALU15

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Março de 2015, 22:48
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Março de 2015, 22:45
Citação de: REDTHUNDER em 25 de Março de 2015, 22:40
,as seo SLB tem 3 pontos de avanço e ganhou no pavilhão dos corruptos por 7-3 que teoria é essa?

Tens que ver a conversa de inicio, eu disse que se o porto perdesse bastava fazer 4 pontos no ptoximos 2 jogos pra sermos campeões.

Ganhando o próximo e empatando com eles fica-nos a faltar uma vitória.
A situação no hóquei é praticamente  a mesma que verifica no futebol, com a nuance do nº de jogos ser maior no futebol.  Mas a questão da diferença do nº golos entre os 2 e no global é aplicável de igual modo.

Amigo das modalidades

missao cumprida!

ganhar sábado! um jogo de cada vez, mas relembro: estamos a 2 vitórias consecutivas, em casa, de sermos campeões.

Relembro que, em jogos para o campeonato, o Benfica vence consecutivamente em casa há, pelo menos, 19 meses (toda a época passada e toda esta época).

CitriC

Exactamente.

Temos tudo para ser campeões! Acho que a derrota na Liga europeia ainda lhes deu mais raiva e vao fazer tudo para ser campeoes em casa frente ao porto com o pavilhao cheio de benfiquistas!


Tenho uma confiança inabalável na nossa equipa!

Cyb3rNeo

Verdade seja dita que também não temos sortinha nenhuma...
Até quando fazemos um campeonato quase perfeito, sim, relembrar que o campeonato está quase a terminar e que temos tudo vitórias e 1 só empate. E mesmo assim temos de fazer contas até ao fim porque o nosso rival pura e simplesmente também não cede pontos, é incrível...

joao12soares

Muito bem equipa. Boa vitória.

2 vitórias...2 jogos em casa.

Não podemos vacilar.

Amigo das modalidades

Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Março de 2015, 23:04
Verdade seja dita que também não temos sortinha nenhuma...
Até quando fazemos um campeonato quase perfeito, sim, relembrar que o campeonato está quase a terminar e que temos tudo vitórias e 1 só empate. E mesmo assim temos de fazer contas até ao fim porque o nosso rival pura e simplesmente também não cede pontos, é incrível...

mais incrivel foi o ano passado terem acabado 3 equipas com os mesmos pontos...


KRF



flsb


Red_Wings

Vindo do pavilhão...
Não foi um jogo fácil. Pavilhão praticamente cheio, bom ambiente, empate ao intervalo e pouca inspiração nossa na primeira parte.
Na segunda fomos mais eficazes, mas mesmo assim já jogámos bem melhor. Valeu e bem pela vitória!  :slb2:

Quero deixar aqui um abraço especial para o Mestre, o faneca, o Slb23 e a nokas, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Malta porreira! Espero que tenhamos oportunidade de nos encontrar mais vezes! O0 :amigo:  :bow2:

BlankFile

Cumprimos bem o nosso papel. Com menor ou maior dificuldade conquistámos os 3 pontos que era o nosso principal objectivo!

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

kangaroo

Cheguei agora do Pavilhão de Monserrate, a Juventude fez uma boa 1ª parte, na 2ª teve alguns lances infelizes que lhe custaram a derrota, foi pena estava mesmo com o feeling que os porcos iam perder.

Quanto a nós é continuar a fazer o nosso trabalho, vencer, vencer e vencer. :slb2:

André Sousa

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2015, 23:05
mais incrivel foi o ano passado terem acabado 3 equipas com os mesmos pontos...

Engraçado que tínhamos vantagem no confronto directo frente ao campeão.

Da mesma forma que também perdemos um campeonato com os mesmos pontos do Porto. Campeonato esse que foi uma vergonha a nível de arbitragens.