CN : AD Valongo 2 - 7 SL Benfica, 11Fev. Sáb. 18h30


GlennStrombergh

Vai ser certamente um ambiente bonito.

PRA CIMA DELEESS!


Mikaeil

Campo e adversário complicados, no entanto temos Equipa (mais do que suficiente) para ganhar!!!

Sem facilitar!!! Vamos, Equipa!!!

Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica

"ESTAMOS UNIDOS E FOCADOS NO NOSSO OBJETIVO"
Arranque da segunda volta do Campeonato

Regressado de Barcelona – onde jogou a quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europeia -, o SL Benfica tem agora pela frente mais uma difícil deslocação. O Porto é a próxima estação para, no Pavilhão Municipal de Valongo, defrontar a Associação Desportiva local.

"É uma transição natural. Trabalhamos jogo apos jogo, nunca pensamos no que está para além do próximo e estamos agora a preparar apenas o encontro com o Valongo", garantiu o capitão Valter Neves, em declarações à BTV.

Pela frente estará o 7.º classificado, com menos 19 pontos do que a formação liderada por Pedro Nunes que se mantém no topo da classificação, com uma distância de dois pontos para o segundo, o FC Porto.

"Estamos unidos, focados no nosso objetivo e vamos trabalhar para isso. Não olhamos para a tabela, estamos no primeiro lugar, no lugar que queremos estar, mas vamos focar-nos apenas no que temos que fazer dentro da pista", garantiu.

Na primeira volta, o conjunto orientado por Pedro Nunes goleou, no Pavilhão Fidelidade, por 15-4. E, se admitirmos que três golos de diferença são goleadas, o SL Benfica já aplicou oito goleadas esta temporada. Para isso, muito contribuíram os três melhores marcadores da Liga: João Rodrigues (28), Jordi Adroher (25) e Carlos Nicolía (20), respetivamente.

A partida está agendada para as 18h30 deste sábado. Os bilhetes estão à venda na Casa do Benfica de Ermesinde, com o custo de 6€.

"Será, com certeza, um jogo muito intenso contra uma equipa aguerrida que joga no seu campo mas nós contamos com o apoio dos nossos adeptos – que têm marcado presença nas nossas deslocações - que será fundamental", apelou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/lPKJM-mdqEq7xRS1ttwQgw

Universo Benfica

"TEMOS DE SER COMPETENTES"
Pedro Nunes e o Valongo

O treinador da equipa de hóquei em patins, Pedro Nunes, perspetivou o jogo com o Valongo, a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional. 

"A equipa está habituada a esta diversidade de competições e às responsabilidades. Estamos muito focados nas tarefas. Vamos iniciar a segunda volta de um campeonato que lideramos e queremos continuar a liderar", referiu, em declarações à BTV.

O jogo é em Valongo, reduto tradicionalmente difícil, bem como outros na segunda metade do campeonato. "O Valongo não começou bem, mas com o tempo aproximou-se do seu real valor. A segunda volta será mais difícil, porque vamos ter jogos fora com equipas complicadas e começa já com o Valongo", alertou.

Sobre o adversário, Pedro Nunes analisou: "É uma equipa boa, com jovens, mas que se agiganta com o público a apoiar. Vamos encontrar dificuldades, mas temos de ser competentes."

O Valongo-Benfica está marcado para as 18h30 de sábado, no Pavilhão Municipal de Valongo. Os bilhetes estão à venda na Casa do Benfica de Ermesinde, com o custo de 6€.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/KVyF0VnPj0iDtBROtBaRMQ

joao12soares

Jogo em Valongo, sem transmissão televisiva, vai ser rasgadinho.



Freire


benficaslb1

Só para dizer à TVI que para transmitir só os jogos que já passam nos canais dos clubes não vale a pena, este como não dá em lado nenhum fica sem transmissão.

Slb23


Gonçalo_SLB

Deslocação tradicionalmente complicada, mas este jogo é para ganhar!

Força Benfica! :slb2:


Di_Maria