CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 21h30 *ABOLATV*

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Dezembro de 2014, 23:30
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Dezembro de 2014, 23:29
Citação de: Jack Bauer em 02 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Lycaon em 02 de Dezembro de 2014, 16:06
Não sei se estou mais chocado com a situação ou com os bilhetes a 7,5€. Isto lentamente,

Á 2 anos paguei 6 euros no Paço d'Arcos-Benfica.

Cheguei a pagar 10euros para ver o Infante Sagres - SLB no tempo do Panchito!


Chulos
50 cêntimos de cada vez, estão cada vez mais caras as deslocações do hóquei do Benfica.
Aliás, acho que até foram 8.

MadMax 1904


Lycaon



Jornada muito importante porque o Porto vai a Barcelos.

Claro, deslocação complicada do Porto marca o escandaloso regresso do assassino Bosch.


Cyb3rNeo




joao12soares

Vencer. O ano passado este foi um dos jogos que nos custou o título, não se pode repetir.

Força BENFICA!

Rei


takeshiSLB

Queria ir, mas devido ao horário e ao dia vai-me ser impossível. :(

Força rapazes!

SkiL

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2014, 17:03
Faneca vai haver apoio em massa?

Eu vou lá estar e estou a tentar que haja um grande apoio da nossa parte.

Faneca, sendo o jogo no sábado, (dia de futebol também) vão estar presentes na mesma?
Eu vou.

faneca_slb4ever

Citação de: SkiL em 03 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2014, 17:03
Faneca vai haver apoio em massa?

Eu vou lá estar e estou a tentar que haja um grande apoio da nossa parte.

Faneca, sendo o jogo no sábado, (dia de futebol também) vão estar presentes na mesma?
Eu vou.

Eu vou e levo alguns comigo ;)

izlek

Conto estar lá, já tinha combinado com amigos de Viana ir ver o jogo, mas com estas  trocas todas vamos ver se vai dar....

pensador

ganhar o titulo passa por vencer estes jogos....vamos Benfica!!!

Messi87

Antevisão à 10.ª jornada
Carlos Nicolia: "Juventude de Viana é uma equipa difícil"

Inserido em competições nacionais e europeias, o calendário preenchido não tem tirado a garra ao SL Benfica, que ainda não perdeu pontos no Campeonato e há cinco jornadas consecutivas que arrecada a pontuação máxima. Segue-se, no sábado, o encontro com a Juventude de Viana, na 10.ª jornada.

"Creio que estamos a preparar este jogo muito bem, pois é uma equipa difícil e importante para o Benfica", disse o hoquista Carlos Nicolia, em declarações à BTV.

Um terreno difícil, num terreno complicado mas com um Benfica lutador é o que se espera para o encontro que encerra a 10.ª ronda, marcado para as 21h30. "O Juventude de Viana tem bons jogadores, muito eficazes frente à baliza. Temos de defender bem para sairmos bem em contra-ataque e marcar golos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39587/language/pt-PT/Carlos-Nicolia-Juventude-de-Viana-e-uma-equipa-dificil.aspx

FaithNoMore