CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 21h30 *ABOLATV*

Antimatter

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Dezembro de 2014, 10:44
Citação de: Covenant em 06 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: Universo Benfica em 06 de Dezembro de 2014, 22:48
Barcelos 3-6 Porto
Tinha esperança que enterrassem...

Já eu só tinha esperança que fossem tratados como nós fomos à umas semanas atrás...

Que me desculpem os barcelenses, até porque existem alguns aqui no fórum, e os outros que defendem os clubes das suas regiões... mas o ódio ao Benfica é ímpar... puta que pariu todos esses clubes nojentos!
Amigo, eu sou barcelense, já fui sócio do Óquei, já há uns anos que não vou ver um jogo.

Mas posso dizer-te que se havia clube que despertava ódio e confusão nas bancadas era o porco.

Agora não sei como será, mas o autocarro do porco era SEMPRE apedrejado quando cá vinha jogar.

alves6

Alguém sabe o preço dos bilhetes? Tenho de ver se me mexo de forma a arranjar bilhete.

dmc

Eu admiro-vos muito por quererem ir ao caixote, mas sinceramente não entendo. Eu não conseguiria ir para um sítio onde me sentisse "amordaçado" daquela forma

alves6

Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2014, 15:37
Eu admiro-vos muito por quererem ir ao caixote, mas sinceramente não entendo. Eu não conseguiria ir para um sítio onde me sentisse "amordaçado" daquela forma
Adoro a modalidade. Vai ser um grande jogo. Custa um pouco ter de me controlar, mas vai ter que ser.

dmc

Citação de: alves6 em 08 de Dezembro de 2014, 17:39
Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2014, 15:37
Adoro a modalidade. Vai ser um grande jogo. Custa um pouco ter de me controlar, mas vai ter que ser.

Eu cheguei a ir muitas vezes ao Américo Sá e ao Rosa Mota, ver o Benfica e aquilo eram ambientes carregados de ódio. Mesmo sendo um miúdo (12-13 ano), tinha que estar caladinho senão já sabia o que iria acontecer e ficava lixado por não poder gritar pelo Maior.

Tr - 17

Walter Morgan

BlankFile

O Luis Viana continua a jogar enormidades. O primeiro golo que nos marcou neste jogo é um clássico dele. Picadinha fabulosa.