CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

Miguelito22

Quando o porco do Edo Broche nem protestou ou enfiou um stick pelos cornos a alguém é sinal claro que a decisão foi bem  assinalada.

O Benfica tem sido sistematicamente roubado no Hoquei e hoje não fugiu a regra...o 2 golo deles é em falta e ficou por marcar um penalti ainda antes do decisivo.

Dispenso ver um user que nem é benfiquista a aparecer porque a azia é grande mas custa me mais ver um ou outro user falar de arbitragem como se o Benfica tivesse sido beneficiado coisa que não foi bem pelo contrario(de novo).

The_King

o Edo e um tremendo filho da puta. nojento. porco. pior do que esse cão sarnento so o filha da puta do comentador que se veio com um passa e corta no 4 golo da juventude e nem piou depois do Nicolia fazer um 4-4 de forma antológica. filhos da grande puta

Keiroxes

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Outubro de 2016, 00:40
Parece-me que andamos a adiar o inevitavel.

Infelizmente, e com esta equipa é incompreensivel toda esta tremideira e displicencia, ja nao é so forma fisica :disgust:

rosmani

Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2016, 00:40
Parabéns pela vitória arrancada a ferros, equipa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

É mais forte do que eu. Não consigo gostar de ver um jogo de hóquei em patins, nem que jogue o Glorioso. :ashamed:

Se não gostaste deste não vais gostar de nenhum... Houve equilíbrio, emoção, polémica, ritmo, grandes golos ...

alves6

Citação de: rosmani em 30 de Outubro de 2016, 00:52
Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2016, 00:40
Parabéns pela vitória arrancada a ferros, equipa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

É mais forte do que eu. Não consigo gostar de ver um jogo de hóquei em patins, nem que jogue o Glorioso. :ashamed:

Se não gostaste deste não vais gostar de nenhum... Houve equilíbrio, emoção, polémica, ritmo, grandes golos ...
Não dá para perceber como não apreciar golos como os que Nicola marcou hoje.

Red Eyes

Quem era o comentador que de cada vez que a JV marcava um golo parecia que estava a ter um orgasmo? :huh:

RED_1904

Citação de: The_King em 30 de Outubro de 2016, 00:51
o Edo e um tremendo filho da puta. nojento. porco. pior do que esse cão sarnento so o filha da puta do comentador que se veio com um passa e corta no 4 golo da juventude e nem piou depois do Nicolia fazer um 4-4 de forma antológica. filhos da grande puta

O comentador que te estás a referir é um ex-jogador do FC Porto.

pensador

Não me venham com tretas, se houve equipa prejudicada com a arbitragem foi o Benfica, lembro o 2º golo altamente irregular, nem nos Bambis se valida um golo destes, o penalty sobre o Adroher por marcar e uma série de decisões que condicionaram muito o nosso jogo, o Viana esteve quase  toda a 2ª parte sem uma única falta, acabou a 1ª parte com nove e 10ª só foi assinalada a 2min e tal do fim....

Slb23

Citação de: pensador em 30 de Outubro de 2016, 00:58
Não me venham com tretas, se houve equipa prejudicada com a arbitragem foi o Benfica, lembro o 2º golo altamente irregular, nem nos Bambis se valida um golo destes, o penalty sobre o Adroher por marcar e uma série de decisões que condicionaram muito o nosso jogo, o Viana esteve quase  toda a 2ª parte sem uma única falta, acabou a 1ª parte com nove e 10ª só foi assinalada a 2min e tal do fim....
Acabou a primeira parte com nove e como que por magia inicia a segunda com 8...

Arbitragem vergonhosa.

O Treinador da Juventude esteve aos murros na mesa e não foi expulso.

O Miguel foi agredido e nem azul o gajo viu.

O Valter viu o azul sem fazer nada.

E podia continuar.

Mas contra tudo e contra todos lá estaremos para ganhar.

The_King

Citação de: RED_1904 em 30 de Outubro de 2016, 00:57
Citação de: The_King em 30 de Outubro de 2016, 00:51

O comentador que te estás a referir é um ex-jogador do FC Porto.
bem sei. e aquele filho da grande puta que depois de se saber que a final europeia seria um Benfica-Porto ele em televisão pública disse espero que o Porto ganhe amanhã porque os rapazes há muito que procuram isto e bem merecem. Azar do caralho....já limpamos duas depois desse comentário :D

pensador

E uns mails para a TVI24 a protestar sobre  a falta de imparcialidade do comentador,  um anti Benfiquista primário .... acho que podíamos chatear
deixo aqui o desafio

diego040675

Bom, não estamos no melhor momento de forma, mas temos ganho e isso é o mais importante. E ganhamos estes dois últimos jogos na raça. Só podemos melhorar e acredito que isso irá acontecer. Acredito que no fim será mais do mesmo, nós a festejar e os outros a chorar. Carrega BENFICA

Benfiquista_

Vitor Bruno...

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/23716-entrevista-a-vitor-bruno-v-taca-latina-de-veteranos

Ainda hoje joga pelo seu fcputedo em veteranos, acho eu.

Quanto ao jogo, vitória arrancada a ferros, mas muito saborosa.

Siga!

slbenfica_croft

Penalty repetido. Gostava de perceber porquê. O árbitro tem que tomar uma decisão e não repetir porque não percebeu bem o que se passou.

Qualidade de jogo baixa. Tão evidente que isto vai dar barraca caso não se melhor consideravelmente