CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

Slb23

Citação de: pensador em 30 de Outubro de 2016, 23:33
Citação de: CN82 em 30 de Outubro de 2016, 10:31
Citação de: pensador em 30 de Outubro de 2016, 00:08
Sr. Pedro Nunes,
O Nicolia é um grande jogador, hoje teve dois lances de génio dos quais resultaram  grandes golos, mas está provado que não sabe marcar livres directos, mas há muito tempo, será que todos vêm menos o mister, já contabilizou os LD que ele  falhou? Na equipa deve haver alguém que faz a estatística dos  jogos, caso ande distraído é só consultar....

Marca os lances de bola parada porque por norma é o único que se chega à frente para o efeito.
Chega-se à frente mas não o deve fazer, porque não marca uma,
vamos ser realistas, grande jogador mas muito previsível nas bolas paradas.
Ele não se chega à frente, pega logo na bola como se não houvesse mais ninguém em campo.
O sr. Pedro Nunes tem que o chamar à atenção, acho eu.
Não é verdade.

O Nicolia é um excelente companheiro, assume porque nunca se esconde tal como no golo do 4-5 o Tiago se preparava para assumir e o João disse que batia ele.

O Benfica tem um excelente grupo, muito coeso.

faneca_slb4ever

Vão aos pavilhões.

Apoiem o SL Benfica!!!

Acreditem que é muito melhor que estar na Internet...

SonicYouth

Estava a escrever na altura que o tópico foi trancado, pelo que já se deve ter falado disso por aqui.
Mas a sensação que me deu, ao puxar a emissão para trás, foi que o árbitro manda repetir o penalty porque ainda não tinha dado a sinalética "final" para que o mesmo fosse marcado.
Por volta das 23:08 (salvo erro a hora da emissão) aparece ele a explicar a um jogador, apontando para o apito. E no replay do penalty filmado na lateral da área, o árbitro tem um braço levantado e ia para fazer o gesto com o outro braço na horizontal, quando o João remata.

Não faço ideia se este foi o motivo "oficial" que o fez mandar repetir, mas foi o que eu depreendi das imagens que vi.

Quanto ao resto, sofrer 4 golos e continuar a não conseguir concretizar de LD é filme repetido, infelizmente.

SLB37

Mas será que fui o unico a ver que a bola bateu lá dentro, no penalti que depois foi repetido??????

JM21

Missão cumprida!  :slb2:

Tr - 17

Boa vitória.

Mais uma que não foi facil e so apareceu nos ultimos momentos do jogo.

Depois de termos feito o 0 - 2 pensei que íamos partir para um jogo mais tranquilo. Infelizmente nao foi possível.

O 4o golo que sofremos foi muito displicente..

Felizmente, demos a volta.

Que continuem a melhorar.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Outubro de 2016, 09:01
Vão aos pavilhões.

Apoiem o SL Benfica!!!

Acreditem que é muito melhor que estar na Internet...

Denunciado, obviamente.

Slipknot_BMC

Citação de: SLB37 em 31 de Outubro de 2016, 09:51
Mas será que fui o unico a ver que a bola bateu lá dentro, no penalti que depois foi repetido??????

És a bola bateu no poste e ficou presa debaixo do GR

Centrix

Dandy

hugo1904

Épica final de noite em Viana do Castelo. Foi de ir à loucura! Soube tão bem, Benfica! Tudo pelo Tri!!!

"Vocês não imaginam, não podem imaginar..."

k1n0

Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2016, 01:50
Já agora, temos os melhores adeptos do mundo.

Fantástico o ambiente do pavilhão, completamente contagiado pelos Diabos.

Vamos ver o que faz o Fernando quanto a isso...

Red Eyes

Foste.

dmc

Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2016, 15:55
Foste.

Eu também fiquei com a sensação que bateu na trave de dentro