CN : AJ Viana 9 - 5 SL Benfica, 05Mar. Qua. 21h30

Shoky

ZeCa22

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2014, 23:05
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2014, 23:05
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2014, 23:04
O campeonato já foi com o caralho...inacreditável.

Pelo jogo de hoje não foi. Resta-me apenas perceber como a equipa vai reagir.

São 6 de atraso para o Porto, certo? A ter de ir lá?

Não foi não...

3 para o porto, 6 para o valongo.

slb_martins

Citação de: karkow em 05 de Março de 2014, 23:02
Vejo pouco hoquei????deixem se disso..Sou de riba de ave e vejpo hoquei desde que sou uma criança....como ja tenho 32 agora pensa....Os meus tios sao antigos jogadores, um foi Treinador muitos anos do Riba de ave e agora sao directores....o traball nao fez NADA nio BENFICA ATE AGORA!!! NADA....SOFRE GOLOS QUE É UMA BARBARIDADE!! 7 DO TURQUEL 8 DO VIANA????FODAS....Ate o comentador da radio de Viana diz que o Pedro Henriques defende muito mais do que ele.....eu vejo os jogos quase todos do Benfica, e os que ao na Bola Tv...e so fez a diferença no jogo com o Porto na Luz e talvz com o Vendrell para aSupertaça......SÓ!"" aprendam a ver hoquei por favor.....tem sido uma desilusao..
pronto tabem tu e que tas bem e os outros user´s tao todos mal e nao sabem nada do que dizem...

Mercurio_10

Que vergonha! Inacreditável. 16 golos sofridos em 2 jogos!

Chaos 1904

Este campeonato foi perdido logo no início do ano. Ganharam a supertaça europeia e a intercontinental e acharam que o trabalho já estava feito, 2 tacitas não é nada mau! Isto é tão típico deste clube...

Keiroxes

Vocês também queriam ganhar troféus todos os anos, onde já se viu, no benfica nao há disso.

Isaaquinho

LOL. Devemos ter feito um jogaço. Que amadorismo. 9. 9 crl!

Imortal10

Tinhamos Luis Senica era tudo a malhar no homem..

Cosmic

Tão depressa nos dão vitórias de raça (porto, turquel...), como logo a seguir nos desiludem :(
ainda assim, vou acreditar até ao fim no título.

Shoky

Shoky

Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2014, 23:08
LOL. Devemos ter feito um jogaço. Que amadorismo. 9. 9 crl!

Quem leva 7 do Turquel em casa.

Messi87

Resultado final: Juv. Viana 9-5 Benfica

Golos: Diogo Rafael, Coy (2), Carlos López (2)

1º Valongo 50 pts
2º Porto 47 pts
3º Oliveirense 46 pts
4º Benfica 44 pts
5º Juv Viana 40 pts
...

iKatz

Ainda vamos a tempo de ganhar a taça e a liga europeia mas com treinador

karkow

JP SILVA...tu é que percebes...és o Maior..=) na Tua casa...se achas que este ta bom e a continuar assim vamos ganhar alguma coisa Parabens......vais ver os outros a festejar...Como quase sempre...tens uma mentalidade perdedora....ha muito instalada no Benfica......olha..Já vao 9......PS: O valongo que se aguente....que sejam eles Campeoes....nos nem em 3ºlugar.....Campeonato ridiculo que estamos a fazer...