CN Fase Reg. 14ª J: AD Sanjoanense 5 - 5 SL Benfica, 20Jan. Qui. 21h00 *FPP TV*

blackslb83

Futebol e modalidades no Lodo, só Voleibol e modalidades femininas se safam. Quem diria  :disgust:

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2022, 22:37
E andava o Team aqui a falar em grande equipa, revigorada com um novo Nicolia, candidatos ao campeonato! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo, quando é que acordas para a vida? Este clube, no estado actual, é uma anedota. Podes tentar dar as voltas que quiseres, em 10 anos não nos levantamos e vai ser sempre a apanhar no cu, sem dó nem piedade!

Hoje não vou por aí, a equipa lutou muito na 2a parte, pena foi que na 1a parte entrassem apáticos... talvez não esperassem a atitude da Sanjoanense em pista não sei... eu próprio não entendo como é que estes gajos estão em último; aliás, entendo, é o ódio ao Benfica, que se não formos superior a isso, phodemonos como foi hoje.



gaucho

Isto bateu mesmo no fundo.
Ou será que existe ainda mais um.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 22:44
Demos uma parte de avanço a Sanjoanense e tivemos de correr atrás do prejuízo, conseguimos passar de 3-1 para 3-5 e não conseguimos segurar o resultado culpa exclusivamente nossa.

Um erro do Diogo que dá 2-1 para Sanjoanense que dá 4-5, e depois não conseguimos ter 10s a bola em nossa posse, que ridículo, mamamos o 5-5 com frango do Pedro por isso mesmo, arriscamos na sorte, quando podíamos ter evitado. 

Borramos a pintura da boa recuperação que fizemos, antes da sequência terrível que temos, vamos ver como reagíamos, se recuperamos ou afundamos ainda mais. ´

Sanjoanense tinha 1V e 13D no campeonato, Nuno Resende jogava em casa e sabia de antemão a dificuldade do jogo e borrou a pintura.


Arrumar com o Pedro Henriques o quanto antes. Não dá mais. Temos perdido pontos e competições em catadupa muito por causa do capoeiro que constantemente abre. Ainda há pouco disse aqui que o Conti do Barcelos era o melhor do mundo, e disseram que nem no 5 mundial. Trocava facilmente o Pedro Henriques por ele.....e ainda pagava e bem ao Barcelos. Nem se compara um com o outro. Farto deste gajo enterrar tambem. época absolutamente patetica dele.

MaFd_R@_SLB

Fds a sério??? Epah fechem o clube durante uns tempos para reflexão. Fdsssss Epah já nem tenho palavras para isto.

FaithNoMore

Estávamos a recuperar tão bem e vão fazer hoje esta autêntica cagada,que desilusão,anjinhos do caraças,escondam-se.

BlankFile

Não há uma puta de uma alegria neste clube?

Nem uma?

Estou tão farto desta merda...


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2022, 22:41
Hoje nem da arbitragem nos podemos queixar, certo?

Não. Os Tasqueiros não valem um caralho, mas equilibraram nos "roubos".

Hoje a culpa é totalmente do Benfica. Primeiro ao dar 25 minutos de avanço a uma equipa de cepos de merda, depois ao dar mais 10 minutos na segunda parte e quando acordaram e deram a volta para 3-5, pensei que fossem segurar a vitória. Tá bem tá... nunca subestimar o Benfica 2003.

O Diogo Rafael e o Pedro Henriques decidiram dar duas borlas e é isto. Toma lá um empate contra uma equipa de cepos do caralho.

Estou completamente farto deste Benfica de merda.

lancadordedois

jogaram contra uma populaçao e uma equipa arruaceira mas lutadora

aquele numero 5 , fdx.... parece o Sa Pinto do hoquei , o que ele tem a mais temos nos a menos em muitos.

final muito mal gerido , mas porra , merda de sitio para se ir jogar e a finalidade é essa.

Passes paralelos perto da defesa ....a pedir para serem interceptados...perto do final , que merda de ideia....

karkow

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2022, 22:56
Não há uma puta de uma alegria neste clube?

Nem uma?

Estou tão farto desta merda...

Eu tinha bilhete, fui levar hoje a terceira dose da Pfizer,adormeci um bocado e não fui porque ainda eram uns kms....e nem me lembrei do jogo. Fiquei a ver o R.A.P e o João Oliveira. Vi agora os ultimos minutos no site da Federação e pelo que vi..... foi a melhor decisão do dia. Não vou a nenhum jogo do Benfica, em qualquer modalidade...enquanto o Rui Costa e o Fernando Tavares lá estiverem. Acabou. Não dá mais. Chegou o meu limite. Que se vão foder. Deviam todos fazer o mesmo. Isto é insuportável.

takediz

Nem contra o Arouca do hóquei? FDX! este clube bateu no fundo

Andris