CN Fase Reg. 20ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 06Mar. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Andris

Bela vitória. Não fossem os desaires que já tivemos e...

GoldenState

Há muito tempo que não via o Benfica controlar um jogo contra o Porto do princípio ao fim.

Excelente exibição, vitória justa.

Manter esta coesão, pf.

TeamRocket37

Excelente vitória.

Jogo muito bem conseguido em quase aspetos do jogo, excepto na finalização e nas bolas paradas ofensivas.

Muito importante o golo Nicolia logo após o golo sofrido e a Pedro Henriques a segurar o 2-1.

Bem o Nuno Resende, nas rotações e quer na gestão da equipa e na preparação do jogo.

Edu Lamas está muito bem, e o Pablo cada vez mais interiorizado com o hóquei nacional.

Arbitragem foi boa.

Pedro Henriques o MVP do jogo.

ForçadoBloqueio

Optei por não ver. Espreitei apenas meia dúzia de minutos quando estava 2-1. Vi um pavilhão aos saltos, a contestar os árbitros sempre que ousavam gamar. Como disse, não vi o jogo, não sei se foi fundamental ou não esta atitude e agressividade dos adeptos, mas diria que o resultado (e a boa arbitragem, pelos vistos), não é indissociável disso.

Silvera

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2022, 17:08
Optei por não ver. Espreitei apenas meia dúzia de minutos quando estava 2-1. Vi um pavilhão aos saltos, a contestar os árbitros sempre que ousavam gamar. Como disse, não vi o jogo, não sei se foi fundamental ou não esta atitude e agressividade dos adeptos, mas diria que o resultado (e a boa arbitragem, pelos vistos), não é indissociável disso.

As melhores algas poderão ser essas, em não veres os jogos. Pensa nisso O0

Senhor Aimar

Mozer_4

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2022, 17:08

Está então identificada uma ave agoirenta... :2funny:

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2022, 17:01
Excelente vitória.

Jogo muito bem conseguido em quase aspetos do jogo, excepto na finalização e nas bolas paradas ofensivas.

Muito importante o golo Nicolia logo após o golo sofrido e a Pedro Henriques a segurar o 2-1.

Bem o Nuno Resende, nas rotações e quer na gestão da equipa e na preparação do jogo.

Edu Lamas está muito bem, e o Pablo cada vez mais interiorizado com o hóquei nacional.

Arbitragem foi boa.

Pedro Henriques o MVP do jogo.

Já vi vários jogos ao vivo com estes dois árbitros ( nunca os vi em conjunto os dois) e são muito muito bons. Que continuem assim. Acho que um é de Barcelos e outro de Braga. Estamos MT fortes. Assim...nada temos a temer.