CN Fase Reg. 24ª J: OC Barcelos 1 - 4 SL Benfica, 20Abr. Sáb. 21h30 *ElevenSports 4*

Rics

Ja me dava por satisfeito com o 3o, mesmo que se tenha de ir a Azemeis ganhar na meia final.

PP00

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2024, 23:02sim podemos aspirar ao 2º lugar
porto primeiro que lhe deve assegurar o titulo nacional

Pode ser que não.

Benfica ficando em 2° lugar (partindo do pressuposto que Sporting e Oliveirense caiem na última jornada), existe um Porto-Sporting nas meias-finais do campeonato. Porto dá-se mal com o Sporting, acho que o fator casa deles contra o Sporting não é tão decisivo como com o Benfica.

Bignilton2

8 derrotas tem o barcelos em 24 jogos....foi contra este gigante que o nosso treinador com o plantel mais caro do campeonato conseguiu ser enxovalhado para a champions nos 2 jogos...nunca esquecer

Negan Schrute

dá para chegar a 2º, o problema é que na última jornada o tomar e o barcelos já não devem estar a lutar por nada, vamos ver a atitude dentro da pista. Só nos podemos queixar de nós próprios, vários pontos perdidos sem jeito nenhum, agora faziam falta.

paulomaia1972

Citação de: PP00 em 20 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2024, 23:02sim podemos aspirar ao 2º lugar
porto primeiro que lhe deve assegurar o titulo nacional

Pode ser que não.

Benfica ficando em 2° lugar (partindo do pressuposto que Sporting e Oliveirense caiem na última jornada), existe um Porto-Sporting nas meias-finais do campeonato. Porto dá-se mal com o Sporting, acho que o fator casa deles contra o Sporting não é tão decisivo como com o Benfica.

veremos, a minha experiência diz que a vantagem de casa é quase sempre decisiva



benficaslb1


Cyb3rNeo


Almareado

É impressão minha, ou o Diogo Rafael é um ex jogador em actividade?

Um plantel de luxo mal aproveitado. Mas é geral!


Menino de Ouro RS

Boa vitória

Excelente jogo muito sólido tirando 2 ou 3 min do início da 2 parte


paulomaia1972

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Abril de 2024, 10:44Boa vitória

Excelente jogo muito sólido tirando 2 ou 3 min do início da 2 parte

Muito longe mesmo de um excelente jogo. Dadas as circunstâncias, talvez. Pelo menos, do melhor que vimos no último mês.