CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 5 - 1 Sporting CP, 28Set. Qua. 20h00 *ABolaTV*

Rscastro

Citação de: Rscastro em 28 de Setembro de 2022, 21:31
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2022, 21:30
Sabem que eu não sou de euforias e até podemos nem ganhar este jogo.

O que é evidente é que fizemos um grande jogo, intenso, disciplinado e com muita classe. Ao intervalo o resultado era injusto. Dos melhores que vi nos últimos anos.

Sem mais nem menos !

Temos o melhor plantel do mundo, Roca e Benedetto foram duas enormes aquisições.

Se a equipa mantiver este compromisso não vejo ninguém que nos possa bater dentro das regras.

Grandes expectativas para esta época.
Nem mais nem
Menos

bredoada

Digam-me de vossa justiça, mas devemos ter um dos melhores planteis do mundo... ou estou a exagerar?

hayato_1904

hayato_1904

Citação de: bredoada em 28 de Setembro de 2022, 21:32
Digam-me de vossa justiça, mas devemos ter um dos melhores planteis do mundo... ou estou a exagerar?

Se não for o melhor!

20Nico Gaitan20

actualmente diria mesmo que somos o melhor plantel do mundo.

A nível de individualidades

Avante

O Benedetto foi uma contratação do caraças. Este plantel precisava daquilo ha anos.

Thorondor

Hoje por hoje, o melhor do mundo. Só falta um sérgio silva para as bolas paradas....

katso

Roberto e Nil foram grandes aquisições...

E o Pol na bancada... minha nossa, grande equipa!!!!!

ricardoslb1988

Não temos treinador e admito que falte mais um defesa de valor inegável.
Mas Nil Roca, Ordonez, Álvarez e Manrubia é um absurdo. Do Nicolia não falo porque já não deveria estar lá sequer.

pedrux97

Superiores desde o primeiro até ao último minuto. Tenho muita pena pelo Manrubia e acho que vai ser o futuro do Benfica, mas o Roca e o Roberto são dois reforços do caralho mesmo, espetaculares.
Seguimos  :bandeira1:

MaFd_R@_SLB

pedroslb78