CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 3 - 5 SC Tomar, 16Out. Sáb. 17h00 *BTV*

Jorge.P_


GoloDeLetra


J.P.


piratas15

Resultado final
Benfica -3 S.Tomar -5
Vergonhoso !!!
Quanto aos comentadores da Vtv, iguais aos da Bruno Carvalho sporting tv , tenha, vergonha.

FaithNoMore

Esta equipa mete-me um completo e absoluto nojo,pela atitude pela falta de compromisso,pela falta de profissionalismo,pela cagar no clube,isto é inadmissivel,é uma total vergonha,culpo totalmente o vice presidente que é o principal responsável pelas alterações que aconteceram no inicio da época,tem de vir a publico falar sobre o que está a contecer,com a mesma cagança e vaidade com que apresentou os seus treinadores,aqueles que ele escolheu,tem de vir pedir desculpa e assumir que só fez merda,quase que diria volta Domingos Almeida Lima,pior que isto não fazia!!!

E quanto a este bando de mimados,só têm a minha repulsa e total falta de respeito.

miguelon



Slbstriker

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2021, 18:41
:bandeira2:
Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2021, 18:40
A BTV fala em bruxedo das balizas adversárias e erros de arbitragem.

Lixo televisivo

A BTV só serve para lavar as cabeças dos incautos.

Só acompanhei parte do jogo, mas já agora, estiveram a maior parte do tempo a falar do Rui Costa como nos jogos na semana passada, ou hoje isso já não interessava!?

piratas15

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Outubro de 2021, 18:42
Vergonhoso

Minados de FDP
Isto era uma manif nos pavilhões e não aqui na net...( não te estou a criticar , atenção 😉)

MaFd_R@_SLB

Fechem as modalidades e poupem-nos a estas humilhações. Deixem o vólei enquanto cá estiver o Matz e quando ele sair fechem também. Incompetência


Mannschaft

Parabéns Fernando Tavares pelo título de futebol feminino 2020/2021. Continuar o excelente trabalho.


Dr.Lecter


dfonseca

Fosse isto um clube a sério e no próximo jogo em casa enchia-se o pavilhão para assobiar e apertar com os fdps mimados (ainda para mais com a malha que vamos levar no norte). Mas esse ambiente infelizmente morreu com o antigo pavilhão e o antigo Benfica.