CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 8 - 1 HC Turquel, 04Nov. Sáb. 18h30 *FPP TV*

Slb23

Bom jogo, o Nuno tem claramente o grupo na mão e é notório o bom ambiente.

Bom gesto do Nico ao incentivar o Zé a marcar a penalidade.

cepp

O que voces acham do treinador??? Há sempre tanta malta aqui a dizer mal dele!!!

Já agora off tropic mas gosdtaria de saber opiniões de quem percebe sobre o  antigo Mário Palma que opinião voces têm??

FaithNoMore

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2023, 20:52
Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2023, 20:14Vitória tranquila como se esperava,destacar obviamente os 3 golos do Zé Miranda,a provar que tem de ter mais minutos,pena o Honório estar lesionado caso contrário também teria de ter jogado,missão cumprida,siga...

Lucas esteve engripado, o que tem agora?

Dedo do pé partido.

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2023, 21:02
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2023, 20:52
Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2023, 20:14Vitória tranquila como se esperava,destacar obviamente os 3 golos do Zé Miranda,a provar que tem de ter mais minutos,pena o Honório estar lesionado caso contrário também teria de ter jogado,missão cumprida,siga...

Lucas esteve engripado, o que tem agora?

Dedo do pé partido.

obrigado

IPASLB

Citação de: cepp em 04 de Novembro de 2023, 20:58O que voces acham do treinador??? Há sempre tanta malta aqui a dizer mal dele!!!

Já agora off tropic mas gosdtaria de saber opiniões de quem percebe sobre o  antigo Mário Palma que opinião voces têm??
Aqui é Hóquei em Patins...

Querias dizer Carlos Dantas, certo?

Mário Palma foi treinador mas no Basquetebol...

cepp

Citação de: IPASLB em 04 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: cepp em 04 de Novembro de 2023, 20:58O que voces acham do treinador??? Há sempre tanta malta aqui a dizer mal dele!!!

Aqui é Hóquei em Patins...

Querias dizer Carlos Dantas, certo?

Mário Palma foi treinador mas no Basquetebol...

enganei me Carlos Dantas sim o pai do Miguel Dantas, o tempo passa a voar

Bergus_2010

Boa vitória. Excelente o Zé. Para os meus filhos, que jogam hóquei, é um exemplo da importância do patinar. Ele e o Roberto.

paulomaia1972

Citação de: Bergus_2010 em 04 de Novembro de 2023, 22:29Boa vitória. Excelente o Zé. Para os meus filhos, que jogam hóquei, é um exemplo da importância do patinar. Ele e o Roberto.
Nil e Pol, 4 patinadores de excelência

Bergus_2010

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: Bergus_2010 em 04 de Novembro de 2023, 22:29Boa vitória. Excelente o Zé. Para os meus filhos, que jogam hóquei, é um exemplo da importância do patinar. Ele e o Roberto.
Nil e Pol, 4 patinadores de excelência
Os meu pequenos escolheram o número 24 e o 68 para jogar.

Cyb3rNeo