CN Fase Reg. 9ª J: HC Turquel 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 21h00 *FPP TV*

Duaarte

Único aspeto positivo (tirando a vitória) foi a estreia do Ze Miranda, que jogadorzão

eplunum

Ponto positivo foi a estreia com personalidade do miúdo José miranda

DB4700

Não vi o jogo com a máxima atenção. Mas:

1. Vi ideias no contra-ataque, que é talvez o momento mais fácil para golos e que antes não tínhamos nada

2. Zé Miranda já não sai. Se tem mesmo 18 anos, foi registar-se de bicicleta. Muita maturidade. Parecia que estava aqui há uma década. Grande estreia.

3. Arbitragem foi mais do mesmo. Já estou cansado de falar de arbitragem no Hóquei. É que nem permite analisar decentemente o Benfica. O penalty assinalado contra o Benfica hoje na segunda parte é inexplicável. O nosso defesa está a dois palmos de distância do jogador do Turquel e mesmo assim assinalam falta do ar.

BlankFile

Valeu pela vitória apenas.

Não consigo entender o facto do Pol Manrubia e Aragones terem ficado de fora e por opção ainda por cima (um deles, tinha que ter estado na ficha de jogo).

O Benfica do Nuno Resende NÃO ME CONVENCE.

Red Eyes

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2021, 22:59

Não consigo entender o facto do Pol Manrubia e Aragones terem ficado de fora e por opção ainda por cima (um deles, tinha que ter estado na ficha de jogo).

vi agora e fiquei mais uma vez com a sensaçao que se trocasssemos  de jogadores o resultado era o mesmo ou seria o mesmo...   e com jogadores mais fracos.

eles tem vontade , hoje viu se vontade em todos , mas aquilo esta tudo lixado.... precisam de vitorias e de elevar a moral (que esta mal e por 1 fio)  como um carro precisa de gasolina para andar.

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 27 de Novembro de 2021, 23:21

vi agora e fiquei mais uma vez com a sensaçao que se trocasssemos  de jogadores o resultado era o mesmo ou seria o mesmo...   e com jogadores mais fracos.

eles tem vontade , hoje viu se vontade em todos , mas aquilo esta tudo lixado.... precisam de vitorias e de elevar a moral (que esta mal e por 1 fio)  como um carro precisa de gasolina para andar.

O Resende não tem estofo para isto.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2021, 23:26
Citação de: lancadordedois em 27 de Novembro de 2021, 23:21

O Resende não tem estofo para isto.

começo a pensar que teriamos os mesmos resultados , com jogadores padeiros e mecanicos la de cima que so treinam 1 vez por semana ou mais quando conseguem..

FaithNoMore

MILAGRE,ganhámos um jogo fora de casa...já agora obrigado Lucas.

Alexandre1976

Salvos por um momento de pura genialidade do Ordoñez.
Boa estreia do chaval Zé Miranda.

margaridacardoso

Dandy

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2021, 23:17
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2021, 22:30
Não jogamos um caralho
Se for o teu, é sinónimo que jogamos poucochinho... :-X

Fala-se em genitália masculina e (tu) achas sempre que é poucochinho, queres sempre mais.

Maldini