CN Fase Reg. : SL Benfica 2 - 2 UD Oliveirense, 28Fev. Dom. 15h00 *ABola TV*

karkow

O Sporting nao é exemplo em termos de espectacularidade para ninguem, mas o Barcelos e o Porto jogam sempre na vertigem, e marcam sempre muitos golos. Mas parece me que os andrades tem melhores jogadores para esse estilo de jogo e que estao muito mais motivados e em forma do que nós agora. Os jogos desta época, com excepçao aos da taça que ganhamos e a mais alguns esporádicos tem sido medonhos. Quase que adormeço a ver os jogos.

paulomaia1972


TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:05


começar a preparar o play-off

Alejandro já começou a pensar mais nisso do que resta na fase regular, porque o tempo de jogo que Alejandro esta a dar o Rampulla, ele não foi ao último jogo porque estava lesionado, por isso ficou de fora, é clara evidência disso. A ver se ganha o Rampulla para os playoffs.

Rui SLB Pedro

Desde que mandaram o José Trindade embora a competitividade da equipa desceu bastante. Com ele houve um projecto.

paulomaia1972

Se ficarmos em 5º lugar jogaremos, primeiro, com o 4º classificado, certo?

Talvez o Barcelos.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:14
Se ficarmos em 5º lugar jogaremos, primeiro, com o 4º classificado, certo?

Talvez o Barcelos.

Sim.
Barcelos Luz Barcelos é a ordem dos jogos.

TeamRocket37

Citação de: Rui SLB Pedro em 28 de Fevereiro de 2021, 20:14
Desde que mandaram o José Trindade embora a competitividade da equipa desceu bastante. Com ele houve um projecto.

Trindade saiu porque não foi achado na vinda do Torra e do Adroher simplesmente era um boneco como foi muito tempo foi o DAL.

José Trindade foi importante de facto e teve o seu mérito. Pelo menos ia a BTV chamar os bois pelos nomes. 

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:18
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:14
Se ficarmos em 5º lugar jogaremos, primeiro, com o 4º classificado, certo?

Talvez o Barcelos.

Sim.
Barcelos Luz Barcelos é a ordem dos jogos.

depois será o porto nas meias-finais, certo?


TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:29
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:18
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:14
Se ficarmos em 5º lugar jogaremos, primeiro, com o 4º classificado, certo?

Talvez o Barcelos.

Sim.
Barcelos Luz Barcelos é a ordem dos jogos.

depois será o porto nas meias-finais, certo?



Sim, depois não sei se é 2-2-1 ou 1-2-1-2-1. 

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 18:48
Há um pormenor no jogo que eu gostei de ver quero muito salientar.

No Dragão Caixa o Valter Neves foi agredido pelo Helder Nunes, o João Rodrigues nem foi defendeu o seu amigo e capitão.

Hoje vi o miúdo de 21 anos, argentino, a proteger o capitão de equipa e empurrar o Marc Torra que estava a mandar vir com Valter deitado do chão depois de ter levado com stick do Tato. 
Também reparei e não foi defender de qualquer um, foi do Torra e do Pedro Moreira. Esteve muito bem.

TeamRocket37

Benfica 1-1 Sporting - Fomos melhores e merecíamos ter ganho arbitragem vergonhosa do Miguel Guilherme se se diz Benfiquista.

Riba Ave 5-4 Benfica - Não há desculpas da arbitragem, vergonhoso atitude de todos neste jogo.

Sanjoanense 4-4 Benfica - Apesar de árbitros começaram a inclinar o campo, não ha desculpa, para a ganhar 4-1 deixassem empatar 4-4 ainda mais com perda de bola infantil do Nicolia junta a tabela nos segundos finais.

Barcelos 3-2 Benfica - Derrota justa, com a desculpa do Covid19.

Porto 4-2 Benfica - Derrota justa, apesar do Jose Pinto converter um possível 2-2, num 3-1 para Porto.

Tomar 5-2 Benfica - Pior exibição da época. Derrota mais que justa.

Benfica 2-2 Oliveirense - Fomos melhores e merecíamos ter ganho. Um autentico roubo que passou hoje no pavilhão, um golo completamente limpo que dava o 3-2 anulado sem explicação, quando quem faz falta sobre o Nelson Filipe e o próprio Pedro Moreira colega de equipa.

Eu estava a estranhar as boas arbitragens da Taça 1947 do Peixoto, Pinto na final, a compensação do Sénica, deixar o Benfica ganhar qualquer coisa. No campeonato nos playoffs o que passou hoje na Luz vai-se repetir obviamente.

Entreguem lá o campeonato e a Liga Europeia ao Porto e vamos todos de férias descansados.

JM21

Mau resultado. Quero acreditar que o facto de haver play-off levou a preparação da equipa para ter um pico de forma onde realmente é mais importante e se decide tudo. Estamos a jogar muito, muito menos do que na temporada passada.

BlankFile

Já agora quero dizer mais uma coisa:

É muito fácil gamar golos limpos ao Benfica nesta modalidade e logo nos piores timings. O golo do Ordoñez que daria o 3-2 e provavelmente os 3 pontos a 2 ou 3 minutos do final do encontro, foi 100% LIMPO.

Não consigo perceber o que é que os árbitros viram ali em termos de ilegalidade. Se calhar viram o mesmo que os ladrões viram em Alverca no ano de 2017. Salvo as devidas diferenças entre os roubos, não há clube nenhum nesta modalidade que seja tão prejudicado e roubado como o Benfica.

Isto ENOJA-ME profundamente.

Cyb3rNeo


karkow

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:38
Benfica 1-1 Sporting - Fomos melhores e merecíamos ter ganho arbitragem vergonhosa do Miguel Guilherme se se diz Benfiquista.

Riba Ave 5-4 Benfica - Não há desculpas da arbitragem, vergonhoso atitude de todos neste jogo.

Sanjoanense 4-4 Benfica - Apesar de árbitros começaram a inclinar o campo, não ha desculpa, para a ganhar 4-1 deixassem empatar 4-4 ainda mais com perda de bola infantil do Nicolia junta a tabela nos segundos finais.

Barcelos 3-2 Benfica - Derrota justa, com a desculpa do Covid19.

Porto 4-2 Benfica - Derrota justa, apesar do Jose Pinto converter um possível 2-2, num 3-1 para Porto.

Tomar 5-2 Benfica - Pior exibição da época. Derrota mais que justa.

Benfica 2-2 Oliveirense - Fomos melhores e merecíamos ter ganho. Um autentico roubo que passou hoje no pavilhão, um golo completamente limpo que dava o 3-2 anulado sem explicação, quando quem faz falta sobre o Nelson Filipe e o próprio Pedro Moreira colega de equipa.

Eu estava a estranhar as boas arbitragens da Taça 1947 do Peixoto, Pinto na final, a compensação do Sénica, deixar o Benfica ganhar qualquer coisa. No campeonato nos playoffs o que passou hoje na Luz vai-se repetir obviamente.

Entreguem lá o campeonato e a Liga Europeia ao Porto e vamos todos de férias descansados.
~~

eu acho que neste momento o árbitro que mais detesto é o fdp do Peixoto. ver a diferença com que apita os nossos jogos...dos de lagartos e fruteiros é uma vergonha. Grande cabrão. E acho que nos últimos jogos que os Pintos nos apitaram até estiveram bastante bem. Este Peixoto e Guilherme estao se a tornar pior do que eles a apitar nos. Por mim assinava já...sempre o Rui Torres e Ricardo leão nos nossos jogos.
Por acaso até gostei bastante da arbitragem dos miudos ontem no Porto-Sporting. Com personalidade e muita confiança. Carlos Correia e Pedro Figueiredo. Mas já sabemos que se fosse o Benfica naquele antro era completamente diferente. O Carlos Correia é grande árbitro. Sempre que o vi foi impecável.