CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 3 AD Valongo, 06Mar. Sáb. 19h00 *BTV*

TeamRocket37

Quando o treinador diz que o Nicolia não tem já cabeça para estar o Benfica, só tem uma coisa a fazer o que fez ao Raul Marin em 2018, encosta-lo. Simples.

Se o mete a jogar com tempo de jogo que tem, e se o escolher o jogador que quer ver o pelas costas para bater o penalti é o único culpado e não o Nicolia. Está a cometer os meus erros que cometeu o Pedro Nunes.

Eu estou completamente fartos das novelas que Nicolia anda a criar desde de veio de férias da Argentina.

Se o Alejandro não tem tomates para tratar do assunto Nicolia, simples que volte para Espanha, não faz cá nada.

Em relação ao jogo estamos completamente ridículos na finalização e nas bolas paradas, hoje tivemos 6 bolas paradas marcamos 0, já contra a Oliveirense falhamos 1/4, ou seja, 1 bola parada marcada em 10 tentativas. Completamente ridículos, num capítulo do jogo, que foi chave para ganhar a Taça 1947, que foi chave por exemplo para ganhamos a Liga Europeia no Dragão. Com esta percentagem, seja qual for o treinador, seja qual for os jogadores, não vamos ganhar nada no hóquei em patins.
Bernardo Mendes fez uma exibição fantástica, um jogador que para ano devia cá estar, para lugar do Tuga Barros, mas não é desculpa para falta de eficácia.

Hoje o Aragones, o mal amado para muitos, levou a equipa a equipa a costas, não foi Nicolias, nem Gonçalos, nem Rampullas, aliás se o Benfica tivesse jogadores com qualidade e atitude competitiva e força de vontade do Aragones estamos bem melhores.

Alejandro já falei o que tinha a falar, a única positiva dele hoje foi meter o Edo Bosh no sítio dele, teve de ser o Meireles a segurar. Tou farto disto, é o Pedro Gil, é os árbitros, é o Edo Bosh, todos nos vem gozar na nossa casa.

Hoje a sentença em que vamos ficar em 5º lugar na fase regular.
UMA MERDA TOTAL.
UMA VERGONHA. 

TeamRocket37

Assumir o 5º lugar.

Dar minutos ao Tuga, Vierinha, Rampulla, Aragones e Gonçalo Pinto nos jogos que faltam para os playoffs.

O mal está feito, que já foda o resto, a ver se ganhamos mais jogadores para rotação que tem rendimento como o Aragonês. Neste momento para mim tem de ser titular neste Benfica.

Cyb3rNeo


karkow

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2021, 22:40
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Março de 2021, 22:38
Não querendo fazer juizos de valor do treinador, ser campeão europeu ou mundial com a seleção espanhola não é propriamente um feito.

O maior feito dele, nem foi esses, foi quando ganhou a Liga Espanhola, ao Barcelona, que nos últimos 24 anos, só perdeu o campeonato espanhol 2x.

Fartinho do Dominguez e de dois terços deste plantel mediocre. Fim da época exige se uma limpeza. Eu só ficava com o Pedro, Diogo, Lucas, Edu e talvez o Aragones. O resto rua. O Valter depende dele. mais um jogo miserável do Benfica. e hoje nem foi dos +arbitros...embora 12 faltas na primeira parte===???

Mozer_4

É nojento. O treinador não vale um piço, e alguns jogadores estão claramente em fim de ciclo.

Do nicolia por exemplo acho que nem resta a sombra. Um gajo que desiquilibrava em todos os jogos agora não o faz em nenhum.

Mikaeil




Dandy







   Importa são as finais, este milho de agora é para os pardais.

   Este campeonato vai ser conquistado na raça!





SAL.

Sei de fonte segura q o plantel está a acusar o cansaço provocado pelos treinos (com forte carga física por estas semanas) para estarmos TOP na altura dos playoff.

Bom, ok, não sei nada.

Mas foi a melhor coisa de q me lembrei para continuar a acreditar totalmente na equipa!

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 06 de Março de 2021, 21:01
O Benfica ainda é um clube, uma instituição onde existe uma dinâmica e uma cultura que, quer se queira quer não, acaba por ser transversal a toda a sua actividade.

E a cultura é, neste momento, uma desgraça.

Salva-se o volei porque tem um treinador que alia a qualidade ao carisma.

Mas a continuar assim, acabará por ser contagiado, mais cedo ou mais tarde.


Tudo o resto que se passa no clube é apenas a podridão de um regime onde reina a incompetência, o compadrio, o servilismo e uma inaceitável falta de alma.

Já não se salva nada neste clube. Zero. Degredo total!