CN Fase Reg. : SL Benfica 7 - 3 FC Porto, 26Set. Sáb. 16h00 *BTV | ABola TV*

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2020, 14:58

Atenção que o porto fez uma boa 1ª parte, onde o Pedro e os postes ajudaram. Na 2ª parte, sim capitularam.

O Porto só criou perigo de contra ataques, e remates de longe (habitual do Porto do Cabestany).
Benfica foi sempre melhor em ataque continuado.
Benfica teve nos últimos 5 minutos da 1 parte muito mal, tivemos sorte que fazer o 4-1 logo depois do 3-1, ai foi a chave do jogo.
2ª parte foi um passeio. Facilitamos uns minutos e levamos 2 golos sem necessidade.

TeamRocket37

Obviamente que este Porto com Barroso mais integrado com os colegas da equipa, apesar que já trabalhou 2 anos no Vendrell com Cabestany, com Mena e com o regresso Carlo DiBenedetto, o Porto vai ser temível.
Ainda falta os jokers Pintos e Rainhas.

Benfica também terá Aragones e Rampulla bem melhores que ontem.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: tozecs em 27 de Setembro de 2020, 14:20
Grande Vitória!!
Não consegui ver em direto.

Apontamentos:
-grande intensidade, desde o início do jogo, muita velocidade. O porto não estava preparado.
- eu que tantas vezes critico o Nicolia e o Diogo, ontem estiveram muito bem.
- O golo do Ordonez é de outro mundo, mas o 1 do Nicolia é excelente, receção orientada e remate ao ângulo.
- Rampulla, 1 jogo logo contra o porto, muitos "nervos" e pulsação alta, normal.
-  Aragones, não tremeu, até nem entrou mal.
- Fiquei apenas um pouco desiludido com o Llamas, esperava outro rendimento.
- Valter é o Valter.
- Pedro Henriques esteve bem
- Gonçalo Pinto, excelente, já começa a ser hábito em vez de novidade.

Esta  Vitória categórica deve-se muito a Alejandro, excelente a forma como se preparou para este jogo. INCRÍVEL.

Estamos só na 1 jornada, ainda falta TUDO. A que ter os pés no chão.

Este porto parece mais do mesmo, super dependentes de Gonçalo Alves.

Espero que Aragones mude a tua opinião, como Gonçalo Pinto mudou a minha opinião.

O Aragones não é mau jogador, se fosse português era excelente.
Mas para mim o Benfica e o Barça são as duas melhores equipas do mundo, como tal o Benfica tem de ter os melhores do mundo. Um estrangeiro para ser jogador do Benfica tem de ser top mundial e Aragones não é.
Mas pronto...

Espero muito mudar de opinião.

Ontem entrou bem, assumiu, tentou o remate, não desgotei. Mas foram poucos minutos.

TeamRocket37

Nunca irei gostar de jogar em 1-3, sendo o Diogo Rafael ser o "1" e o Nicolia ser um dos "3" quando precisamos de fazer controlo e gestão do resultado.
Detesto isto.

Para ir atrás de um resultado negativo ok 100% de acordo.
Como ontem aconteceu não compreendo.

Uma coisa é jogar:
Edu Lamas + Aragones Ordonez Gonçalo
outra é
Diogo + Nicolia Ordonez Gonçalo/Aragones.

Isto é uma das coisas que não gosto do Alejandro.
Fodemos a liga Europeia no João Rocha com essa estratégia depois de termos chegado ao 4-4.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 27 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: tozecs em 27 de Setembro de 2020, 14:20
Grande Vitória!!
Não consegui ver em direto.

Apontamentos:
-grande intensidade, desde o início do jogo, muita velocidade. O porto não estava preparado.
- eu que tantas vezes critico o Nicolia e o Diogo, ontem estiveram muito bem.
- O golo do Ordonez é de outro mundo, mas o 1 do Nicolia é excelente, receção orientada e remate ao ângulo.
- Rampulla, 1 jogo logo contra o porto, muitos "nervos" e pulsação alta, normal.
-  Aragones, não tremeu, até nem entrou mal.
- Fiquei apenas um pouco desiludido com o Llamas, esperava outro rendimento.
- Valter é o Valter.
- Pedro Henriques esteve bem
- Gonçalo Pinto, excelente, já começa a ser hábito em vez de novidade.

Esta  Vitória categórica deve-se muito a Alejandro, excelente a forma como se preparou para este jogo. INCRÍVEL.

Estamos só na 1 jornada, ainda falta TUDO. A que ter os pés no chão.

Este porto parece mais do mesmo, super dependentes de Gonçalo Alves.

Espero que Aragones mude a tua opinião, como Gonçalo Pinto mudou a minha opinião.

O Aragones não é mau jogador, se fosse português era excelente.
Mas para mim o Benfica e o Barça são as duas melhores equipas do mundo, como tal o Benfica tem de ter os melhores do mundo. Um estrangeiro para ser jogador do Benfica tem de ser top mundial e Aragones não é.
Mas pronto...

Espero muito mudar de opinião.

Ontem entrou bem, assumiu, tentou o remate, não desgotei. Mas foram poucos minutos.

Entendo, para ti os 5 Estrangeiros tem de ser nível do Ordonez e do Lamas (jogadores que olhas e dizes estes podiam ter lugar no plantel do Barcelona).
Ok entendo isso amigo. Será que conseguimos pagar 5 salários iguais ao Ordonez/Lamas/Nicolia?!
Pedro Henriques e Diogo Rafael ganham muito tb.
Renovação do Gonçalo Pinto que a jogar assim vai ser assediado e teremos de subir a parada.

Becken

Duas palavras de alento para o Porto.

O Covenant nao entrou em campo.
Aquele golo da quem saca o leite as vacas em Espanha.... Foi golo lá...e até a mim me marcou golo. Foi um golo infinito...

Parabens!

slbfuckfcp

Grande jogo do BENFICA........ que massacre, só não foi pior porque a equipa descontraiu nos últimos minutos...

Amigo das modalidades

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Setembro de 2020, 17:00
Nunca irei gostar de jogar em 1-3, sendo o Diogo Rafael ser o "1" e o Nicolia ser um dos "3" quando precisamos de fazer controlo e gestão do resultado.
Detesto isto.

Para ir atrás de um resultado negativo ok 100% de acordo.
Como ontem aconteceu não compreendo.

Uma coisa é jogar:
Edu Lamas + Aragones Ordonez Gonçalo
outra é
Diogo + Nicolia Ordonez Gonçalo/Aragones.

Isto é uma das coisas que não gosto do Alejandro.
Fodemos a liga Europeia no João Rocha com essa estratégia depois de termos chegado ao 4-4.

concordo com a isto a 100% e é talvez a coisa com a qual o Alejandro me deixa mais doido

Amigo das modalidades

foi uma bela exibição, um vitória clara, que podia ser maior... mas tambem podia ser menor, o Porto na 1ªparte teve volume de oportunidades (nem sempre muita qualidade na finalização), mas em jogo jogado e com o Gonçalo Alves anulado, nada mostraram. Portanto sem bolas paradas, sem contra-ataques, este Porto valeu 0. E defensivamente meteu mais água do que é habitual e foi muito bem castigado por um Benfica criativo, com os seus jogadores no seu melhor. Assim fica mais fácil