CN Final J1: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 08Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*

ana_lopes2009



TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 08 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 19:07
Citação de: Miguel1111 em 08 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:42Aquele primeiro golo  dos lagartos é uma roubalheira . a bola não entra na baliza , já para não falar noutros lances .

Esse lance e golo.
A bola bate na barra em baixo.
Aí nada a dizer.
e o nosso 3 golo é bem anulado?
Foi com o patim?

Já expliquei no meu comentário anterior.
Só pode ser sido anulado por Gonçalo Pinto ter marcado o golo pelo corpo.
A BTV falou que árbitro anulou por bola no patim (não acredito seja patim a bola vinha alta).
Sinceramente a mim nem me parece que a bola chega a tocar no Gonçalo Pinto, a bola fica embrulhda no Girão e depois ele é que acaba por a empurrar para dentro da baliza.

Se assim for, não vejo motivo para ser anulado. É um escândalo.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 18:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:42Aquele primeiro golo  dos lagartos é uma roubalheira . a bola não entra na baliza , já para não falar noutros lances .

Esse lance e golo.
A bola bate na barra em baixo.
Aí nada a dizer.
tinhas de vir defender os lagartos fdx , no último jogo com o porco houve um lance idêntico para o lado do Benfica e disseste que não tinha sido golo . benfiquismo tens muito pouco fdx .
Abre os olhos. A bola bate em cima e no ferro que suporta a baliza. Aquele branco. É golo limpo. Para que crl pões em causa o Benfiquismo de alguém por uma cena que é factual?
pela imagem que eu vi fiquei com dúvidas que a bola entrou , e o user em questão teve a lata de dizer que um golo do Benfica contra o porto não foi e que a bola não entrou , quando a imagem mostra que abola entrou. e acabo já a conversa porque não me quero chatear e comm isso poder levar um amarelo.

contra o focul eu estava em linha no lance ou praticamente e posso afirmar que entrou , fiquei na duvida é se nao entrou duas vezes ficando com duvida na primeira , mas a segunda vez que mexeu na linha entrou toda.

curiosamente hoje estava + - no mesmo sitio mas no lado contrario



Hiper Benfica

E o gilberto borges, esse porco sujo? Aposto que ja se manifestou nas redes sociais.

Jayson Tatum

Citação de: Hiper Benfica em 08 de Junho de 2023, 20:31E o gilberto borges, esse porco sujo? Aposto que ja se manifestou nas redes sociais.



Claro que sim. Ali, a patetice e a falta de noção nunca falham. A culpa das derrotas advém sempre de factores "exteriores"...

Hiper Benfica

#293
Citação de: joao12soares em 08 de Junho de 2023, 19:37
Citação de: El Tacuara em 08 de Junho de 2023, 19:16Há resumo do jogo?
https://www.youtube.com/watch?v=am-W-rzA-E0&ab_channel=SomD%27hoquei

Por que e que esses gajos tao a carregar videos de jogos com anos e 2 vídeos do mesmo jogo de jogos mais recentes?

Hiper Benfica

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Junho de 2023, 20:39
Citação de: Hiper Benfica em 08 de Junho de 2023, 20:31E o gilberto borges, esse porco sujo? Aposto que ja se manifestou nas redes sociais.



Claro que sim. Ali, a patetice e a falta de noção nunca falham. A culpa das derrotas advém sempre de factores "exteriores"...


🤣🤣🤣🤣 Tao previsivel. Anda tem algum cargo la?

Jayson Tatum

Citação de: Hiper Benfica em 08 de Junho de 2023, 20:45
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Junho de 2023, 20:39
Citação de: Hiper Benfica em 08 de Junho de 2023, 20:31E o gilberto borges, esse porco sujo? Aposto que ja se manifestou nas redes sociais.



Claro que sim. Ali, a patetice e a falta de noção nunca falham. A culpa das derrotas advém sempre de factores "exteriores"...


🤣🤣🤣🤣 Tao previsivel. Anda tem algum cargo la?

Não sei. Mas "idiota útil honorário" há-de ter.

Hiper Benfica

Que azia no forum dos ladroes. Ha la algum a torcer abertamente pelos lags. Inchem, porcos!


SevenStars

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Junho de 2023, 20:39
Citação de: Hiper Benfica em 08 de Junho de 2023, 20:31E o gilberto borges, esse porco sujo? Aposto que ja se manifestou nas redes sociais.



Claro que sim. Ali, a patetice e a falta de noção nunca falham. A culpa das derrotas advém sempre de factores "exteriores"...

A calimerada habitual. É no hóquei, é no basquete, é no futebol, é no futsal. É o ADN...

eternoslb1904

Citação de: clipper_slim em 08 de Junho de 2023, 18:30
Citação de: eternoslb1904 em 08 de Junho de 2023, 18:07
Citação de: Red2802 em 08 de Junho de 2023, 17:23Os adeptos do Benfica que imitam o som do Very Light não são gente.

Muito menos são Benfica.

São uns animais, uns filhos da puta.

Totalmente de acordo. Metam-se no caralho o que só mancham o clube que supostamente "apoiam".

Tanto se fala que o Sporting só respiram Benfica e que se reflete nos cânticos, o que é verdade, mas não é por isso que temos de insultar também, muito menos festejando a morte de um adepto

E o inzebio?

Um marginal não se justifica com outro marginal. Então agora vamos criar um cântico para insultar o Peyroteo e está tudo bem? Eles que continuem a ser um clube de mentalidade pequena e focada no rival.

Agora os atrasados dos cânticos do verylights é que não nos deviam meter ao mesmo nível que muitos lagartos, não faz sentido, não é a nossa identidade e não respiramos sporting, respiramos apenas e só o Benfica.