CN Final J2: Sporting CP 6 - 3 SL Benfica, 11Jun. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

eternoslb1904

E claro que marcamos num remate a desviar, com um pouco de sorte. Também faz falta, mas modo normal não entrava

Shinfo

jjlope00

calma, que o Nicolia vai falar com o presidente..
Ao Girão que tentou arrancar o pescoço ao Ordonez anda ele aos abraços e beijinhos, importante é falar mal dos próprios adeptos do clube.

slbenfica_croft

A falta de competitividade que está instalada neste clube é caso de estudo.

E se calhar resolvia-se facilmente com um aperto aos meninos. Nas mais diversas modalidades.

Se calhar nem era preciso mais que isso.

BENFICA.TOP

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2023, 15:50
Citação de: BENFICA.TOP em 11 de Junho de 2023, 15:49Mais uma vergonha......
O Benfica seja em que modalidade for.... com Porto e Sporting, não temos metade da entrega deles....
Muitas vezes com melhores plantéis, mais investimento....mas metade na entrega....

Ainda no outro dia o basquetebol foi humilhar os gajos na casa deles. No voleibol estamos sempre a dar-lhes no cu, e depois dizem essa merda como se fosse verdade.
É a minha opinião......
Hoje em basquetebol eles parecem mortos, mas vão dar uma luta tremenda, vamos ver se ganhamos.....
Em Iniciados o Benfica se não ganhar o jogo e título em Braga, estou preparado para perder o jogo decisivo em casa com o Porto, é a nossa sina ....

nmak

Se entrar-mos na 2ª parte com um guarda-redes na baliza e começarmos a defender qualquer coisinha de jeito ainda somos capazes de virar isto, as osgas não tão a jogar merda nenhuma, sejamos realistas o Benfica é que estende a carreira de tiro sem fazer frente, esta merda tira-me do sério

lancadordedois

Palmas para o Girao

ainda dizem que somos ignorantes e passamos a vida no vinho...

Rei

El Tacuara

Citação de: _Xebola_ em 11 de Junho de 2023, 15:53Volto a fazer a pergunta que faço em todos mas em todos os jogos sem excepção...

Até quando vamos levar com este miserável saco roto na baliza???

Não lês, "é um jogo mau", " Em casa ganhamos"...se levarmos 10, está tudo bem

|OnE|

butch vig

O cota do bigode