CN Final J2: Sporting CP 6 - 3 SL Benfica, 11Jun. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

paulomaia1972

Citação de: marsupial em 11 de Junho de 2023, 14:11
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2023, 10:38
Citação de: BaTi em 11 de Junho de 2023, 00:12Incrivel o que o Nil Roca e RDB vieram acrescentar ao hóquei do Benfica. Estamos muito melhores depois de eles terem chegado.

Com estes 2 estou convencido que fazemos 3-0 na final.

Falta um treinador, falta uma maior eficácia nas bolas paradas e 2 jogadores para a rotação.
O treinador até posso admitir e as bolas paradas concordo agora tens no banco o Bernardo o Poka o Diogo Rafael o Gonçalo pinto e o Nicolia e queixas-te da falta de 2 jogadores para a rotação?
o Poka nada acrescenta, o Nico fez uma época muito fraca.

andymc

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: andymc em 11 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 15:20Que piso tão feio. Ninguém bate os lagartos em mau gosto e foleiradas

Foi um piso muito elogiado na altura da inauguração do pavilhão.

Eu estou como tu, fere demasiado a vista, ao contrário do pavilhão que é bonito.

Até pode ser um bom piso em termos de qualidade, mas estéticamente acho muito mau.

Não é por ser o Sporting, também não gosto propriamente do do nr1 da luz sinceramente. Mas é mais tolerável que este beje ou o que queiram chamar.

Provavelmente o objetivo será a visualização da bola nas transmissões.

No caso do hóquei, é quase impossível ver a bola em qualquer circunstância.

iREDBLOOD


AleKx

Falta de jogadores para a rotação?
Ahahahah

Que choradeira lagarta

The_Riggs

Citação de: andymc em 11 de Junho de 2023, 15:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: andymc em 11 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 15:20Que piso tão feio. Ninguém bate os lagartos em mau gosto e foleiradas

Foi um piso muito elogiado na altura da inauguração do pavilhão.

Eu estou como tu, fere demasiado a vista, ao contrário do pavilhão que é bonito.

Até pode ser um bom piso em termos de qualidade, mas estéticamente acho muito mau.

Não é por ser o Sporting, também não gosto propriamente do do nr1 da luz sinceramente. Mas é mais tolerável que este beje ou o que queiram chamar.

Provavelmente o objetivo será a visualização da bola nas transmissões.

No caso do hóquei, é quase impossível ver a bola em qualquer circunstância.

Quando falo esteticamente não é só beleza, acho que aleija um pouco nos olhos, mas pode ser só da minha visão ser sensível e também de já me ter habituado a ecrã preto e extensões dark mode em todo o lado

The_Riggs

Ambiente de merda , nem parece um jogo contra o Benfica em casa de lags


Thorondor

Citação de: eternoslb1904 em 11 de Junho de 2023, 15:23
Citação de: eternoslb1904 em 11 de Junho de 2023, 15:23Já tivemos alguns falhanços, estamos com falta de eficácia

Há uns 10 anos...

Desde que saiu o Sérgio Silva nunca mais tivemos nenhum marcador eficaz.


eternoslb1904

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 15:30Ambiente de merda , nem parece um jogo contra o Benfica em casa de lags

Mas agora vês que está tudo normal quando chovem só cânticos de insulto ao Benfica, o normal


The_Riggs

Pessimamente defendido.

Esta equipa precisa sempre de mamar feio até acordar fora de casa


lancadordedois

nil roca outra vez ridiculo

mas dizer que defender com nicolia e ordonez é ainda mais ridiculo

Oh resende resende , tao fraquinho

vitormopinto1987