CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

DB4700

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2023, 18:38Se fosse jogador do Benfica, amanhã, virava o Ferran Font ao contrário.

Esse filho da puta não se ficaria a rir, não.

quando o jogo estiver ganho ou perdido, sim.

Kurt Cobain 10

Com ambientes como hoje no futsal e já houve no hóquei este ano, ninguém ganha na luz sem ser o Benfica.

ForçadoBloqueio

Vale a pena ir ao Pavilhão à hora do jogo para entrar ou é para ficar cá fora?

Grand Moff John

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 00:22Vale a pena ir ao Pavilhão à hora do jogo para entrar ou é para ficar cá fora?

Hoje ainda havia bilhetes para o futsal à venda na loja do estádio, mesmo depois de esgotarem no site. Talvez consigas lá para o hóquei, também!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 00:22Vale a pena ir ao Pavilhão à hora do jogo para entrar ou é para ficar cá fora?

Em princípio, vale a pena. Acho que consegues.

ana_lopes2009

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 00:22Vale a pena ir ao Pavilhão à hora do jogo para entrar ou é para ficar cá fora?
Tudo vale apena, qual é a alma é Benfiquista :)


Sul Vermelho

Ganhar e arrumar este campeonato no jogo 4... Tornar habito de sermos campeoes no Joao Rocha...
E no final recusar receber o trofeu:)

Kurt Cobain 10

Pelo menos quero ganhar mais este campeonato:

Vencer os campeonatos

Futebol
Voleibol
Basket
Hóquei em patins

Já era grande época .

Dandy






   Acabo de ler que o Pablo Alvarez vai ser operado e não joga mais nenhum jogo desta final.

   Fiquei de rastos, confesso.




lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 00:22Vale a pena ir ao Pavilhão à hora do jogo para entrar ou é para ficar cá fora?

ainda estou a pensar se nao farei o mesmo .

ate porque alem dos espertalhoes tirarem bilhetes isolados e depois juntarem se em outros sitios ,creio que mesmo assim houve malta a faltar.

em qualquer dos casos ha lugares para sentar , se depois ha gente que prefere nao se sentar ou algo do genero , os lugares estao livres.

agora dava jeito era feedback , porque duvido que deixem entrar antes do jogo começar... portanto teoricamente so depois de começar

alves6

É preciso homens dentro e fora do campo. Quem ganhar este jogo é campeão na minha opinião!

VivaoBenfica

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2023, 10:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 00:22Vale a pena ir ao Pavilhão à hora do jogo para entrar ou é para ficar cá fora?

ainda estou a pensar se nao farei o mesmo .

ate porque alem dos espertalhoes tirarem bilhetes isolados e depois juntarem se em outros sitios ,creio que mesmo assim houve malta a faltar.

em qualquer dos casos ha lugares para sentar , se depois ha gente que prefere nao se sentar ou algo do genero , os lugares estao livres.

agora dava jeito era feedback , porque duvido que deixem entrar antes do jogo começar... portanto teoricamente so depois de começar

Enquanto o Benfica não vender mais bilhetes que lugares para o topo, nada feito.

É tirar de lá as cadeiras e o problemas fica resolvido.

paulomaia1972


lancadordedois

#44
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Junho de 2023, 12:19
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2023, 10:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 00:22Vale a pena ir ao Pavilhão à hora do jogo para entrar ou é para ficar cá fora?

ainda estou a pensar se nao farei o mesmo .

ate porque alem dos espertalhoes tirarem bilhetes isolados e depois juntarem se em outros sitios ,creio que mesmo assim houve malta a faltar.

em qualquer dos casos ha lugares para sentar , se depois ha gente que prefere nao se sentar ou algo do genero , os lugares estao livres.

agora dava jeito era feedback , porque duvido que deixem entrar antes do jogo começar... portanto teoricamente so depois de começar

Enquanto o Benfica não vender mais bilhetes que lugares para o topo, nada feito.

É tirar de lá as cadeiras e o problemas fica resolvido.

a mim nao pareceu ser esse o problema

pareceu ser o problema cronico de pessoas faltarem , mas havendo uma agravante que é malta que tira bilhetes isolados depois juntam se aos pares e ou em grupo e vao para outros sitios.

mas ontem ate fiquei na duvida porque nos lugares atras da baliza (nossa claque) estavam as duas bancadas a abarrotar , tanto em lugares totalmente preenchidos ou fora, por ai fica dificil  analisar melhor a coisa , mesmo assim muito lugar livre perto das claques dos verdes por exemplo.
Se formos falar de lugares por cima dos diabos que parecia tudo cheio e pessoas a insistirem irem para la so porque sim... enquanto mais ao meio ou pontas havia lugares em barda...