CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Maestro.10

Grande vitória!! É para ganhar o título já na casa dos lagartos!

Nicolia FANTÁSTICO... Benedetto é craque.

CARREGA BENFICA!


Jayson Tatum

Gosto muito de ver o Carlos Manuel na bancada do pavilhão, o meu primeiro ídolo do futebol do Benfica


força Benfica


alves6

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:02Roberto DiBenedetto melhor em campo.

Está num nível assombroso.

O Nicolia o decisivo fez 4/4 acho que pelo Benfica é registo único, ainda bem que apareceu quando mais a equipa precisava dele.



O que achas da prestação do Edu Lamas hoje, tendo presente o contexto (de fora há muitos jogos e a pouco tempo de representar o Porto)?
Nao comprometeu, coisa que fez contra p seu futuro clube. Já não é mau.

CYBER

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2023, 22:05Alguém consegue a letrad deste cântico com o ritmo "Cheira bem, cheira a Lisboa".

Obrigado.

Lalalala e o Benfica é campeão
Lalalala e o Benfica é campeão

São os emails, a toupeira, a choradeira...
Na porta 18 a cocaína do Vieira...
Podem chorar, podem gritar eu não os ouço...

É tempo de festejar, conquistámos o 38!

iREDBLOOD

O Benfica não pode fazer queixa do Font?? Sendo que os árbitros supostamente não viram. Se o fdp acerta, aquilo era para meter o G. Pinto nos cuidados intensivos. Não pode passar pelos pingos da chuva.

NoNickBoy

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2023, 22:05Alguém consegue a letrad deste cântico com o ritmo "Cheira bem, cheira a Lisboa".

Obrigado.

SAO OS E-MAILS, A TOUPEIRA A CHORADEIRA
A PORTA 18, A COCAINA DO VIEIRA
PODEM CHORAR PODEM GRITAR QUE NÃO VOS OIÇO
É TEMPO DE FESTEJAR CONQUISTÁMOS O 38

jonas.thern


bruno cardoso

Temos que estar nosso melhor neste ultimo jogo.

Vai ser mais uma guerra.

pedrux97

Roberto Di Benedetto MVP. Nil Roca é fora de série e bela surpresa o compromisso do Edu Lamas hoje. Uma palavra para Carlos Nicolia, fazer 4/4 contra o Girão não é para qualquer um. Por muitas críticas (justificadas por vezes) que se possam fazer, ele é um de nós. Aliás, pode ver-se isso no braço direito dele.

Fechar isto no jogo 4 e imitar o basquetebol, cagar na merda da federação e festejar com os nossos.

AMO-TE BENFICA

Jayson Tatum

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2023, 22:07
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:02Roberto DiBenedetto melhor em campo.

Está num nível assombroso.

O Nicolia o decisivo fez 4/4 acho que pelo Benfica é registo único, ainda bem que apareceu quando mais a equipa precisava dele.



O que achas da prestação do Edu Lamas hoje, tendo presente o contexto (de fora há muitos jogos e a pouco tempo de representar o Porto)?
Ele é espanhol...

É profissional...

Acham mesmo que ele não quer ser campeão nacional?

Claro que sim. Gosto muito do Lamas. Tenho pena que vá jogar no monte de merda daquela associação criminosa

tiago1991

continuo a dizer, ou o Girão têm muito cuidado por onde  anda, ou não sei

consegue superar os míticos Edos e Pedros

Chuck

Grande vitória, deram a volta num jogo que estava a ser estranho e difícil.

Acabar com isto no próximo jogo.