CN : HA Cambra 2 - 6 SL Benfica, 28Out. Qua. 21h00

newsadist

achas? apoiar para que? mais vale ficar no sofá.


k1n0

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 23:52
Se gostam de Hockei Patins, se têm disponibilidade horária e têm a oportunidade de ver esta equipa ao vivo... não a desperdicem.
Muita gente ainda não percebeu o privilégio que é poder ver ao vivo esta equipa.

brandoamanz

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 23:52
Se gostam de Hockei Patins, se têm disponibilidade horária e têm a oportunidade de ver esta equipa ao vivo... não a desperdicem.

Isto.

As modalidades precisam e fazem por merecer o nosso apoio.

Krovinovas

Citação de: newsadist em 28 de Outubro de 2015, 01:56
achas? apoiar para que? mais vale ficar no sofá.
Não sei se isso foi para mim ou não. Mas ainda não percebi qual é o drama. Hoje temos o basket e o hóquei à mesma hora. O basket joga para as competições europeias contra uma boa equipa, na qual tenho muita curiosidade para perceber e ver como nos vamos portar. Já o hóquei defronta uma equipa aqui da região na qual tenho amigos meus a jogar, conheço o valor deles e o valor do Benfica e só se acontecer alguma hecatombe é que o Benfica não sai vitorioso do jogo.

Além do mais, já me basta a molha que vou apanhar logo no treino. A somar a isto, prefiro poupar uma viagem e mais 6€ do bilhete e ficar em casa no conforto a ver os tetracampeões do basquetebol!

Amigo das modalidades

o basket podes gravar e ver mais tarde... mas ok, sao escolhas

Krovinovas

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2015, 11:24
o basket podes gravar e ver mais tarde... mas ok, sao escolhas
Por acaso não tenho esse privilégio que a minha box não dá para tal. Além disso, gosto de ver jogos em direto em que não sei o resultado final.

Mas lá está, é uma questão de escolha. Não deixo de ser mais ou menos que os outros só porque prefiro ver o basquetebol em detrimento do hóquei.

O que importa é que o Benfica ganhe logo aqui, no basket e no andebol, o resto é paisagem!

benficaslb1

Citação de: pedrocostic em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2015, 11:24
o basket podes gravar e ver mais tarde... mas ok, sao escolhas
Por acaso não tenho esse privilégio que a minha box não dá para tal. Além disso, gosto de ver jogos em direto em que não sei o resultado final.

Mas lá está, é uma questão de escolha. Não deixo de ser mais ou menos que os outros só porque prefiro ver o basquetebol em detrimento do hóquei.

O que importa é que o Benfica ganhe logo aqui, no basket e no andebol, o resto é paisagem!

Só desculpas. Enfim.

Krovinovas

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2015, 12:42
Citação de: pedrocostic em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2015, 11:24
o basket podes gravar e ver mais tarde... mas ok, sao escolhas
Por acaso não tenho esse privilégio que a minha box não dá para tal. Além disso, gosto de ver jogos em direto em que não sei o resultado final.

Mas lá está, é uma questão de escolha. Não deixo de ser mais ou menos que os outros só porque prefiro ver o basquetebol em detrimento do hóquei.

O que importa é que o Benfica ganhe logo aqui, no basket e no andebol, o resto é paisagem!

Só desculpas. Enfim.
É isso.

benficaslb1

Citação de: pedrocostic em 28 de Outubro de 2015, 12:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2015, 12:42
Citação de: pedrocostic em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2015, 11:24
o basket podes gravar e ver mais tarde... mas ok, sao escolhas
Por acaso não tenho esse privilégio que a minha box não dá para tal. Além disso, gosto de ver jogos em direto em que não sei o resultado final.

Mas lá está, é uma questão de escolha. Não deixo de ser mais ou menos que os outros só porque prefiro ver o basquetebol em detrimento do hóquei.

O que importa é que o Benfica ganhe logo aqui, no basket e no andebol, o resto é paisagem!

Só desculpas. Enfim.
É isso.

Exacto

Slipknot_BMC

bom e o mais importante .... transmissão /relato , alguem sabe ?

faneca_slb4ever


PSantiago88

Garantir a vitória cedo para se poder rodar a equipa toda. Domingo há um jogo difícil contra o Barcelos, única equipa que nos tirou pontos na época passada

Cyb3rNeo

#43
A equipa sénior do SL Benfica aproveitou a deslocação ao reduto do HA Cambra, esta quarta-feira, dia 28 de outubro, para visitar as instalações da ‪#‎AZEMAD‬ e os hoquistas encarnados puderam escolher pessoalmente os sticks que os acompanharão ao longo de mais uma época de sucesso.

Notícia completa em:
http://site.azemad.com/_public/business/sport/sport.aspx?idA=2&nws=218