CN : HC "Os Tigres" 2 - 7 SL Benfica, 03Jan. Sáb. 18h00

MrJohnny

Mais um obstáculo complicado ultrapassado. Pode ser que amanhã tenhamos uma "ajudinha", apesar da probabilidade ser bem menor do que na época passada.

O0

vcart31

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: vcart31 em 03 de Janeiro de 2015, 20:23
Fui ver o jogo, foi um jogo seguro da nossa parte...

Negativo- 2 livres directos Falhados - Trabal mal batido nos 2 golos - Atitude da claque do Benfica por rebentar um petardo na 2ª parte num pavilhão quase cheio e com crianças, gostava de perceber qual o prazer que o atrasado que rebentou um petardo num pavilhão tem para ter tal atitude - atitude do capitão dos tigres

Positivo João Rodrigues - Miguel Rocha - A fantasia de Nicolia, apesar de falhar 2 livres a classe deste senhor é algo absolutamente fantástico - o 1º Golo do Miguel Rocha é uma jogada simplesmente genial - A atitude da equipa - os adeptos de parte a parte que incentivaram as equipas até ao ultimo segundo

Foi um jogo onde a equipa soube transformar em facilidades os erros dos tigres, permitindo gerir o jogo sem ter que acelerar muito o ritmo...

há que equilibrar as coisas... os livres directos, em particular o 2º, nao foi nada mal marcado, foi contudo uma excelente defesa do guarda-redes, que aliás fez uma bela exibição. O 1ºgolo dos tigres nao é frango, a bola vai ao poste bate no corpo do Trabal e entra, é um golo frequente.

o 2º de onde eu estava fiquei com a sensação de que a bola não entrou!

A primeira parte do jogo nao foi nada fácil, enquanto os Tigres tiveram pernas o jogo foi taco a taco. Depois com a quebra fisica tudo ficou mais fácil, e os azuis seguidos que deram para em power-play fazer o 4x1 e 5x1 mataram o jogo.

Bela entrada em jogo do Miguel Rocha hj.

Pela negativa, alguma agressividade excessiva dos Tigres na 2ªparte, nao punida pelos árbitros. o Diogo saiu ainda na 1ªparte e ficou a fazer gelo toda a 2ºparte na mão. na 2ªparte o Nicolia fartou-se de apanhar porrada, quando começou a fantasiar,e tb teve de sair tocado na mao (mas voltou). o Tuco tb apanhou uma stickada na mão, e tb teve de sair. era escusado.

de resto, belo ambiente, numa terra que gosta muito de hóquei. E bela sopa da pedra ao jantar!

Eu estava junto á linha do meio campo, do lado da baliza contrária a esse golo e foi-me impossivel ver se a bola entrou ou não...

No primeiro o nosso keeper fechou mal o angulo inferior que foi onde a bola entrou... pelo menos foi a sensação com que fiquei...

Realmente o Gr dos tigres fez a exibição da vida dele.... caso contrário não seriam 7 seriam 14 ou 15...

vcart31

Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Janeiro de 2015, 09:46
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2015, 09:13

Pavilhão cheio de gente para vibrar com o Hóquei.
É bonito.

De parte a parte foi bonito ver as claques a puxarem pelas suas equipas, esteve realmente um grande ambiente... o unico senão foi ter rebentado um petardo num pavilhão com muitas crianças junto à nossa claque, não havia necessidade, mas gostei muito de voltar a rever o nosso Benfica, temos realmente uma grande equipa, e a classe do Nicolia...
para mim temos mais que condições para ganhar todas as competições este ano...
o contra ataque que dá o nosso 3 golo foi digno de registo...

PERERUXO

Primeira volta quase perfeita. Continuar a este ritmo, e que o Valongo ganhe pontos hoje.

cfriacas

Citação de: PERERUXO em 04 de Janeiro de 2015, 10:51
Primeira volta quase perfeita. Continuar a este ritmo, e que o Valongo ganhe pontos hoje.

Os que levaram o "cabaz" na Luz na ronda passada?
Eu tb gostaria de ver isso, mas é mais fácil acreditar no pai natal ou no coelhinho da páscoa.

O valongo pontuar, só com um par de árbitros que queira lixar os corruptos...

faneca_slb4ever

Citação de: cfriacas em 04 de Janeiro de 2015, 10:58
Citação de: PERERUXO em 04 de Janeiro de 2015, 10:51

Os que levaram o "cabaz" na Luz na ronda passada?
Eu tb gostaria de ver isso, mas é mais fácil acreditar no pai natal ou no coelhinho da páscoa.

O valongo pontuar, só com um par de árbitros que queira lixar os corruptos...

Eles não são assim tão fracos como pareceu na Luz, obviamente. Em casa são sempre um adversário complicado.

Comentar esse jogo aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/hoquei-em-patins/epoca-20142015-55326/1185/

Eddie_

Boa vitória, rapazes!

Pena os sapos e andrades terem vencido também.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 13ª Jornada

HC "Os Tigres" 2-7 SL BENFICA
Sporting 7-6 Juv. Viana
CD Póvoa 6-0 AD Sanjoanense
Paço de Arcos 5-4 Candelária
HC Turquel 7-4 CH Carvalhos
OC Barcelos 2-4 Oliveirense
AD Valongo 4-9 FC Porto

diabo maiato

Grande vitória!!1º lugar!!!!É manter até ao fim!!!! Força Benfica!!

faneca_slb4ever

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Janeiro de 2015, 19:38
O próximo jogo será talvez o mais dificil até final da época

Cada jogo, neste Campeonato, é uma Final.

Anti-Anti

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: JulioJoaquim em 03 de Janeiro de 2015, 19:38
O próximo jogo será talvez o mais dificil até final da época

Cada jogo, neste Campeonato, é uma Final.

Na minha opinião, é o melhor modelo competitivo das principais modalidades de pavilhão em Portugal.
Faz com que todos os jogos sejam importantes na decisão do título, ao mesmo tempo que guarda as grandes decisões para as jornadas finais, mantendo o interesse competitivo até ao fim!