CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

Beto67

Citação de: MJC_91 em 04 de Junho de 2023, 15:42
Citação de: Redaguia2017 em 04 de Junho de 2023, 15:38Quando forem ao mercado invistam no melhor marcador de bolas paradas do mundo e não no melhor defensor ou no gajo mais regular.

Olhando bem para o hóquei e analisando a importância parece me que não há dúvidas

Vão buscar o Tomás Moreira, aparentemente vai sair do Tomar para o Murches... Não será o melhor do mundo mas é um excelente marcador de bolas paradas.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2023, 15:47Nesta primeira parte já perdoaram 2 azuis e uma penalidade.

Vai ser muito duro.

Tinham de apostar nalgum jogo mais equilibrado e será neste.
Faz mais diferença se inventarem a favor deles já que nós não marcamos merda nenhuma.

EB_94_SLB

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2023, 15:48Metam o Rui no meio do ringue. Se é para estar sempre a filmá-lo ao menos dá para ver o resto.

E a bater as bolas paradas. Pode ser que surpreenda.

pedrux97

Estamos a jogar tão mais e melhor que essa agremiação. Azuis para eles é que nada. PRA CIMA DELES

Grand Moff John

Ambiente incrível aqui.

Mas vejo uma centena de lugares vazios!

Ramboia4ever

Eu acho que o jogo foi muito equilibrado na primeira parte. Eles defendem melhor que nós e só nos permitem remates laterais. O golo saiu de uma grande jogada individual do Nicolia que desiquilibrou a defesa deles.

Sickness:SLB

Citação de: Grand Moff John em 04 de Junho de 2023, 15:52Ambiente incrível aqui.

Mas vejo uma centena de lugares vazios!

Tendo em conta que há zonas em que há 2 pessoas por cadeira, não admira que haja cadeiras vazias. No topo p.e ha mais gente que cadeiras.

IPASLB

|OnE|