CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

Negan Schrute

Mandou repetir porquê?  Estava ao telefone nao me apercebi...

benficaslb1

Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2023, 16:44Até quando o Benfica vai andar com aquela anedota na baliza.

Anos e anos a levarmos no trombil por jogarmos sem guarda redes e ninguém se lembra de mudar isso...

Exagero. Não é do nível de alguns que jogaram no Barcelona e do melhor girão, de resto não existem melhores.

PeladinhaXY

Não há um Gr no Valongo ou Barcelos melhor que isto, porra, se calhar até na segunda divisão.

Sexta-Feira

Vamos lá ver o que vão eles inventar para o Porto conseguir a reviravolta.

Eu já vi um golo ser anulado nos últimos segundos, então pior que isso deve ser difícil.

duarte_1976

Citação de: Surfada em 04 de Junho de 2023, 16:44Com três de vantagem vão borrar.se todos.

Este jogo tem que ser ganho e mais nada

Já chega dessa conversa de borrados. Marcamos um golo com menos um, recuperamos duas vezes de desvantagem, isso é ser borrado?!?!

Bignilton2

O cancro do pinto a dizer ao malian que não pode ajudar mais do que está

Red Zeppelin

Como não estou familiarizado com as regras, alguém pode explicar quais as razões para a repetição do livre directo? Estou um pouco perdido com a confusão.

Edit: já li como resposta a outro post com a mesma questão

axiomas

Citação de: Negan Schrute em 04 de Junho de 2023, 16:45Mandou repetir porquê?  Estava ao telefone nao me apercebi...
Ainda nao tinha começado a contagem e ja o porco estava no ato de remate

Torgeir Bryn

O Gonçalo olha para o Pedro e vê um placard a piscar "golo!"

crusader

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Junho de 2023, 16:45Não estou perceber um crl do que se está a passar.

Mas isso é o normal com o hóquei em Portugal eheheh

benficaslb1

Citação de: Negan Schrute em 04 de Junho de 2023, 16:45Mandou repetir porquê?  Estava ao telefone nao me apercebi...

Supostamente ainda não tinha existido autorização para bater o pênalti.

Fearless

Ainda me lembro quando jogávamos com o Trabal na baliza e havia um treinador que reanimar génio porque metia o Pedro Henriques pra defender bolas paradas.
Agora o Pedro já é menos um 😂😂