CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

MaiorQuePortugal

Daqueles jogos que definem se vamos ser realmente candidatos ao titulo, ou se vai ser o habitual. Do que tenho visto, acho que vamos ter muitas dificuldades.

JPSilva

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Outubro de 2014, 22:19
Daqueles jogos que definem se vamos ser realmente candidatos ao titulo, ou se vai ser o habitual. Do que tenho visto, acho que vamos ter muitas dificuldades.

Qualquer dos candidatos vai perder pontos fora de casa e num campeonato destes não vão ser poucos. Recordo que o ano passado ganhámos 9 jogos fora em 15 e fizemos os mesmos pontos do campeão

Red Eyes

GlennStrombergh

Agora entrem a dormir como tem sido costume! Não se esqueçam!
Mas...GANHAR! VENCER!
FORÇA BENFICA! :slb2:

hugo1904

Num Campeonato Nacional marcado pelo equilíbrio de forças entre grande parte das formações, se desejamos ser consagrados como Campeões Nacionais, amanhã não podemos desapontar.

O fundamental é garantir mais 3 pontos. Porém, espero ver uma exibição condizente com o resultado.

Presente.

Vence BENFICA!

Messi87

Antevisão ao OC Barcelos - Benfica
Pedro Nunes: "Temos argumentos para conquistar os três pontos"

O treinador da equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica Pedro Nunes perspectivou a partida com o OC Barcelos a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional. 

"Vamos encontrar um Barcelos fortemente motivado, para além da qualidade que já tem como equipa. É um factor que o Benfica deve ter em conta", alertou, em declarações à BTV.

Historicamente, os jogos com o OC Barcelos não são fáceis de transpor e o técnico realçou isso mesmo. "É um jogo tradicionalmente difícil e temos que estar preparados para essa motivação extra do Barcelos mas eu acho que o Benfica tem argumentos para ir ao Minho conquistar os três pontos, que é o nosso principal objectivo", observou.

O OC Barcelos – Benfica joga-se às 18h00 de sábado, no pavilhão Municipal de Barcelos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38910/language/pt-PT/Pedro-Nunes-Temos-argumentos-para-conquistar-os-tres-pontos.aspx

redevil88

pensador

Vencer para tomar a dianteira nesta jornada.....!!!!!