CN : OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 22Jan. Qua. 21h30 *Facebook OC Barcelos*


Gradinni

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Janeiro de 2020, 14:18
Citação de: Gradinni em 20 de Janeiro de 2020, 12:16
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Janeiro de 2020, 11:12
Citação de: Montano89 em 20 de Janeiro de 2020, 10:44
Presente!

O jogo não vai ter transmissão e tudo parece estar a ser montado p uma roubalheira a antiga. Nao vejo razão absolutamente nenhuma p que este jogo (2 equipas do topo) não ser televisionado. Pelo menos não vejo uma razão clara.
Assim sendo vais ter ir actualziando a malta c a pouca vergonha que se vai passando e se semos capazes de vencer contra 12...
Contra 12??! O Barcelos vai jogar com 10?
Assim fica mesmo impossível!  :rir: :tomates: :drunk:

Incrivel, mas o Barcelos vai mesmo jogar com 10. Os 5 titulares e os 5 suplentes... No hoquei inventaram esta coisa esquisita de poderes utilziar 10 jogadores, qd de inicio so entrma 5... e depois 10 + 2 (arbitros) = 12... Tenho a certeza q vamos jogar contra 12
Tava a brincar mas mesmo no futebol o que se costuma dizer quando o arbitro ta contra nós e que tamos a jogar contra 12, os 11 que estao a jogar + o arbitro, por isso é que entrei com essa. Nunca ouvi ninguem dizer que temos de ganhar contra 15,
Mas ok  O0

Liveforever

Alguém do sul ou Leiria que va ao jogo? Que me possa dar boleia? Claro que entro nas contas! 🙌🏽

JPSilva


Hummels

Citação de: Liveforever em 20 de Janeiro de 2020, 16:16
Alguém do sul ou Leiria que va ao jogo? Que me possa dar boleia? Claro que entro nas contas! 🙌🏽

Eu vou arrancar de Leiria as 18h, queres boleia?


Lurgee

Oficial, não vou poder ir.   >:(

Meu puto tem teste na 5f, e iria alterar as rotinas todas.

Muita pena, faz parte do jogo da época que procuro ir sempre!!


Menino de Ouro RS


Monstro_SLB

Como é que um jogo destes não vai ter transmissão. Temos a melhor liga do mundo e depois jogos como este não têm transmissão televisiva. Uma vergonha esta federação de hóquei que não consegue promover esta modalidade.

BlankFile

É para se sentirem mais à vontade para roubar. Sem imagens televisivas é mais fácil escamotear o roubo de igreja que vai acontecer em Barcelos a favor da equipa da casa.

Alexandre1976



JM21

Não haverá sequer um stream como na época passada?

Que tristeza.

Red Eyes